19 de abril de 2011

Capítulo 2: conhecendo os novos amigos.

Acordamos com a mae da sel batendo na porta.
TOC TOC - Bom dia meninas! - disse ela com duas xicaras na mao entrando no quarto.
- bom dia mae
- bom dia tia
- Preparei café para voces- disse ela entregando as xicaras para nós- já sao 11 horas ,é bom voces irem se trocar logo porque já estou ouvindo música na casaa de Miley.A festa ja deve estar começando.
-Ok , obrigada mae.
- Nao tem de que querida.Vou lá tomar meu café, tchau.-disse ela , saindo do quarto
- Animada ,Demi?- perguntou selena , assim que sua mae saiu
- Muito! Estou muito ansiosa.Será que eles vao gostar de mim?
- Voce pode ter certeza!- As duas sorriram uma para a outra.
Elas acabaram o café e foram se trocar.Pegaram suas coisas e desceram as escadas indo para a porta. Até que as duas veem Cory deitado no sofá vendo tv.
- Bom dia maninho
- AH , bom dia sel. Bom dia Demi.
- Bom dia. Se assustou com agente ? haha - disse vendo o espanto dele
- É . Ta dormindo acordado por acaso? haha
- Nao nao , só tava destraído. É , demi , um , voce sabe se a Lea vai fazer alguma coisa hoje...
- Nao! Talvez voce possa ligar para ela hoje- disse mostrando minha ideia para a selena
- É ! Voces poderiam ir na festa da Miley , seilá!
- Nossa , a Lea AMA festas!
- Tá , brigada meninas!
- Denada Cory!- falamos em coro. Oque nos fez sair rindo da casa da selena.
Fomos andando e conversando. Passaram umas 3 casas. Olhamos no relógio e já eram 12:30. Sel disse que já estavamos chegando. Continuamos conversando até que Sel falou: Demi , é aqui.

Me virei para ver a casa e achei muito fofa , mas selena percebeu que eu nao tinha achado aquela casa tao grande e bonita como as outras e logo disse: Nao precisa fazer essa cara Demi . Lá dentro voce vai ver  como essa casa realmente é! - e deu uma risadinha.
Assim que passamos pelo portão ouvimos uma musica tocando. Continuamos andando por um corredor ,nao muito grande e nos deparamos a isso:
Fiquei boqueaberta e selena rindo da minha cara.
- AI MEU DEUS!- essa foi a primeira coisa que consigui falar.
- Eu sei. Os pais da Miley já viajaram pra vários lugares e gostam dessas coisas diferentes de outros países. Minha mae disse que esse estilo é renascentista italiano e outro dia tia Leticia , que é a mae da Miley , tava me contando que eles sao apaixonados por umas igrejas na Itália , por isso fizeram a casa assim.
- Nossa , que demais!
- Vamos ver se eu acho a Miley... Ainda nao chegaram muita gente. Provavelmente os Jonas já estao aí mas depois eu te apresento pra eles.
Andamos mais um pouco a procura de Miley. Entramos na casa e mais uma vez fiquei de boca aberta.
- NOOOOSSA ! Acho que eu nunca vou me acostumar com isso.
- Ta mae  , ja entendi! O papai ta la na garagem te esperando.
MAE ? AQUELA MULHER JOVEM E BONITA É A MAE DELA?
- MILEEEEEEEEEEEES ! - selena gritou e as duas se viraram.

Elas eram tao bonitas e jovens.
- SEEEEEEL! Que bom que voce veeeio menina!
- hahaha Voce acha que eu ia perder? HAN ! Oi tia Le , tudo bom?
- Oi selena ! Tudo ótimo e com voce?
- Tudo ! AA, eu queria apresentar minha nova amiga e vizinha ! Essa é a Demi Lovato.
As duas sorriram gentilmente.
- Olá Demi , prazer em te conhecer.
- Oi ! Nossa que nome legal! DEMI haha adorei! Prazer em te conhecer!
- O seu tambem é muito legal e prazer em conhecer voces!
BIIBII- uma buzina soou
- VAAAAI MAE! Meu pai ta te esperando a mó tempaaao!
- Ok , só nao incendia a casa , amo voces , beeeijos
- Tchaaaau mae!- ela vai embora- Ufa! As pessoas já tao começando a chegar e ela ainda tava aqui.
- Hahaha , só voce né Mileees! hahaha - sel disse rindo
- Mileeey !- uma menina gritava lá fora.
- Sel , se voce quiser , mostra a casa pra Demi que eu vou la ver quem ta chegando. Estou esperando voces na piscina depois hein? E se precisar , coloca tudo lá no meu quarto ok?
- Claaro miley! haha
- Obrigada Miley - disse meio envergonhada
Subimos uns dois lances de escada até que paramos em frente a uma porta.
- Prepare-se para ficar de boca aberta- selena disse com uma cara de me assustar
- COMO ASSSSSSSSSIM? existe mais algum jeito de uma pessoa ficar surpreendida , porque sério eu já usei todos os meus!
- HAHAHA Deeemi! Aqui na casa da Miley , tudo é assim!
Colocamos nossas coisas no quarto dela. E selena foi me mostrando outros comodos até que fomos descendo e chegamos a piscina. A area de fora estava completamente lotada. Tinha se passado apenas uns 20 desde que chegamos e a casa ja estava cheia. Vimos Miley na beira da piscina com uns amigos mas depois saiu para atender o telefone.
- Podem ser os Jonas ligando. Ainda nao vi eles aqui.- disse Sel
Eu estava louca para conhecer esses tais Jonas. Selena falava muito deles.
Resolvemos tirar nossas roupas e ir para a piscina porque estava muito calor.Eu estava com vergonha mas já que nao tinha ninguem olhando para nós resolvi arriscar.Sel tirou a dela e ficou me esperando.

Até que eu tirei minha roupa e fui com ela.
Até que antes de chegarmos a borda da piscina , ouvimos:
- SEEEEL!
DROGA!
Viramos e a sel gritou : - NICK , KEVIN! ooooooi meninos!
Eles chegaram mais perto e vieram falar com agente.
- hahaha tudo bom com  voces?
- Tudo sel e com vc ?
- Tudo ! Entao , queria apresentar a Demi pra voces! Ela é a nossa nova vizinha.
- Oi Demi ! Prazer !- Falou o menino de cachos
- Muito prazer Demi ! Seja bem vinda!- Falou o outro menino que parecia ser mais velho
- Mas entao , voce ja conheceu todos os nossos amigos , Demi? - perguntou Nick , amigavelmente.
- Nao , na verdade apenas conheci Miley e voces.
- É meninos , cade o Joe?
- Olha que agente nem sabe. Acabamos de chegar e ele já foi correndo falar com umas meninas.
- OOOOOOOOOOOOOOOI PESSSOAL ! - um menino chegou correndo da piscina e enxarcou agente.

No começo nao gostei dele , mas depois que ele parou de balançar o cabelo pude ver seus olhos. Eles brilhavam e seu cabelo era preto em um pequeno topete.Ele era moreno , como se tomasse sol toda semana. Um bronzeado perfeito. Ele estava com uma camiste preta , toda molhada e pude ver seus musculos. Ficamos nos olhando por um momento. Eu estava hipnotizada e ele provavelmente se perguntando quem eu era.
- Voce nao teve tempo nem pra tirar a roupa Joe? Oque de taaao importante tinha naquela piscina? - perguntou Nick satirizando.
- Ahn, oi , é , nada , eu só estava com calor- Ele falou olhando para Nick mas depois desfarçadamente olhou para mim.
- Nao vai falar comigo nao joe? hahaha ta destraído hoje.
- Ah , oi Sel , nem tinha te percebido aí - disse ele sorrindo
- Haha , entao , vamos pra piscina meninos?
-VAMOS! - gritaram Nick e Kevin.
- Só vou ver se minha ligou e já vou- disse , indo checar meu celular.
Quando me virei , o tal Joe estava atrás de mim, e num ato totalmente estranho e vergonhoso eu disse:
- Oi - nao sei porque mas eu estava muito nervosa e o pior é que ele percebu isso.
- Haha , desculpa , uhm , é que nunca te vi por aqui...
- É , sou nova. É que a selena deve ter se esquecido de me apresentar porque coitada , ela já deve estar cansada de ficar me carregando pra lá e pra cá. - disse dando uma risada
- Haha , ela nao deve estar não. A selena é um amor de pessoa, ela deve estar adorando ter uma amiga nova como voce...
Senti nossos olhares se encontrarem e olhei pra baixo.
- Mas entao , qual é o seu nome?- disse ele quebrando o gelo
- Ahn, sou a Demi Lovato e voce é o Joe certo?
- Haha , isso. Entao quer dizer que a selena ja andou falando de mim é?
- Haha , é , ela me contou um pouco sobre a história de voces.
- Ah tá , nossa história... HAHAHAHA
Ficamos rindo por um instante e perguntou se eu queria entrar na piscina. Entramos e fomos conversar com seus irmaos e selena.

Continua...

4 comentários:

  1. Ameeeeeeei! Ta demais! Posta logoo, please!
    Essa história promete :) beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH brigaaaaada linda *__* Vou postar entre hoje e amanha (:

    ResponderExcluir
  3. aaaaaai ga ta PERFEITO SERIO, ameeii hihi

    ResponderExcluir
  4. Geente q perfeitoo, no comecinho axei a história meio feiinha, mas dps q começei a ler já me viciei.. Vou ler smp, smp!

    ResponderExcluir

Comentários divos :)