18 de julho de 2011

Resposta aos comentários

heeeeeeeeeeeeey you!
EU VOLTEEEEEEEEEEEI *_* hahaha 
entao , minha vontade de escrever voltou e eu ja tenho otimas ideias para os proximos capitulos!
Já comecei a escrever o proximo caítulo mas falta terminar e eu vim aqui agradecer muito voces por tuuuudo e responder aos comentarios!
G. > siiim! vai ter mt jemi a partir de agora *_* brigada por comentar sempre amor (: obrigada meeesmo por achar minha fic boa :D por pessoas como vc , eu continuo escrevendo ! AAAH EU VI *_* ja ouvi umas 30000 vezes ! ja sei ate tocar no violao ! haha amor , qual é seu twitter ? tava querendo conversar com vc hihi beeijos <3
Miley Brasil Fans > aaaaai miles <3 brigada sua linda !
Jemi - This Is Me > desculpa pela demora baby /: ja postei (: e muuuuuito obrigada pelo selinho !
Mackenzie > aaaaa sua diva (: bem vinda ao blog e brigada mesmo ! espero que goste dos proximos e se tiver alguma sugestao pode falar ok ? :D
Jemilovers *--* > bem vinda ao blog , amor ! e brigada hihi
Luana;*  > seeerio , vc ajudou MUITO ! quando entrei aqui e vi VOCE falando isso quase pirei ! sou muuuuuito fã sua! sua fic é uma das melhores que ja li! na verdade acho que a melhor ! brigada mesmo amor (: espero que continue lendo minha historia e gostando ! tbm espero que vc continue escrevendo a sua :D
Anônimo > brigada mesmo amor ! serio , eu adoro pessoas como vc ! voce disse o que vc gostou mas tbm disse suas criticas ! haha vou tentar postar mais rapido ooook ? :D e obrigada mesmo. Ah , é que eu tive uns problemas com o design do blog e tive que tirar /: beeijos (:
entaaaaao guys , é isso aí ! Eu respondo os comentarios do capitulo 9 no proximo capitulo ok ?Quero 5 comentarios ooook? haha amo vcs <3 



3 comentários:

  1. hehe , uhhuuul !
    Feeliiz aqui !
    Jemi <3
    Amoor , eu to viajando (to em SãoBernardoDoCampo)
    Aí aqui eu não to entrando no twitter ...
    Mas daqui a uma semana eu volto :)
    É assim : @itsgii13

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Onw *---* que bom que eu pude te ajudar DIVA, mas é o seguinte pode postar logo antes que eu tenha um infarte aqui Ok ?

    kkkkk To muito anciosa pro proxímo capítulo
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!
    Posta logoo diva!

    Ganhou selinho!

    http://jemiabs.blogspot.com/2011/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir

Comentários divos :)