16 de abril de 2011

Bom , primeiramente queria começar introduzindo os personagens porque eles já existem mas na minha fic,nao sao famosos nem nada do tipo.Todos eles tem seus nomes e sobrenomes verdadeiros mas existem parentesco entre eles.Esses são só os personagens principais porque , pais e outros personagens irão aparecer no meio da história.

Demetria Lovato:16 anos

Ian Somerhalder:17 anos

Lea Michele:18 anos

Joe Jonas:16 anos

Nick Jonas:16 anos

Kevin Jonas:17 anos

Miley Cyrus:16 anos

Ed Westwick:18 anos

Selena Gomez:16 anos

Cory Monteith:18 anos

Taylor Swift:16 anos

Dianna Agron:18 anos

Demi,Lea e Ian são irmaos ,moram em Dallas, sao uma familia simples mas que se amam muito. Eles estao se mudando para LA porque o pai deles conseguiu um emprego numa grande empresa, que por acaso é dos pais dos Jonas.
Joe , Nick e Kevin são irmaos ,moram em LA, sao bastante conhecidos porque seus pais sao dois grandes empresários, tem vários amigos e estão sempre nas melhores festas.
Miley e Ed são irmaos , tambem moram em LA e seus pais sao amigos de infancia dos pais dos Jonas. Eles sao ligados a musica e coisas da natureza porque seus pais sao meio liberais.
Selena e Cory sao irmaos bastante proximos , e a mae deles é prima de segundo grau da mae dos Jonas , tornando ,tambem a familia Gomez, bastante proxima deles.E por ultimo, a família Swift, tendo Taylor e Dianna como irmas.Eles sao vizinhos dos Jonas e normalmente fazem jantares e festas juntos.
Conclusão: Todos conhecem os Jonas menos a familia Lovato, por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários divos :)