17 de abril de 2011

Capítulo 1 :

Demi on - Nao acredito que esse dia já chegou... Desde de que meu pai disse que nos mudariamos para Los Angeles ele sempre disse:"Fiquem calmos porque ainda falta bastante" Mas nao , hoje já é o dia que vamos viajar, como isso aconteceu? Tudo passou tao rapido. Nao que minha vida cheia cheia de coisas legais e que eu queira revive-la , mas seilá , estou com medo. É LA ! É uma coisa muito diferente... Ta , é melhor eu levantar , se nao daqui a pouco eles vao para LA sem mim e eu fico aqui , sonhando com oque pode acontecer.-Nesse momento em que Demi ia levantar, Lea entra em seu quarto.
- BOOOM DIA SIS!finalmente acordou né? É bom voce se vista logo , já fiz seu café!
- Nossa! Que animaçao hein? - fala Demi , com uma voz desanimada
- Pior voce ,que nem feliz está! Vamos Demi, se anime! Estamos indo para LOS ANGELES! Sabe oque é isso ? Meninos bonitos , festas, musica, famosos! Tuuuuuudo de bom!
- Sempre soube que voce era assim , mas nossa , oque a mamae te deu hoje? Ela te subornou foi?
- Nao Demetria. Eu nao subornei ninguem.- diz Dianna, mae de Demi , entrando em seu quarto.
- IIIIIXE , ja vou indo , se nao vai sobrar pra mim!- Diz Lea saindo do quarto.
- Desculpa mae , nao era a minha intençao. É só que eu , sei lá , nao to muito animada com essa viagem.-Demi senta em sua cama e sua mae senta ao seu lado.
- Demi , nao é uma viagem. É a nossa nova vida Demi. Seu pai consiguiu esse emprego que é bem melhor do que o antigo e isso nos fará ter uma vida bem melhor! Isso vai ser melhor pra todos nós.
- Eu sei mae , voce ja tinha falado isso, mas e se eu nao quiser mudar de vida? Nao consigui me acostumar com a minha vida até hoje, oque fará uma nova!
- Eu nao sei porque voce fala isso filha. Voce tem ótimos amigos , é uma menina linda , inteligente e nós te amamos demais.
- Mae , voce nao entende né? Meus amigos nem ligam pra mim, nao sou bonita quanto as meninas populares e ricas da minha escola , e olha que aqui é meio que interior, imagina em los angeles mae.
- Calma querida , voce nao conhece as pessoas de lá , como voce quer que eles te aceitem como voce é mas nao aceita como voce acha que eles sao.
- É... - Demi começa entender que sua mae está certa.
- Acredite em mim meu amor, tudo vai dar certo.- da um abraço nela e se levanta.- Entao agora vá se trocar e tomar seu café porque daqui a pouco ja vamos mandar o caminhao ir embora e vamos para o aeroporto.
- Ok mae , obrigada, sei que tudo vai dar certo. - Demi dá um sorriso sincero- Te amo , mae.
- Eu tambem querida, te espero lá em baixo.- Diz Dianna e sai do quarto , fechando a porta.
Demi dá um suspiro e vai se trocar. Ela coloca uma calça jeans clara , uma blusa branca com um coletinho claro, uma sandalia preta , pega seu oculos e sua bolsa.
Ela desce as escadas e ve Ian tomando um suco enquanto seus pais estao na rua conversando com os moços que estavam colocando o final da mobília no caminhao.
- Bom dia Ian.
- Bom dia irmazinha. Ta animada?
- Agora até que to um pouco , mas ainda to com medo- Disse ela pegando um pouco de suco na geladeira e umas panquecas que Lea tinha feito.
- Medo? Porque medo?
- Medo , oras.Que mundo estranho , ninguem entende que eu to com medo de ir pra Los Angeles!
- Mas porque medo ?
- Voce ja pensou que as pessoas podem nao gostar de voce e seilá , te fazerem passar vergonha?
- Demi , se voce for voce mesma e mostrar o quanto voce é legal e especial , as pessoas vao gostar de voce. Quem gostar de voce vai ser seu amigo e quem nao gostar , problema deles!
- Ai ai Ian , voce e seu pensamento positivo.- Diz ela dando uma risadinha.
- Haha , pelo menos nao sou que nem a Lea que ta saltitando de felicidade!
- Hahaha , é verdade! Em falar na Lea , cade ela?
- Ela falou que ia pegar umas coisas na casa de uma amiga dela aí e daqui a pouco voltava.
- Ok.
- Bom dia filha. Já está acabando o café?-Diz Eddie
- Bom dia pai. Sim , já estou. Só vou la em cima escovar meus dentes e pegar meu celular e estou pronta.- Disse ela tomando o ultimo gole do suco.
- Ok , sem pressa. Eu e sua mae vamos na casa da sua tia Ana pra dar tchau a todos ,se quiser pode ficar aqui com o Ian que vai terminar de arrumar a mala.-Ele deu uma olhada ironica para Ian- Afinal , ja acabou a sua filha?
- Já , só falta pegar meu celular , ipod... essas coisas. Mas preferia ficar aqui mesmo pai, posso ajudar Ian a terminar a mala dele.
- Boa ideia , voce faz tudo e eu fico deitado no sofá- Diz Ian levantando da mesa.
- Que pena que o sofá já ta no caminhao , espertão!- Diz Lea entrando na Casa- Eu quero ir com voces , pai. Vamos?
- Claro filha. Tchau Demi, tchau Ian. Daqui a pouco voltamos.
- Tchau pai- Dizem os dois em coro.
Assim que eles saíram pela porta , Demi viu o caminhao saindo. Ela sentiu um frio na barriga , como se sua vida inteira estivesse indo embora.
- Vai logo escovar os dentes. To te esperando no meu quarto pro trabalho duro- Diz Ian em um tom ironico.
- Haha , até parece que eu vou fazer muita coisa.
Demi sobe , escova os dentes, coloca tudo oque restava em sua bolsa. Ela olha por um momento para seu quarto , praticamente vazio e fica com mais medo. Até que ela ve uma foto em baixo de sua cama e vai pegá-la.
É uma foto de quando ela era criança. Ela sorri e pensa: Vai dar tudo certo , só tenho que acreditar em mim! Ela coloca a foto dentro de sua bolsa , olha mais uma vez para o quarto, apaga a luz e vai para o quarto do Ian.
Eles terminam de arrumar a mala do Ian e levam lá pra baixo. Eles pegam a da Demi e tambem levam lá pra baixo. Depois de 5 minutos esperando seus pais chegam.
- Tudo pronto ?
- Tudo mãe!
- Olha quem está com um sorrisinho agora! Oque te fez ficar tao feliz? Mamae subornando outra vez?- Diz Lea , sendo ironica.
- HA-HA-HA , que engraçada voce hein!- Diz Demi.
- Me ajude a colocar as ultimas malas no carro filho?
- Claro , pai.
- Voces podem ir se sentando meninas
- Ok pai.- Dizem Lea e Demi.
Enquanto elas se sentavam no carro e Eddie e Ian colocavam as malas no carro, Dianna apagava as luzes da casa , depois fechou a porta e entrou no carro.
- Todos prontos?- Disse Eddie , animado.
Demi on-Apenas Lea e mamae reponderam. Eu respondi mentalmente um sim , enquanto olhava a nossa casa pela ultima vez.Chegamos no aeroporto com antecedencia , ja despachamos as malas e fomos nos sentar naquelas cadeiras para esperar o voo. Mamae disse para nós que o voo ia sair daqui a 1 hora e disse que podiamos comprar algumas coisas numa lojinha ali perto. Fiquei ouvindo meu ipod enquando Ian ouvia o dele e Lea ia na lojinha comprar doces e revistas.Pedi a ela que comprasse uma pra mim, assim talvez , nao ficaria tao nervosa como estava.
Ela comprou uma de fofoca, que mostrava os famosos andando por LA e todas aquelas festas grandes e importantes. Fique animada e com medo ao mesmo tempo , nao sei porque.Comecei a inventar amigos que iria conhecer , lugares que iria. Viajei alí , sentada , ouvindo minhas musicas.
- Vamos Demi ! Se nao , vamos nos atrasar!- Disse Lea , me acordando dos meus sonhos.
Entramos no aviao e eu adormeci denovo nos meus sonhos. O voo nao foi tao longo mas provavelmente ja eram umas tres ou quatro da tarde. Saímos do aviao , pegamos nossas malas e um taxi.Todos nó ficamos imprecionados com todas as luzes e como aquele lugar era bonito. Lea nao parava de gritar enquanto nossos pais explicavam como chegar a nossa nova casa. Eu sinceramente estava gostando daquilo e comecei a me animar mais , Ian tirou aquela cara triste e começou a perceber que aquilo seria divertido. Chegamos a uma rua bonita , com casas grandes , parecidas com aquelas que vi na revista, até pensei: Será que algum famoso mora aqui?
O taxi parou e nós ficamos tipo: WHAT THE FUCK? todos nós. TODOS. T O D O S. Até a Lea tinha ficado queta quando viu aquela casa.
- Tem certeza que é aqui ?- Meu pai perguntou ao taxista.Ele só podia ter errado a casa.
- Sim senhor , é essa mesmo.
A casa era linda! Grande e espetacular! Parecia de filme. Naquele momento nossa ficha caiu.
- AAAAAAI MEEEU DEEEEEUS !- Lea gritou e saiu correndo do carro.
Todos nós saimos , meu pai deu o dinheiro ao taxista e foi pegar as malas , enquando ficamos parados na frente da casa ,olhando-a .Ta , nao era uma casa tao grande e tao bonita quanto as outras casas daquela rua , mas ainda era uma casa linda !
Nosso pai abriu a porta e disse: Aqui em baixo tem a sala , a cozinha , sala de tv, banheiro, sala de jantar e lá atras o quintal.O segundo andar tem 5 quartos e o terceiro uma sala bem grande que ainda nao decidimos o que fazer.1 quarto para nós- apontando para ele e mamae- 1 para a Lea , 1 para a Demi , 1 para o Ian e 1 de hóspedes. Podem ir!
Saímos correndo igual malucos, menos Ian que pegou a mala dele e foi devagar mas mesmo assim animado. Papai e mamae subiram atrás de nós.Lea olhou os quartos rapidamente e gritou: ESSE É MEEEEEU! apontando para o segundo. Eu fui olhei o primeiro e fui ao terceiro, nao sei porque , mas gostei mais dele. Ian foi direto ao primeiro e ficou lá. Nossos pais ficaram com o quarto e o quinto ficaria para os hóspedes. Abri minha janela e olhei para umas meninas passando. Elas estavam rindo, com seus celulares e bolsas de marcas nas maos.Me assustei com a campainha e fui lá atender.Tarde de mais. Cheguei lá em baixo e Lea já tinha acabado de abrir a porta. Era o caminhao que já tinha chegado. Comecei a me perguntar: como o caminhao já chegou? Aí olhei no meu relógio e vi que já eram 7 horas. "Nossa , como o tempo passou rápido"-pensei em voz alta. Papai e Ian foram pegando as coisas do caminhao com os moços , para agilizar , provavelmente. Assim que eles colocaram o sofá na sala , sentei nele. Estava meio cansada e com fome. Fechei os olhos por um momento e a campainha soou mais um vez. A porta estava aberta , mas a menina que estava parada lá fora , por um ato de educaçao, tinha a campainha. Levantei e fui lá.
- Oi , com licença. Voces sao a família Lovato?- Disse a menina sorrindo verdadeiramente.
- Sim, somos nós. É , quer dizer , eu sou a Demi Lovato haha- disse , meio constrangida.
- Oi Demi! haha , sou a Selena. Gomez haha. Muito prazer.- disse a menina de cabelos pretos me dando um abraço.

Ela estava com um grande pote na mão e em um ato incontrolável, fiquei olhando o tal pote.
- Ah , desculpe. Até me esqueci porque vim aqui. Esse pote aqui é pra voces. Minha mae viu que voces acabaram de chegar e provavelmente estao morrendo de fome- respondi mentalmente que sim-Ela estava terminando de fazer umas panquecas, entao pediu para eu vir trazer aqui pra voces.
- Nossa , muuuuito obrigada ,sério! Voces sao muito simpáticos. Estamos mesmo morrendo de fome! - disse dando uma risada
- Nao precisa agradecer, é pra isso que servem os vizinhos , nao é?
Fiz que sim com a cabeça e fiquei mais calma. Viu , Demi? As pessoas de LA nao sao tao ruins!
- Oi , quem é voce?- Disse Lea , sendo um pouco rude.
- Ahn , Oi , eu sou a Selena , a vizinha de voces.
- Ai , que bom! Já to vendo que vc já fez uma amiga hein Demi? Haha -Disse Lea , meio ironica
- É Lea ! É bom voce correr!
- Lea , se voce quiser posso te apresentar ao meu irmao ? Aliás , quantos anos voce tem?- Disse Selena
- Tenho 18 e ele? Ele é bonito? - Disse Lea , começando a gostar.
-18 tambem! Vamos lá? Minha casa é aqui do lado. Vamos Demi? Aproveito e te apresento a meus pais.
- Claro !- Disse animada.- MAAAAAAE , TO INDO COM A LEA AQUI NA CASA DA VIZINHAAAAA , JA VOLTAAMOS- gritei , sem nenhuma resposta.
Fomos andando e vendo as casas bonitas. A casa da Selena era a 2 casas da minha.

A casa era linda. Um pouco maior do que a nossa... mas muito fofa. Entramos na casa e os pais de Selena estavam na sala assitindo tv.
- Olá ! - disseram eles , simpáticamente.
- Pais , essas sao as nossas novas vizinhas. A Demi- apontando pra mim- e a Lea- apontando pra Lea.
- Sejam bem vindas meninas !- Eles disseram , mais simpáticos ainda.
- Mae , cade o Cory?
- Ta no quarto filha, sobe lá.
- Ok !
Fomos subindo a escada e vimos umas fotos na parede. Lea logo perguntou: Esse é o seu irmao?
- É , esse mesmo.
- HUMMMM - disse Lea com um sorriso maléfico no rosto.
Chegamos lá e a Selena bateu na porta mas logo entrou.
Ele estava no computador mas se virou e falou: SEL, vc nao podia esperar pra eu abrir? com uma voz meio bravo
- Desculpa Cory , é que eu quero te apresentar a Lea - mostrou a minha irma- nossa nova vizinha.
- Oi , eu sou a Lea- disse ela com um sorriso radiante.
- Oi. Sou o Cory , muito prazer.- e deu um abraço nela.
- Vou deixar voces a sós e vou mostrar meu quarto pra Demi ok?
- Ok - os dois disseram , mas ainda olhando um para o outro.
- Nossa , meu primeiro dia aqui e já formei um casal ? - disse rindo
- Acho que somos boas cupidas heein?- disse Selena rindo
- Verdade Selena!
- Nao me chame de Selena, Demi!Já somos amigas , e amigos me chamam de Sel hahaha
- hahaha , pode deixar SEL !
Ficamos rindo por um estante e entramos no quarto de Sel que era grande e bonito.

Ficamos muuuuuuito tempo conversando e contando do que gostamos e essas coisas...
TOC TOC- ouvimos alguem batendo na porta da sel.
- Oi meninas- disse a Sra. Gomez entrando no quarto com minha mae atrás.
- DEMI! Porque voce nao me disse que estaria aqui? Fiquei preucupada!
- Descuuuulpa mae! Eu gritei pra voce quando estava saindo e so fiquei um pouco aqui...
- Um pouco? Demi , já sao 9:30!
- Nossa , nem tinha percebido ! já ta muito tarde !É bom eu ir chamar a Lea?
Eu e Sel fomos lá pra chamar ela e quando entramos no quarto os dois estamos vendo um filme sentados na cama do Cory.
- LEAAA ! A mamae ta aqui e ja ta muito tarde ! Vamo emboraaaa!
- Já ??? Ta bom. Tchau Cory. Brigada por hoje.
- Tchau Lea , foi ótimo te conhecer! Nos vemos amanha!
Nossa , primeiro dia e a Lea já deve ta tipo namorando ele !
Chegamos na sala e vimos minha mae e a Sra. Gomez conversando.
- Sério! Seria um prazer.
- Mas voce tem certeza que ela nao vai encomodar?
- Claro que nao! Demi é uma ótima menina!
- Oque está acontecendo?- Sel perguntou
- Nada filha , só estou convidando a Demi pra dormir aqui ! Aí voces ja se conhecem melhor e amanha ja vao juntas a festa na casa da Miley.
- Juraaa? AAAAA , brigaaada mae - disse sel muito animada
- Aiii que legal ! - eu disse , tambem muito animada
- Vamos la em casa pegar suas roupas , Demi , e voce ja volta ok ? - disse minha mae
- Claro mae , muito obrigada !
- Tchau Ane( mae sel) , muito obrigada- disse minha mae
- Tchau Dianna , muito prazer.
- Tchau Deemi , to te esperando hein!
- Tchaaau Sel ! Já volto !
Chegamos em casa e fui logo pegar minhas coisas e como a Sel tinha me falado dessa tal festa , fui procurar um bikini , por que sabia que ia ser na piscina.Nao achei e fui no quarto da Lea , pedir algum dela.Cheguei lá e ela estava deitada na cama olhando para o teto.
- Oque aconteceu Lea?- fiquei meio preucupada
- Nada Demi , nada...
- A Lea , vai , me fala logo , sei que aconteceu alguma coisa.
- Ta. Quer dizer , seilá! Eu to me sentindo estranha. O cory foi tao legal comigo hoje e ele nem tentou me beijar , nem nada. Ele é diferente de como eu pensava que os caras daqui seriam sabe? Ele é lindo , simpatico , engraçado , maravilhoso , perfeito....
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , voce ta apaixonaaaaaaada Lea !
- AHN? apaixonada demi? Voce ta louca? Nada a ver!
- Claro que taaaaaa , Lea. Voce NUNCA falou de um cara assim!
- Sera que eu to ? Ai Demi , ele é taaaaao lindo...
- OOOBVIO que voce taaa Lea ! hahahahaha
- Hahahaha , acho que to meeeesmo!
- Hahahaha eeeeeeba! Ai meu deus ! Já sao 10? - eu disse olhando no relogio - Eu tenho que correr , mas Lea sera que vc me empresta um bikini , tenho uma festa na piscina amanha.
- NOOOOOOOOOOOSSA , voce já tem uma festa? Ta , pega ali na segunda gaveta.
- Ok , te amooooo irmaaaa! Amanha quero saber mais sobre ele ok? Hahaha
- Ok , siiiiis ! Te amo!
Peguei o bikini e sai correndo pra casa da Sel. Cheguei lá e ela atendeu a porta.
- Que demora menina!
- Hahaha , nao sei se voce lembra mas eu acabei de me mudar! Hahaha a Lea tava me contando sobre o dia com o Cory!
- Nao sei ela , mas o Cory ta muito estranho! Ele ficou me perguntando coisas sobre ela e falou que achou ela muito bonita
- uhhhmm , acho que nossa missao cupido deu certo hein sel? Hahaha
- Siiiim Dem!
Fomos rindo até o quarto dela.Chegamos lá e arrumamos as camas. Nos deitamos mas começamos a conversar.
- E entao? Quem é essa Miley?
- AH!  A Miley é uma amiga nossa , que mora aqui perto tambem. Pera aí...- Sel se levantou e pegou um album de fotos.- Dexa eu te apresentar todo mundo, aí amanha vc ja vai saber quem eles sao.
- Essa é a Miley- apontou para a menina da direita.- Nao tenho nenhuma foto aqui , mas a Miley tem um irmao chamado Ed  e os dois sao meio... estranhos- ela fez uma cara engraçada- os pais deles sempre saiem e deixam tudo! Eles sempre fazem festas que ficam cheias!
Essa é a Taylor- aponto para a menina da direita.
Ela é muito fofa e simpatica como a Dianna , sua irma. Mas eu nao tenho nenhuma foto da Di aqui... Elas moram nessa rua tambem . Moram do lado dos Jonas.
- Jona? - eu disse com curiosidade
- É , Jonas. Jonas sao 3 irmaos bem populares e bonitos. Nos somos meio que primos , porque minha mae é prima de segundo grau da mae deles.Dexa eu achar a foto deles...Aqui!- apontou pra uma foto
Eles sao uns fofos , amanha eu apresento eles pra voce!
- Ok , mas voce nao vai me contar sobre os casais nao? Hahaha , duvido que nao tenha nenhum!
- Hahahaha , deeemi! Ta , tem algusn rolos sim! O Nick e a Miley sao caidinhos um pelo outro, ja ficaram uma vez , mas deu tudo errado , agora eles tem medo de que tudo aconteça denovo. Os dois sofreram muito.A Di , irma da Tay é super fofa e calma e o irmao da Miley , o Ed é muito rebelde , mas eles se dao super bem juntos e ja estao a um bom tempo namorando. O Joe é meio galinha. A um ano mais ou menos ja namorou a Tay , mas terminou com ela por telefone duas semanas depois e isso deu um rolo danado! O Cory e a Di já namoraram tambem , mas seilá , eles acabaram se dando melhor como amigos. Hoje em dia sao melhores amigos. Eu já fui apaixonada pelo Nick , mas hoje ele é o meu melhor amigo.
- NOOOOOOOSSA ! Parece até historia de filme ! Hahahaha
- É ! Somos meio complicados Hahahaha.
(demi bocejou)
- É melhor irmos dormir ! A festa ,amanha, é ao meio dia.
- Ok , boa noite amiga
- Boa noite.
Deitei e fiquei pensando sobre hoje.Mas fui dormir

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah, eu tipo, AMEI DEMAIS!Eu sou a @dudavarelacsa hahahah! Enfim, ta MTMTMTMTMTM boa! Posta logo heeein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Own goosteii.... Gabiii ficoou mt fofa *-*

    ASS: @SOSMILEYBR

    ResponderExcluir
  3. I LIKE. E perfeitaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir

Comentários divos :)