23 de abril de 2011

Capítulo 3: Primeiro dia de aula.(parte 2)

Fiquei observando aquela cena por um momento ,caída no chao. Pelo jeito esse vai ser um loooooongo ano.


- Oque ta acontecendo aqui? - disse a professora entrando na classe
- Essa MALUCA entrou aqui e ficou causando!- disse Miley fazendo um escandalo.
- Cala boca sua idiota - disse Ashley pegando Miley pelo cabelo
Miley começou a gritar e bater em Ashley , enquanto ela girava Miley pelo cabelo
- PAREM , PAREM , PAREM!- a professora separou as duas.- VOCES VAO PRA DIRETORIA AGORA ! Todos que participaram da briga vao tambem !
Nos entreolhamos e Ashley saiu andando. Joe me ajudou a levantar e foi ao meu lado. Ele sussurrou "Vai ficar tudo bem". Selena e Miley estavam atrás de nós. Chegamos na diretoria e uma moça abriu a porta.
- Arrumando confusao hein , mocinhos?
- Oi tia Lucia. Voce sabe que agente nao consegue ficar longe de voce !- disse Joe , num som sarcástico. 
- Voces podem se sentar.
Nos sentamos e Ashley começou a falar.
- Dona Lucia , voce sabe como eu sou, voce conhece a minha família e sabe que eu nunca faria nada do que eles vão te falar. Eu sei que voce confia em mim.
- Ok Ashley , mas voce sabe que isso é sobre quem começou e o que aconteceu hoje.Podiamos começar por pessoas novas. Nao aguento mais a voz de voces aqui na minha sala. - disse ela ironizando- Demi , voce podia começar me contando o que aconteceu hoje. 
- Ahn , eu ? É , eu , ahn , nao sei . Quer dizer...
- Tia Lu , deixa que eu explico. Agente tava de boa classe e a Ashley chegou lá fazendo mó escandalo , empurrou a Demi e puxando meu cabelo. Imaturidade pura!
- Cala a boca Miley. Nao foi nada assim! E eu tenho meus motivos né , JOE ? - disse Ashley elevando a voz
- Calma ! Foi isso que acontenceu Demi?  - disse a diretora 
- Foi , foi só isso . Na verdade eu acho que agente podia voltar pra classe e ta tudo resolvido. 
- Ah , entao é assim? AGORA VOCE QUER FUGIR DA BRIGA É?- disse Ashley gritando
- ASHLEY! Isso foi o estopim! Peça desculpas a Miley e a Demi. 
- AHN? Ta brincando né? - disse Ashley com uma cara nojenta
- É isso mesmo que voce ouviu , vai logo que eles tem que voltar pra classe , enquanto nó vamos ter uma conversinha.
- HAM , desculpa DEMI E MILEY- Ela dizia isso , mas seus olhos mostravam raiva.
- Voces ja podem ir , obrigada.
- Tchau Lucia - dissemos e fomos para a classe
As aulas passaram correndo , depois daquele incidente. 
Na ultima aula , Joe me surpreendeu com um bilhete.


Desculpa por aquilo. Nao queria 
te envolver com aquela maluca. 
Espero que ela nao tenha te machucado.
Mas ,entao,será que voce quer ir para 
minha casa hoje? Já combinei com todos,
vamos direto da escola.Vamos ver uns 
filmes ,vai ser legal. 
                         


Respondi rapidamente :


Nao tem problema , estou bem sim.
Claro , vai ser muito legal! Apenas 
tenho que ligar para meus pais na saída ,
mas está tudo certo. Obrigada.




(BATE O SINAL)
Saímos da classe e fomos até a porta da escola.
- O William já ta chegando - disse Joe , assim que saiu do celular- Já ligou pro seus pais Demi?
- Já mandei mensagem e é so eu voltar até as 7 que ta de boa!- disse guardando meu celular em minha bolsa- Ixe , acho que esqueci meu estojo na sala. Vou lá pegar , já volto.
Fui até a sala ,entrei e achei meu estojo em cima de minha mesa.Estava saindo escola , até que sinto alguem me puxando pelo braço.
- Entao voce nao vai admitir mesmo que está gostando do Joe?
- Ahn , voce ta louca? - disse puxando meu braço- Eu nao tenho nada com o Joe.
- Ah ta , e porque voce acha que ele disse que nao me queria mais porque tinha conhecido uma menina nova e tava gostando dela?
-Voce ja pensou que ele pode ter mentido? - disse , mostrando um pensamento lógico
- Nao , o Joe pode ser tudo , mas ele nao é mentiroso. Ele tava falando serio. E o jeito que ele falava , tava na cara que ele ta apaixonado. Tomara que nao seja voce mesmo , porque senao eu vou ficar louca ! Como alguem pode ser tao burro de mudar de mim pra VOCE? IUGH! Que nojo!
- Ta né , voce me chama aqui e fica falando mal de mim? Serio , tenho coisa melhor pra fazer. - disse isso e saí andando.
Cheguei perto deles e logo um carro chegou. Uma daquelas picapes bem grandes. Fomos entrando e esse tal de William que devia ser o motorista deles , deu boa tarde a todos. 
Ficamos conversando até que chegamos. Dessa vez tive que me controlar. Por dentro eu estava tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *_____* mas por fora fiquei tipo: Nossa , que casa legal , meio pequena , mas  legal , PUFF. 


Entramos e deixamos nossas coisas em uma sala gigante , tipo um cinema , com uma tela gigaaante e com uns sofás grandes e pequenos. Fomos até uma sala de jantar e comemos macarrao , que por sinal estava uma delícia.Voltamos para a sala e só agora tinha percebido , tinha MUITA GENTE lá! Até Ian estava lá e eu nao tinha percebido! Os Jonas , Miley , Tay , Sel , Ian , David , Taylor ,todos estavam lá. Os meninos escolheram um filme de terror e eu fiquei tipo: AAAAAAAAAAAA NAAAAAAO! Mas ninguem percebeu ,aó Joe. 
- Nao tem problema Dem Dem , eu te protejo dos monstros!- disse ele fofíssimo e me deu um abraço
Nos sentamos nos sofás assim: Sel e Taylor Lautner com Tay e Ian (PERAÍ ! IAN E TAY? uuuum , to sentindo um cheirinho de amor no aaar...) Nick e Miley e em outro sofá eu e Joe . Kevin e David disseram que iriam a empresa do pai pegar uns arquivos. Oque me fez relembrar do problema MEU PAI TRABALHA NUMA EMPRESA DO MENINO QUE ESTA SENTADO AO MEU LADO! Enquanto Nick e Joe foram pegar pipoca e refrigerantes para nós , resolvi perguntar para MIiley sobre essa história de JONAS. 
- Hey Miley. Ahn , posso te perguntar uma coisa? Os pais dos Jonas tem uma empresa?
- Claro , e como voce acha que eles ganham dinheiro pra comprar essas coisas que eles tem ? HAHAHA Sim ,eles tem uma empresa de música , televisao essas coisas. Sao eles que nos ajudam com a nossa música.
Música , ok , PERAÍ     M Ú S I C A    ? COMO ASSIM MÚSICA?
- Ahn , música?
- É , haha , acho que nao contamos sobre isso ainda. Nós todos gostamos muito das artes. A maioria de nós , é cantor , ator e essas coisas sabe? A empresa dos Jonas nos ajuda com produçao , criaçao , marketing , tudo isso sabe... Por isso que somos meio que a capa da empresa hahaha. Mas porque a curiosidade?
- Ah , é que meu pai tava me contando que entrou pra essa empresa. Ele é da área de marketing.
- Ai , que legal! Agora , voce é realmente uma de nós! Hahaha.
- É ! Hahaha
Eles chegaram e o filme começou. 
Já estava com medo , por isso preferi olhar mais para meus amigos em vez do filme . Selena e David conversavam todo o tempo. Tay e Ian estavam meio envergonhados mas em um momento ele passou o braçou por volta dela ,eles se olharam  e riram. Nick e Miley nao conversavam , apenas mostravam como estavam apaixonados. Nick fazia carinhos em Miley , enquanto ela deitava sua cabeça em seu peito. Era tao fofo. 
- Voce está com tanto medo que nao quer nem ver mais o filme é? - disse Joe , em meu ouvido ,acordando-me de meus pensamentos.
- É , eu disse que eu nao queria ver esse filme. 
- Mas comigo aqui , voce faria qualquer coisa né?- disse ele colocando seu braço atrás de meu pescoço.
- Voce acha que sim ,Joe? - sem querer cheguei mais perto dele e ficamos nos olhando por um momento. Fiquei muito sem graça e provavelmente ele tambem. A luz se acendeu e ele tirou seu braço de mim rapidamente.
- WOW! Booom filme hein! - dizia Taylor gritando 
- Nao dava quase nenhum medo- disse Miley
- Voce nao acha , demi? - disse tay
- É , ahn , foi muito bom.- disse meio insegura enquanto Joe olhava pra mim com uma cara tipo " Voce nao viu UMA cena do filme !" 
Nick e Joe saíram nesse momento , mas continuamos conversando e nem nos demos conta.
Depois de minutos eles voltaram .
- Oque voces acham sobre uma ...GUERRA DE TRAVESSEIROS !!!!!!! - Joe entrou na sala gritando e jogando uns 5 travesseiros em cima de nós . Nick veio logo atrás com mais 5.
Foi aí que a bagunça começou. Os meninos jogavam os travesseiros em cima de nós e nao parávamos de rir. Eu só conseguia ficar correndo pela sala e rir. Até que eu um momento Joe pulou em cima de mim , me deitou no chao e jogou vários travesseiros em mim. Nao de um jeito forte , de uma jeito fofo e engraçado. Ele gritava: AAAAH , VOCE VAI VER AGORA ,MENINA . PUF PUF - como se fossem armas os bombas que ele jogava em mim. Tentei fugir mas ele me deitou denovo e subiu em cima de mim prendendo minha cintura com suas pernas. 
- Veja se voce é capaz de se livrar de mim , princesa!- disse ele ,como se tivesse imitando um daqueles Cowboys maus dos filmes
- Voce nao sabe do que eu sou capaz Joseph!- Disse isso e ele fez uma cara maliciosa , prendeu meus pulsos no chao , chegou bem perto de mim e disse:
- Quero só ver. - Pude sentir sua respiraçao de misturando com a minha , até que Miley caiu em cima de nós, nos separando. 
- NICK , SEU LOCO ! HAHAHA- disse Miley levantando e atirando uma almofada em Nick
Nos olhamos e levantamos .
- Ahn , é melhor eu ir , já sao quase 7.- disse à Joe
- É ,acho que ja vou subir tambem, até amanha. 
- Até amanha ,boa noite. Tchau pessoal , até amanha!- disse e saí
Me senti estranha e resolvi ir pra casa. O dia de hoje já tinha sido longo demais.


-Joe On-


Estava me sentindo estranho. Nao sei o que aconteceu. Subi as escadas , entrei em meu quarto e deitei na cama. A Demi é muito gentil e bonita , tem um sorriso maravilhoso e seilá , ela é muito legal.
- oque aconteceu cara? Voce saiu do nada e a Demi tambem. - disse Nick entrando no quarto
- Nao foi nada , eu só estou com sono e (TOC TOC)
- ahn , oi meninos , será que eu posso falar com voce Nick , ja estamos indo... Tchau Joe - disse Miley abrindo a porta 
- Tchau Miley- disse
- Claro... - Disse Nick saindo


Continua...





4 comentários:

  1. Ooooooooooooie!
    ai, eu já disse que amo sua fic, né?!? Ok, então eu vou repitir! EU AMO SUA FIC! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Sério, fico mt feliz quando você posta! Vai ter momentos Niley nessa fic? Espero que sim :P hahahhaa.
    Ah, tem um selo pra você no meu blog! :) Da uma olhada lá! http://reallove-niley.blogspot.com/ Copia e cola a imagem e depois faz o que diz lá, ok?

    beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie <33 Ameeei o capítuloo! Posta logoo! Arrrgh! Vacashleym de boa que vontade de matar elaaa! Mas enfiiim, posta logoooo, to ansiosaaaa!

    ResponderExcluir
  3. oi, sou nova seguidora do seu Blog, e te digo, sua história é muito boa, super envolvente... e viciante. Você escreve muito bem... parabéns... seu Blog é super.

    Beijos...

    By:Tay.

    ResponderExcluir
  4. criaturaaaaa, eu quero o próximo logoooo

    ResponderExcluir

Comentários divos :)