28 de junho de 2011

Capítulo 8: Get your party on! (parte 2)

- Eai , oque voce quer fazer? - disse Joe assim que chegamos ao salao , que pelo visto estava muito bonito com luzes e uma decoraçao divertida.
- Nao sei , talvez agente ...
- ME SOLTA , ME SOLTA ! VOCES SAO DUAS FALSAS! ME SOLTA !- ouvimos alguem gritando 
na entrada do salao. Olhamos para trás e era ela mesmo. A ...
ASHLEY!
Só podia ser ela pra fazer esse escândalo todo!
- ME SOLTA!VOCES NAO PODEM FAZER ISSO!- ela literalmente gritava enquanto Lucy e Bridgit a seguravam pelos braços e diziam " calma , só queremos te ajudar Ash"
- EU NAO QUERO A AJUDA DE VOCES ! SUAS FALSAS! - ela continuava gritando e todos já estavam olhando ela de olhos arregalados.
( imaginem o vestido dela mais vulgar e ela com uma cara de bêbada hahaha )

Ela estava com um vestido amarelo de bolinhas pretas , bem decotado e curto. Maquiagem forte e um salto alto. Ela realmente estava parecendo uma Bitch .
- Oi querido, sentiu minha falta? - disse ela assim que viu Joe.Ashley saiu correndo e se apoiou nele. A fala dela era totalmente estranha. O halito dela era álcool puro e ela se debruçava nele como se fosse uma p*ta.
- Na verdade nao.- ele deu um leve empurrao nela tirando Ashley de cima dele.
- Eu acho que é mentira , Joe.- ela estava literalmente se esfregando nele e tentando chegar mais perto o que me deixava meio irritada. Nao que eu estava com ciumes, é que seilá , talvez Ashley poderia causar algum mal a Joe, e eu percebia que ele nao queria ela mais.Ta , adminto!Era um pouco de ciumes... mas e tambem , ela nao poderia fazer isso, eles nao estavam mais juntos.
- Ashley , me solta. Todos estao te olhando. - disse ele com uma cara de nojo , olhando em volta , mostrando a ela que era verdade.
Ela deu uma olhada ao redor e me viu perto dele.
- Ah , entao quer dizer que voce me trocou por essa ?- ela disse se aproximando de mim.
- Ashley ,ela é minha amiga... mas se eu quisesse estar com ela o problema nao seria seu.- disse ele entrando entre mim e ela, provavelmente para me proteger. Ela estava parecendo uma maluca e como Joe dizia "É sempre bom ter medo dela.".
- Olha pra voce. Tao feia... Voce parece uma criança que nao sabe nem se vestir.- disse ela apertando minha bochecha em um tom rude.
- Nao se atreva a tocar nela !- disse Joe me afastando dela.
- Olha pra ela , Joe! Como voce consegue gostar dela ?Ela nao chega nem em meus pés!- ela aumentou o tom da voz. Ela praticamente implorava para Joe achar ela melhor do que eu, mas eu nao ia ficar mais um minuto calada.
- Nao Ashley ,  nao chego aos seus pés porque já estou bem acima de voce. 
- Nao se atreva a dizer que é melhor do que eu ! - ela chegou mais perto e apontou o dedo indicador para mim
- Ela nao precisa dizer isso ,Ashley. Todos já sabem.- Miley se aproximou fazendo Ashley recuar
Vi lágrimas se formarem em seus olhos e me arrependi completamente.
- Joe...- ela sussurrou. Parecia que ela queria pedir a ajuda dele e eu quase estendi minha mao para ela.
- Desculpe, mas voce começou.- ele foi sincero. Nao foi grosso e nem sentimental demais. Ele foi... perfeito. Me senti tao orgulhosa de Joe nesse momento.
Ashley deixou uma lágrima escorrer.
- Ok.- ela sussurrou mais uma vez e saiu andando entre as pessoas que olhavam para ela.
- Voce está bem ? - disse Miley  
- Claro , está tudo bem.- respondi
Ela deu um sorriso e foi para a rodinha onde nossos amigos estavam.
- Me desculpe.Nao esperava por isso.- Joe me pegou de surpresa enquanto eu olhava para a direçao onde Miley tinha ido.
- Está tudo bem , Joe. Voce nao tem que se desculpar por nada!- dei um sorriso. Obvio que eu me sentia mal. Ashley me fazia mal mas nao era culpa de Joe.
- Agora que a maluca já foi , poderíamos nos divertir !- disse Selena chegando perto de nós
- Eu realmente acho uma boa idéia. - disse Taylor Lautner entrando na conversa 
- Acho que poderiamos começar pegando algumas bebidas.Oque voce acha , Taylor?- disse Kevin em um tom engraçado
- Eu adoraria!- disse Tay ( swift) com um grande sorriso
Ian se aproximou e deu um sorriso para mim.
- Entao vamos ? - disse , me mostrando animada.


Pegamos algumas bebidas , comemos alguns petiscos e depois fomos dançar. Riamos o tempo todo. Cada hora era um palhaço fazendo alguma dança esquisita que me fazia rir que nem louca.
- Com licença. Voces sao namorados?- disse um fotógrafo ,que ficava tirando fotos de todos na festa , se referindo a mim e Joe.Talvez essa pergunta foi feita porque Joe e eu nao nos desgrudávamos. Dançavamos juntos o tempo todo , rindo muito.
- Nao... Somos apenas amigos.- eu disse meio envergonhada e Joe soltou uma leve risada em meio ao som alto que tocava.
- Melhores amigos , apenas isso.- disse ele , passando o braço por minha cintura.
- Ah , claro! É que voces tem uma ótima quimica e sao extremamente fotogenicos! Olhem.- ele nos mostrou uma foto na camera dele.
-Voces estavam dançando e eu tirei uma foto. Gostei do jeito que voces ficam juntos, voces combinam.- disse o fotografo enquanto olhávamos a foto.
- Está realmente bonita. Será que voce consegue me mandar ?- disse Joe com um sorriso no rosto
- Claro , apenas me passe...
Me destraí enquanto eles trocavam os emails e fiquei olhando para aquela foto.Era verdade. Realmente combinávamos muito. E olhando aquela foto eu me sentia tao bem. Sentia aquela energia do Joe. Sentia o perfume dele. Sentia seus braços em minha volta.Me sentia tao bem perto dele.
- Ta tudo bem , Dem?- o fotografo ja tinha ido embora e eu estava parada olhando para o chao.
- Ahn , claro Joe ! Vamos voltar a dançar? - disse puxando ele e rindo
  
Mais algumas músicas tocaram e voltamos a nos divertir com nossos amigos.


California Girls estava acabando de tocar e nós continuávamos rindo.
- *Agora , uma música lenta para os apaixonados da noite. Pegue sua namorada , amiga ou aquela que voce gosta muito e mostre como o amor pode ser lindo *- o DJ disse inesperadamente e uma música lenta começou a tocar. Todos os meninos do salao começaram a chamar meninas e ir para a pista dançar.Vi Miley indo com Nick e Selena com Taylor. Tambem vi Ian chamando Tay e vários outros. Todos tinham um par e naquele momento senti alguem pegando minha mao.
- Quer dançar , Demi?- disse Joe segurando minha mao e olhando profundamente em meus olhos.
- Ahm...claro!
Ele chegou mais perto de mim e colocou seus braços na minha cintura.Eu coloquei meus braços envolta de seu pescoço e começamos a nos mexer.Nós dois estávamos com vergonha.Eu podia sentir Joe corando por causa disso. Ficamos nos olhando por um breve momento e começamos a rir.
- Desculpa. É que voce é muito linda , Demi.- disse Joe em meio ao riso que se cessava .- Gosto muito de estar com você.- Nós estávamos dançando no ritmo da música , lentamente. Estávamos muito perto olhando um nos olhos do outro , apenas sorrindo.Joe voltou a rir e fazer passos incrivelmente engraçados.E um momento ele fez uma saudaçao e me girou como nos filmes romanticos e antigos. Ele abriu nossos braços , me "jogando" longe e depois me girou , me puxando para ele denovo.Estávamos nos divertindo tanto que nem percebemos, como ele tinha me puxado para perto. Estávamos a poucos centimentos de distancia e eu já sentia sua respiraçao. Ah , aquela doce e quente respiraçao.É como se nao pudéssemos resistir. Nossos lábios se encontraram fortemente, como se nao aguentássemos negar aquela situaçao.Aquele beijo era forte e intenso , mas nao deixava de ser apaixonado. Foi como se nós dois tivéssemos acabado de dar conta de nossos sentimentos e tivéssemos que contar , mas envés de palavras , o beijo serviu de explicaçao.
Nossos lábios se separaram em busca de ar e nossos olhares se encontraram. 
-Desculpa. Foi um movimento impulsivo. Acho que preciso de um ar.- disse abaixando a cabeça e me desprendendo de seus braços. Começei a andar até a parte aberta da festa , como se fosse a "varanda" do salao.   
Estava meio tonta por causa do beijo e da música alta e eletronica que começava a tocar, mas apenas senti Joe colocando a mao em meu ombro e dizendo em meu ouvido: Vou com voce. 


Continua...


______________________________________________________________________
Heeeeeey , eu sei que demorei mas meeeeu , tava sem vontade de escrever ):


G > haha era a ashley mesmo ! Muito fofo esse nick née? haha
Beatrys (TaylorMyLife13) > aaaaaai diva ! hahahaha demorei mt ! brigada (:
Vanessa Gomes, Jéssica Gomes. > jesssssy , vc ja sabia ! hahahaha postei 
Evelin >hehe brigada (: postei 
Anônimo > muito obrigada ! demorei mas postei !
Vanessa Gomes, Jéssica Gomes. > aiai vanessinha , so vc me entende ! hahahaa calma , eu ainda vou gostar mais da sel ! hahaha <3
Miley Brasil Fans > ah sua linda ! te amo miles (: nossa piada interna poxa hahahah AI LOVEEEE !
G. >muuuuuuito obrigada hehe <3
Jemi - This Is Me > aaai , sua diva ! to lendo sua fiiiic hein? haha obrigada mexxxxmo !


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
entonceeeees , eu ganhei uns selinhos divos das MAIS DIVAS AINDA > Jemi - This Is Me e G. e vim dar uns tbm hehe (:
Já como elas sao mtmtmt pops  , e tem váaaarios tipos de selinhos só vou pegar os que eu fui indicada e indicar ok? :D



   
Perguntas :


1 - Por Que Resolveu fazer uma Fanfic ?

Adorava fics de Jemi , tipo muuuuito. Eu tava ficando viciada e resolvi começar a minha (:

2 - Qual o personagem que você mais gosta na sua historia?

Talvez todos! hahaha Eu sou uma lovatic , entao acho a Demi a minha preferida... Tbm amo o jeito da Miley e do Joe. Mas acho que a resposta certa , seria todos mesmo. Acho que cada um tem seu jeito e é especial por isso.

  
3 -  Você se considera uma boa escritora ?

Olha , mais ou menos. Gosto muito de escrever e tento variar na escrita. Em alguns momentos gosto de escrever mais certinho e em outros , como nas falas e girias , gosto de escrever como nós , adolescentes , falamos e escrevemos. Tambem preciso melhorar , nao sou muito boa na Lingua Portuguesa /: hahaha



Indique para as 5 pessoas que voce acha que são as melhores escritoras



 http://fics-niley.blogspot.com 





  



Perguntas :


1 - O que você acha do casal Niley?

Gosto muito deles.Acho eles muito fofos juntos e tem uma ótima química.

2 - O que você acha do casal Jemi?

 Jemi é LITERALMENTE minha vida. Desde camp rock e dizia para meus amigos: olha pra eleees , ele VAO namorara um dia ! E ninguem acreditava , mas aí quando eles confirmaram o namoro eu simplesmente surtei. eu tinha mais de 1000 fotos, montagens, videos deles em meu celular. Quando soube que eles terminaram eu simplesmente desabei. Chorei naquela noite inteira e fiquei desolada por váaarias semanas. O Joe foi um idiota em deixar a Demi. Eles eram ( sao  e sempre vao ser) perfeitos juntos. Quando vejo videos e fotos deles , ainda choro. Sou COMPLETAMENTE uma Jemi maniaca. Um dia eles ainda vao se casar , ter filhinhos e ser felizes para sempre. Só isso. hahahaha Jemi <3 

3 - Quais os seus personagens masculino e feminino favoritos na fic e porque?
Demi e Joe , Absolutamente. Porque eles sao manoloooos  ! hahahahaha 

4 - Qual foi o seu casal preferido da fic?
Jemi , lalalala

5 - Qual foi o capítulo mais difícil de escrever?

Acho que esse ( o 8 parte 2) Nao sei porque , mas fiquei sem imaginaçao e preguiça , por isso demorei muuuuuito. 


Repasse para 5 blogs NILEY e JEMI .

1º -  http://jemiforever-s2.blogspot.com/ 




Pra esses valem aqueles que eu ja indiquei ok? 
beeeeeeeeijos <3
@smileyfordemi 

6 comentários:

  1. Perfeiito !
    OMJ , its so JEMI !
    Que lindo !
    Aff , ashley BITCH !
    *o* Obrigada pelo selinho *-*
    Posta Logo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH GABI! Que liiiiiiiiindo! Nossa, ta perfeito.. POSTA O PROXIMO AGORA hahahaha
    Ah eles sao tao lindos hahaha amei juro!
    E obrigaadaa pelo selinho deeemi hahaha eu amei. Te amo baby <3 AAAAAAAAI LOVE hahahaha
    beeijooos <33

    ResponderExcluir
  3. AAAAA, ~~JEMI~~ ~~JEMI~~ ~~JEMI~~ POSTA LOGOOOOO ;**

    ResponderExcluir
  4. OMG que perfeito! Sério que eu não comentei no anterior? eu jurav que tinha comentado. Mas então eu li a sua fic até agora e to amaaaaando, JEMI, JEMI, JEMI! KKKKKKKK
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Você recebeu selinhos no meu blog -> http://jemi-this-is-me.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir

Comentários divos :)