11 de julho de 2011

Pedido rápido!

HEEEEEEEEEEY THERE ! é , eu sei que voces ja devem estar com as pedras na mao pra me matar but , eu vim aqui saber como estao as coisas... Entao , eu nao tenho postado aqui porque a minha imaginaçao literalmente fugiu. É , seilá. Sempre achei que ESSE tipo de historia jemi era meu preferido mas seilá , começei a mudar de ideia. Começei a ler umas fics muuuuuuuuuuuito boas . Histórias interessantes , ótimas escritoras , momentos hot ( hahaha :P ) e ainda por cima sóoo jemi ! Aí eu olho pra minha fic e digo , será que essa realmente é boa? Eu chego aqui pra escrever mais e nao consigo ter nenhuma ideia boa.E ainda por cima nao sei se voces realmente gostam... Com todos esses pensamentos que nao me deixam dormir, resolvi fazer uma enquete , já instalada na parte direita do blog e em cima das vizualizaçoes. Por favor , se voce gosta ou nao da minha fic apenas vote ! Pra mim vai valer muiiiiito! Se voce tambem quiser  me dizer o que acha melhor eu mudar , ou como a nova fic podia ser , eu ia realmente amar. E outra coisa , sei que é muito rude da minha parte , mas eu ficaria muuuuuuito feliz com indicaçoes. Meeeeesmo! Pra mim seria a melhor coisa! Teria a honra de indicar de volta ! Bom , desculpa mais uma vez pela demora, na verdade já estou acabando o novo capitulo, provavelmente daqui a no maximo um dia eu posto :D Vou escrever mais , talvez eu até poste agora... 
With Love , 

GG

3 comentários:

  1. Diiva essa História é perfeiita !
    Poor Favor , não muda !
    Sim , existe histórias maravilhosas e a sua é uma dessas !
    Não desiste , tá ?
    P.S : Já votei na enquete !
    P.S² : AAAHHHHH , Voc viu ??? SKYSCRAPER !!!

    http://fics-niley.blogspot.com/2011/07/skyscraper.html

    Acho que é isso ....

    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu até agora só li o primeiro capítulo, você é otima e eu acho que não deveria parar ou mudar a história... deveria continuar por que você vai melhorando a cada hisoria nova que você faz VC MELHORA PELO MENOS E ASSIM COMIGO KKKK enfim não para, quando você terminar essa faz outra ainda melhor.
    Espero ter ajudado Beijos,
    Ah você escreve surper bem <3

    ResponderExcluir
  3. Diva linda sua história é perfeita,sim existem fic boas mas a maioria delas é repetitiva sabe..aquela história de sempre:um casal(jemi) q são apaixonados e namoram,tem momentos hot e blah,blah,blah..enfim, eu gosto da sua fic pq é diferente das outras, tem uma história de verdade sabe? O unico problema é q vc demora de mais p postar :p
    Então ñ mude continue q sua fic é otima!!:)
    xoxo.
    PS:ñ apareceu a enquete aqui:(
    mas vc já tem minha opnião.

    ResponderExcluir

Comentários divos :)