10 de abril de 2011

Apresentaçaaao (:

Oiiiiiiiiiii pessoaaaal ! eai , como voces vaão? hehe , entao , queria começar me apresentando.Sou a @smileyfordemi e amo a demi , miley , jonas ,emily osment, glee , gossip girl , pretty little liaars... hahaha , e eu sou VICIADA em umas fics! Amo fics sobre jemi e niley , acho muito fofas! Por esse meu amor incontrolável por histórias ficcionais sobre nossos ídolos resolvi fazer minha própria fic! Já queria deixar claro que voces serão os meus ajudantes. Qualquer sujestão é seeeeempre bem vinda! Como ainda nao sei como vou começar a fic , estou pesquisando sobre jemi , niley , jelena essas coisas hahaha , entao quem quiser me ajudar , o blog já está aberto! Vou contar com a ajuda de algumas amigas minhas como a @vanessalgomes que já tem uma fic. Qualquer tipo de ajuda que voces precisarem , estou aqui! Se voce tiver uma fic e quiser fazer parceria , irei adorar! Se quiser indicação , também estarei aqui! Enfim , estou aqui pra tudo! Já queria agradecer pra quem está lendo , se tiver alguem -.- haha E se voce tiver algum ídolo e quiser que eu coloque na fic , apenas me avise por aqui , ou pelo twitter. Muito obrigada , espero que gosteeeem (:
xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários divos :)