22 de abril de 2011

Capítulo 2: conhecendo os novos amigos. (parte 2)

Ficamos rindo por um instante e  ele perguntou se eu queria entrar na piscina. Entramos e fomos conversar com seus irmaos e selena.


Depois Miley veio ficar um pouco com agente.
- Eaaai pessoal , tao gostando da festa?
- Haha sim Miles , suas festas sao as melhores!- respondeu selena
- Nossa , JOE JONAS está aqui , conversando... com agente... em uma festa... invés de ficar paquerando as meninas... OQUE ACONTECEU MEU FILHO????
- Muito estranho né Miley? - disse Kevin , dando uma risada
- Deixa de ser boba Miles, eu sempre fico com voces nas festas.
- AAAAAAAAAAA TÁ , né Joe? Até parece , voce chega com agente , fica a festa inteira conversando e fazendo outras coisas com umas meninas e depois volta com agente , só isso.
Joe ficou com uma cara estranha , como se estivesse se envergonhando de si mesmo.
- Eu fazia isso antes , agora nao faço mais. Começando por hoje. Estou mudando, voces nao veem?- Disse Joe , que depois olhou para mim.
- UUUUM , e porque voce está mudando senhor Joe?- disse Miley ironizando.
- Quer dizer , por QUEM voce está mudando ?- Nick acrescentou
- Nao sei , talvez alguem esteja me mudando mesmo- disse ele disfarçando. Quando todos já estavam destraídos , ele olhou pra mim , com um sorriso.
- Ah , Deeemi ! Ta vendo aqueles dois alí? - Sel falou depois de uns minutos.
- Quais Sel?
- Aquela loira e aquele menino que estao andando , ta vendo?
- AAAH , aqueles alí?- eu apontei pra um casal.


- Issooo! Aquela loira é a Dianna , a irma da taylor e o Ed , o irmao da Miley...
- E onde eles estao indo , Miley? - perguntei , me achando suuuper intima da milessss.
- O Ed falou que acha essa festa "muito de criança" e que prefere passar um tempo com a Di , entao melhor pra gente! Hahaha.
- Mas Miles , cade a Tay? - Kevin perguntou
- Nao sei Kev , ela disse que vinha , pode ser que daqui a pouco ela chegue.
- Gente , vamos beber alguma coisa? Estou morta de sede!- disse Selena
Todos concordaram , por isso saimos da piscina e fomos até uma mesa pegar umas bebidas para nós.
Todos pegaram refrigerante e eu queria um suco, Joe , gentilmente pegou um suco de laranja e perguntou: Voce gosta desse?
- É meu preferido , obrigada.
- Nao tem de que! Tambem é o meu preferido. - disse ele com um sorriso hipnotizador.
Percebi que estava olhando fixamente para Joe e resolvi olhar para a Selena , mas quando virei eles já nao estavam mais ao nosso lado. O mais estranho é que nem eu e nem o Joe percebemos que eles nao estavam mais lá. Vi eles falando com uma garota loira de cabelos cacheados e perguntei: Quem é ela Joe?
- Ela é a Taylor. A Selena já deve ter te falado dela , elas sao bem amigas.
- Ahn, Taylor. É , ela me falou dela , e me disse que voces ja namoraram... é verdade?- perguntei desafiando Joe , mas logo me arrependi , querendo apagar aquela pergunta.
- Ah , é , já namoramos sim , mas é coisa do passado, somos muito diferentes e acabei fazendo ela sofrer demais.
- É , mas voces sempre fazem isso.- VOCE FALA DEMAIS DEMETRIA! nAO SERIA MAIS FACIL E MENOS CONSTRANGEDOR SE FICASSE CALADA???
- Claro que nao! E voce nao acha que eu sofri tambem? Acabou começando e depois pra terminar , como eu faço? 
- Se nao queria , porque começou? 
- É porque existem coisas que nao da pra resistir- Disse ele chegando mais perto. Ele deu uma respirada lenta e disse: Vamos , vou te apresentar a Taylor.- Ele puxou minha mao e eu quase caí. Estava hipnotizada com aqueles olhos. Fomos chegando mais perto dela e pude ver seu rosto.


Ela era LINDA! Como Joe pudia ter terminado com ela. Selena e Taylor pareciam duas bonecas da mesma linha. Uma de cabelos pretos e lisos ,engraçada , que só de olhar voce já sentia a alegria dela.A outra de cabelos loiros e com cachos, tao fofinha que dava vontade de abraçar. Pareciam duas melhores amigas. Sempre em sintonia. Isso me fez pensar outra vez se eu estava no lugar certo.
- Oi Tay- disse Joe dando um beijo na bocheca dela. - Bom , essa é a Demi , nossa nova vizinha e amiga.
- Oi , Demi! Muito prazer! Espero que esteja gostando da nossa vizinhança, qualquer coisa é só falar comigo. Ah , afinal , sou a Taylor ! Taylor Swift. Moro a duas casas daqui.- disse ela com um sorriso no rosto.
Joe olhou para mim tipo " agora entendeu porque eu terminei com ela né?" Ela nao parava de falar.Como chegamos no meio da conversa, nao entendia nada! Ela falava sobre uma loja no shopping, celular , meninos , música. Tudo ao mesmo tempo! Em um momento eu desisti e resolvi olhar para ela e como ela falava de tudo tao perfeito, como se nada pudesse deixa-la triste .Pensei: "Será que um dia vou ficar assim? Com meus amigos , rindo e me divertindo? Consigo ser esse tipo de pessoa , perfeita? Sério , olha pra eles! Olha onde eles moram , como sao bonitos e felizes...
- Entao Demi , voce vai pra mesma escola que agente? - disse Taylor , me despertando de meus pensamentos.
- Ahn ,é , acho que sim. Vou pra McKinley High School , é a mesma de voces?
- É ! Ai que bom , assim vamos logo ficar melhores amigas!
Quis apagar o que tinha acabado de pensar. Eles sao tao simpáticos e estao me ajudando tanto. Nao existem melhores amigos que eu poderiam escolher no mundo.
- É ! Estou tao animada.
- AAAAAAI MEEEU DEEEUS! Olha quem ta sentado alí!!!!!- disse selena quase pulando de alegria 
Nos viramos e vimos Cory e Lea sentados em um banquinho conversando.


- AÍIIIIII , que liiindos! Viu Sel? Somos ótimas cupidas!!!
- É meeeeeesmo Demi!hahaha


Ficamos o resto do dia conversando. Dançamos e e cantamos muito.
Já estava ficando escurecendo e resolvi ligar pra minha mae.
- Oi mae , tudo bom?
- Oi Filha , tudo e com voces? Como esta a festa?
- Muita divertida mae , ja conheci varios amigos! Entao , queria saber que horas eu tenho que voltar pra casa...
- Ah filha , eu tinha falado com a Lea , ela nao falou com voce?
- Nao , ela ta com ...ahn, uns amigos aqui, ainda nem nos falamos.
- Que bom que voces ja se enturmaram! Entao , estamos indo em um jantar na casa dos Gomez. Ainda sao 6 , voce pode ir pra casa quando quiser, só quero que voce vá até as 10 porque amanha tem escola né filha?
- É , tem mesmo mae. Ok , brigada e bom jantar!
- Beijos filha, até mais.
Desliguei o celular , me virei e vi Joe vindo até mim com uma toalha. 
- Desculpa por só trazer uma toalha , as meninas nao deixaram eu trazer sua roupa.- foi a primeira coisa que ele disse quando chegou perto de mim
- Brigada , uma toalha já está ótimo , mas porque elas nao deixaram voce trazer a minha roupa?
- Elas falaram que eu ia querer esconder ela de voce
- E porque elas pensaram isso? Voce queria fazer isso? - disse rindo 
- Nao , elas falaram que eu faria denovo , porque já fiz isso com a Taylor e faço coisas estranhas quando estou..- Ele falava naturalmente até perceber o que ia dizer , e parou. Senti minhas bochechas corarem.
- Ahn , as meninas estao te esperando na sala. Já está ficando frio, voces podem ficar doentes.- Disse ele , achando uma saida perfeita.
- Ok , é , obrigada , é melhor voce ir tambem , senao voce fica doente.
- É , ahn , é melhor eu ir procurar meus irmaos.
- É , vou la me trocar.
Andamos para direçao opostas. Se ficassemos mais um minuto nos olhando provavelmente explodiriamos de vergonha.
Fui até a sala e elas estavam lá. Subimos , nos vestimos. Todas colocaram vestidinhos de verao com estampas. Pareciamos aquelas meninas de filmes , que sempre combinam em tudo!



Apenas Taylor já estava vestida , por isso continuou desse jeito.
Descemos e vimos como a noite estava bonita. Já nao tinha quase ninguem na festa. "Apenas os convidados mais intimos" como Miley disse. Tinha realmente muita pouca gente lá. Estava escuro , mas a parte de fora da casa estava toda iluminada com velas e tochas. Estava realmente lindo. Estava olhando para as estrelas até que vi Joe chegando. Os irmaos deles estavam atras , mas eu nem tinha me dado conta. Ele estava tao bonito que fiquei olhando para ele por um bom tempo. Ele era lindo , simpático , engraçado , carinhoso , mas eu nao sabia porque todo mundo falava que ele nao era uma pessoa muito boa. Falavam que ele era galinha e tudo mais , mas o Joe que eu conheci nao era nada disso. Ele era um cavalheiro. Neste momento , tudo ficou perfeito como em um conto de fadas. Uma música lenta começou a tocar. Vi Nick falando com Miley , e eles começaram a dançar. Fiquei impressionada como Nick ficava junto com Miley. Ele ficava mais envergonhado do que nunca , mas nao perdia a pose, continuava lindo e carinhoso como sempre. 
- Que bela noite , nao ?- disse Joe , me acordando dos meus pensamentos 
- É , muito bela mesmo. Pensava que aqui voces nao vissem as estrelas , por ser uma cidade grande. Mas eu estava errada , elas sao mais belas ainda- disse , olhando para o céu , fascinada.
- É , temos muitas coisas bonitas aqui.
Vi Kevin chamando uma menina para dançar e Selena foi com um outro menino.
- Ahn , e , que tal uma dança? - disse ele , fazendo meu coraçao bater mais forte.
- É , ahn , claro. Somos os unicos que estao parados.
Fomos para perto da piscina , dançar. A musica era linda. Joe ficou tao perto de mim que pude reconhecer ele muito bem. O perfume dele era uma coisa meio...irresitível. Ficava hipnotizada quando ele me olhava. Seus cabelos eram macios e quando minhas maos os tocavam , eu ficava toda arrepiada. Na verdade , quando eu tocava qualquer parte dele , eu ficava arrepiada. Nao via mais ninguem em volta de nós dois , via apenas ele e as estrelas , acima de nós. Estava tao absorta em meus pensamentos que nem percebi o que aconteceu, apenas senti que em um breve momento um menino saiu correndo e esbarrou em nós. Caímos diretamente na piscina. É , nao tinha sido uma boa ídeia ficar perto dela. Assim que caímos , fiquei em choque por um momento mas me levantei e sem querer ficamos muito perto um do outro , senti a respiraçao de Joe mas me distanciei. Todos estavam olhando para nós. Ele me ajudou a sair da piscina mas Selena , Miley e Taylor vieram atrás. Disse que estava tudo bem e ele tambem. Ele falou que me ajudaria a me secar e elas ficaram com uma cara maliciosa , mas entenderam. Ele disse que as coisas dele estavam no quarto de hópedes. Nao entendi direito e enquanto subiamos as escadas , perguntei: Como assim as suas coisas?
- Ah , é que eu praticamente moro aqui na casa da Miley , e tipo , ja tem umas coisas minhas aqui no quarto de hóspedes. A Miley nem liga mais , já me acha membro da família.
- Nossa , que legal. Voces sao muito amigos nao é?
- É. Todos nós somos muito amigos. Os nossos pais foram se conhecendo e quando tinhamos uns 12 anos mudamos pra cá e ficamos melhores amigos. Sabemos tudo um dos outros e nos vemos todos os dias. O melhor é que nossos pais já nos conhecem e deixam agente fazer tudo se estivermos juntos. Já somos uma família.
- Isso é muito legal. Mas voces nunca brigam?
- Haha , claro que brigamos. Seria impossível se nao brigassemos. Nunca sao brigas muito grandes , mas algumas vezes nos desentendemos sim.- disse ele enquanto abria a porta de um quarto.- É aqui o 'Meu" quarto. 
Ele deu uma leve risada e foi até uma parede cheia de fotos.
-Ta , esse quarto nao é so meu. É nosso. Meu , dos meus irmaos , da Sel , da Tay. É meio que nosso quarto de amigos sabe? Quando eramos menores faziamos tudo aqui. Olha essas fotos- disse ele apontando para as fotos na parede.
- Nossa , quantas fotos. Olha essa !- disse apontando pra uma


- É ! essa é bem antiga. Elas deviam ter uns 13 ou anos.Essa aqui- disse ele apontando pra outra.- Tambem tem uns anos.
- hahaha , olha essa!Olha o seu cabelo!- disse apontando para uma.
- Hahaha , é , essa foi na festa de 15 anos da Miley. Bons tempos, Hahaha.
- Hahaha , que fofos !
- É melhor agente se secar , já ta ficando tarde.
Ele foi  andando até um armário. Abriu e pegou na gaveta uma blusa e um calça jeans.
- Essas devem servir em voce- disse ele , me entregando as roupas- Sao da Selena. Se quiser alguma outra coisa , pode ver aqui no armário , tem muito mais - Disse ele rindo 
- Nao , essa roupa está ótima , obrigada.
- Nao tem de que. O banheiro é logo alí, tem toalhas na primeira gaveta.
- Ok.
Fui até o banheiro e fiquei impressionada com o tamanho.Ok , tenho que parar com isso. Tirei aquela roupa molhada , me sequei e coloquei a roupa da Selena. Dei uma olhada no espelho e pensei: preciso de um banho , urgentemente! Estava abrindo a porta quando vi Joe sem camisa. Fechei rapidamente e abri um pouco, conseguindo observá-lo. Ele foi até o armário e pegou uma blusa e foi indo observar as fotos mais uma vez. Colocou a blusa e eu resolvi sair do banheiro. 
- Voce realmente gosta deles né?- Disse chegando perto , sem ele perceber.
- Nossa , nao vi que voce ja estava aqui. É ,gosto muito. nao existe nada melhor do que uma amizade verdadeira. - Ele olhou para mim e sorriu, o que me fez sorrir tambem.
Saímos do quarto e descemos as escadas conversando. Chegamos lá embaixo e vi Ian conversando com Selena. Fiquei meio assustada e fui ver o que estava acontecendo.
- Ian ? O que vc ta fazendo aqui?
- Oi Demi. Vim te buscar. Já sao 9:30 e amanha tem aula. A mamae disse que tava te ligando mas voce nao atendia , aí resolvi dar uma passada aqui e encontrei a Selena. 
- Nossa , já ta muito tarde. 
- É , mas Demi será que voce e o Joe nao querem ir lá em cima pegar sua bolsa enquanto eu apresento o Ian pro Kevin? Porque eles tem a mesma idade e tals.
- É Dem , voce podia ir achar a Lea tambem. Já procurei ela , mas nao acho em nenhum lugar.
- Ok , já volto entao.
Joe e eu fomos denovo lá em cima , pegamos minhas coisas e vi as 5 ligaçoes perdidas da minha mae... Quando descemos para a sala denovo , ele disse: Aquela nao é a Lea? 
Era ela mesmo. Ela estava sentada em uma rede e Cory ao lado dela com um violao em suas maos. Eles estavam olhando as estrelas e rindo. Aquilo parecia cena de filme porque eles combinavam tanto. Eram tao perfeitos um para o outro.


- Eles ficam muito bonitos juntos- Joe disse , me fazendo olhar para ele ,rir e balançar a cabeça falando "sim".
Fui até lá com Joe e disse:
- ahn , com licença. Lea , Ian veio aqui para nos levar para casa , já está ficando tarde.
- Oi Demi , como vai ? - disse Cory , muito fofo.
- Oi Cory , vou muito bem e voce?
- Bem tambem .
- Oi Demi , já falei com a mamae. Eu e o Cory vamos daqui a pouco para a casa dos Gomez , onde mamae e papai estao jantando. Obrigada pela preucupaçao irmazinha. - disse ela sorrindo
- Ah , ok . Nao tem problema irma. Boa noite para voces.
- Boa noite - disseram Lea e Cory.
Fuí até o deck , onde Ian e os outros estavam. Ian estava conversando com Taylor e Kevin. Fui até Miley , Nick e Selena, com Joe atrás de mim.
- Gente , obrigada por tudo, hoje foi maravilhoso- Dei um beijo em Miley, Selena e Nick. 
- Tchau Joe , obrigada, até amanha. - Fui dar um beijo nele e ele me deu um abraço, mas nao um simples , um daqueles que te faz flutuar. Ele me colocou no chao denovo , oque me fez ficar meio tonta. Dei um sorriso envergonhado e fui chamar Ian.
- Vamos Ian ?
- Vamos Dem , só vou dar tchau para todos.
Ele deu tchau a todos os nossos amigos e por ultimo na Tay. Eles sorriram de um jeito diferente. Mais intenso... Dei um ultimo sorriso a todos e fomos. Enquanto passavamos pelo portao ouvi Selena gritar: AMANHA DE MANHA EU TE LIGO PARA NOS ENCONTRARMOS NA ESCOLA DEEEEEMI! e eu gritei de volta: OOOOK SELENAAA!
Fomos andando até nossa casa que era há apenas 5 casas e do outro lado da rua.
Chegamos em casa e já eram 10 da noite. Estava exausta. Nossa casa estava praticamente toda arrumada , eles fizeram um bom trabalho enquanto eu estava na festa.Fui até meu quarto , tomei um banho bem quente , coloquei meu pijama e vi uma pilha de livros em cima da minha mesa.Estava animada para amanha, primeiros dias de aulas sao sempre legais. Olhei mais uma vez para o meu quarto e pensei " Nossa , eles realmente fizeram um bom trabalho!" Aquele quarto estava lindo.




Meu antigo quarto era menor e com detalhes em preto. Esse era totalmente diferente. Era maior , mais claro , mais amplo. Era perfeito. Me deitei na minha cama e coloquei meu celular para carregar ao meu lado . De repente ouvi o barulho de uma mensagem chegando. Fui olhar e era de um numero desconhecido. Fiquei meio preocupada , mas fui olhar a mensagem e estava escrito assim:


Hoje foi maravilhoso , 
menos pela parte de termos 
caído na piscina... 
Te vejo amanha na escola.
Beijos , Joe.


Nao sabia como Joe tinha conseguido meu numero mas nao liguei e senti meu rosto corar . Estava tão cansada com o dia de hoje e animada com o de amanha que não aguentava nem mais um minuto acordada. Caí no sono assim que apaguei a luz.

Um comentário:

Comentários divos :)