26 de abril de 2011

Capítulo 3: Primeiro dia de aula.(parte 3)

- ahn , oi meninos , será que eu posso falar com voce Nick , ja estamos indo... Tchau Joe - disse Miley abrindo a porta 
- Tchau Miley- disse
- Claro... - Disse Nick saindo



Nick On


- oque aconteceu Miles? - disse Nick , assim que saíram do quarto 
- Ahn , Nick , eu preciso falar com voce... - disse ela escontando na parede do corredor
- Ok , mas aconteceu alguma coisa?
- Nao, na verdade sim... Eu me dei conta de uma coisa...- várias coisas me passaram a cabeça.
- Ah - Me lembrando de mais cedo - Voce se deu conta de que gosta de Liam? É , eu acho que voces fariam um belo casal- disse , sendo meio ironico. Ela fez uma cara estranha.
- AHN? Nick , como assim? As meninas estavam apenas brincando. 
- Brincando? E porque voce ficou vermelha? Porque voce mudou de assunto rápido?
- Porque ele ja deu em cima de mim algumas vezes e... - ela percebeu que eu estava me contorcendo de ciúmes- Nick , voce ta com ciumes? - ela disse com um certo sorriso no rosto
- Ciumes? Claro que nao! Eu acho ótimo voces dois ficarem juntos , sabe , e porque eu teria ciumes? PUFF! Eu, ciumes? Agente nao tem nada juntos e sério- Ela me beijou , me mostrando que eu estava errado.
-Nick , eu me dei conta de que eu te amo e só porque da outra vez nao deu certo eu nao vou ficar esperando um milagre acontecer pra essa relaçao dar certo. Dessa vez vai dar certo porque nós vamos fazer da certo. E sabe , éramos menores da outra vez e- Beijei ela do mesmo jeito que ela fez.

- Porque voce fez isso?- disse ela sorrindo
- Porque eu te amo e estou te pedindo desculpas.
- Desculpas por que ?
- Por nao ter sido o primeiro a perceber isso. - Ela riu de um jeito encantador
- Nao tem problema Nick , eu sei que voce é meio lerdinho... - disse ela rindo
- Que bom que voce nao é , se nao estaríamos perdidos- disse e beijei ela de novo. Dessa vez , uma beijo mais demorado , mais apaixonado. Um beijo verdadeiro.
Ela ficou me olhando por um momento sorrindo. 
- Vem , eu te levo lá na sua casa.- peguei a mao dela e descemos as escadas.
Demos tchau a todos e fomos andando até a casa dela. Chegamos na porta e eu fiquei olhando pra ela , sorrindo.
- Oque aconteceu? Porque voce ta me olhando desse jeito?- Ela disse , meio assustada
- Voce é tao linda. Eu te amo tanto, nao sei porque esperamos tanto.
- Voce é mais. Esperamos porque tinhamos medo de que tudo desse errado denovo.
- Nao importa mais. Nada nem ninguem vai nos separar. O nosso amor é mais forte do que tudo.- Ela sorriu e me deu um beijo 
- Boa noite príncipe, até amanha. 
- Boa noite princesa , até amanha. - Ela entrou em sua casa e eu fiquei parado lá fora , sorrindo. Nao estava acreditando que tudo estava dando certo.
Fui andando para casa e fiquei observando como o céu estava lindo naquela noite.


Nick OFF
DEMI ON


Depois do banho , coloquei um pijama bem quente. Nao estava frio , mas era tao bom aquela sensaçao. Desci as escadas e vi Lea vendo tv. 
- Eai Lea , como foi hoje?- disse sentando ao sofá
- Foi ótimo Demi! Hoje fui até a faculdade de belas artes e sabe quem que eu encontrei lá? O Cory! E voce?
- Ah , o meu foi... legal tambem. Maaas , me conta ! Como é la e oque ta acontecendo entre voce e o Cory heeein?- disse com a curiosidade estampada no rosto
-Lá é maravilhoso! As pessoas sao simpaticas e todos sao artistas. Vi duas palestras sobre meu curso. Vi de direçao de peças e de atores. 
- Sempre disse que voce seria atriz Lea! - disse rindo
- Hahaha , eu sei ! E meu sonho esta virando realidade. Faculdade de artes cênicas , Los Angeles...
- O COOOOOOORY !- disse cortando ela
- AAAAAAAAH O CORYYYY! Ele é um lindo , Demi! Ele me introduziu aos amigos dele , me mostrou a faculdade e já marcamos uma volta pela cidade amanha! Estou radiante!
- Oi filhas , estou indo fazer o jantar. Alguem me ajuda?- disse minha mae descendo as escadas
- Oi maae- disse
- EEEEEEEU ajudo mae!- disse ela levantando- ah , o controle ta aqui , mas ja vai começar a passar pretty little liars. 
- AAAAA , episodio noooooovo ! - Disse enquanto a série começava.
Fiquei vendo até que enquanto a música de abertura tocava , vi Ian entrando em casa.
- IAAAAAAAAAAN , veeem ca !- disse , querendo saber das novidades
- Oi Demi , porque voce saiu mais cedo?
- Ah , eu estava me sentindo meio... nao sei , eu só precisava de um banho. Já estou melhor , maaaas e voce? Senta aqui do meu lado irmaozinho.- disse , com segundas intençoes.
- Oque voce quer?- ele sentou-se ao meu lado , mas percebeu que eu queria saber de alguma coisa
- Eaaai , voce gostou do filme? E o que voce e a Tay conversaram...
- Ah , o filme foi legal... A Tay tambem é muito legal e bonita. 
- UMMMM...
- Ta louca é? Hum , vo pro meu quarto antes que voce fique imaginando coisas- disse ele levantando e indo pra escada
- Nao to imaginando nada. Seus olhos que me deram essas informaçoes...- disse enquanto ele subia a escada
- Vem Dem , o jantar já ta pronto. - disse Lea colocando os pratos na mesa de jantar
Estava levantando do sofá e indo pra mesa até que meu pai chega em casa.
- Boa noite família! Como voces vao? - disse ele colocando sua maleta no sofá e me dando um beijo na testa. 
- Bem pai e voce? Como foi no trabalho?
- Ótimo! Já conheci Paul Jonas e Denise Jonas , os donos da empresa e pais do seus amigos- disse ele dando um abraço em Lea e um beijo em mamae - Eles foram muito simpáticos e disseram que estao loucos para conhecer o resto de nossa família. Já querem até marcar um jantar na casa deles com a vizinhança. Paul me perguntou se na quinta está bom... - ele sentou-se à mesa enquanto eu pegava os copos e Lea gritava no pé da escada para Ian vir jantar.- Ele me disse que Joseph falou muito de voce , Demi - Eu parei por um instante e pensei " JOE FALOU DE MIM PRO PAI DELE *___* - Ele quer muito te conhecer. E quer nos apresentar pra viznhança. Achei ótimo!
Ele continuou contando como foi seu primeiro dia de trabalho muito entusiasmado. Jantamos e depois fui pro meu quarto. Vi que meu celular estava com uma mensagem nova. Era de Joe. Dessa vez ja tinha seu numero salvo. Ela dizia assim:


Meu pai já me 
contou do jantar. 
Estou ansioso.
Quinta as 7 ok?
Até amanha, Demi.
Boa noite
Joe




Sorri instantaneamente. Nao consiguia acreditar que Joe tinha falado de mim para seu pai.E será que Ashley estava certa? Joe está gostando de uma menina nova?E porque ela pensou que fosse eu? Isso parecia um sonho. Um daqueles que o menino lindo , popular , engraçado e fofo da sua escola fica seu amigo e voce começa a se interessar por ele, mas quando as coisas começam a ficar boas voce acorda. Sempre soube como o sonho acaba , mas nunca tive essa experiência. Nem na vida real e nem nos sonhos.
- Porque voce está tao feliz assim? - disse Lea entrando em meu quarto , enquanto eu estava deitada em minha cama com meu celular nas maos com um sorriso gigante no rosto.
- Ahn nada- disse levantando e escondendo meu celular atrás de mim enquanto ela chegava mais perto.Ela fez uma cara de quem desconfia e pegou o celular de minhas maos. 
-UMMMM... Esse é o tal Joe?
- É Lea. E que que tem?- disse roubando o celular da mao dela.
- Nada , só achei estranho voce ficar rindo sozinha no seu quarto enquanto recebe uma mensagem desse Joe... Estou de olho- Ela apontou pros olhos e pra mim e saiu.Isso me fez rir. Me deitei na cama e fiquei pensando o que Joe estaria fazendo agora. Balancei a cabeça. É melhor eu ir dormir.Apaguei a luz e fiquei pensando em como seria esse jantar.


Demi OFF
Joe ON


Já tinhado tomado banho , mas nao tinha parado de pensar em Demi. Tá , eu achei ela muito bonita e engraçada e fofa e inteligente e simpática e aquele sorriso! Aquele sorriso me deixava louco. Sim , eu tinha falado pra Ashley que estava gostando de alguem e é verdade. Eu gostava da Demi como amiga. Talvez mais do que amiga... Já estava ficando neurótico com aquilo.
- VOCE NAAAAAAAAAAAO SABE!- disse Nick , entrando em meu quarto
- Caaaaaalma , já ta tarde Nick , nao grita!
- É que eu to muuuuuuuito animado! Eu e a Miley voltamos!
- JURA? Eu sabiiiiia cara! - disse entendendo porque ele estava assim- e quando foi?
- Foi a mais ou menos 1 hora atrás.
- E porque voce só me contou agora?- Nick sempre foi meio tapado
- Porque eu levei ela na casa dela , depois fiquei uma meia hora na porta dela rindo que nem um bobo , aí cheguei em casa e fiquei no meu quarto falando com ela por mensagem que nem um bobo...- Eu disse que ele era tapado
- Hahaha , que bom Nick. 
- Mas e voce Joe ? Ja se resolveu com a Ashley?
- Ah , mais ou menos né Nick... Ela é maluca !
- Eu sei... Bom , boa noite irmao. 
- Boa noite.- disse e ele saiu do quarto
Continuei pensando na Demi. Aquele sorriso nao me saia da cabeça.Queria dormir logo para apenas ver o sorriso dela o mais rápido possível.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH, Niley está junto de novo! UHUUUUUL! ai senhor! Eu amei, amei, amei, e amei esse capítulo! Ok, eu sempre amo todos, mas acho que esse foi o melhor até hoje! :D hahahhaha!

    Beeeeeeeeijooooos!

    POSTA LOGO, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAAAAAAAA! SUA HISTÓRIA É MARAVILHOSAAA!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sou sua nova seguidora sua historia merece nota

    80000000000000.0000000000000000000000.000000000000000000.00000000000000000.0000000000000000000.0000000000000000000000000000000000000000000000000

    To amando posta logo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

    GABII, eu quero esse Niock fofo e tapadinho pra miiiim. hahaha

    POSTAAAA

    ResponderExcluir

Comentários divos :)