20 de julho de 2011

Capítulo 10:Jantar de casais ( parte 1)

Abri meus olhos e já senti um grande sorriso instalado no rosto. Porque eu estaria assim? Ah , talvez porque o cara mais maravilhoso que eu já conheci me beijou ontem e me disse que me ama. Na verdade , ele me beijou várias vezes e disse que me amava várias vezes tambem. Isso seria um sonho ? Até me belisquei pra tirar a duvida. Nao , aquilo nao era um sonho. Peguei meu telefone na mesinha do lado da minha cama e vi 3 novas mensagens.Abri a primeira , era da Selena.


alguma menininha tem
que me contar sobre 
um tal romance com um
tal jonas...
oque acha de nos vermos
hj? tbm tenho que te 
contar do taylor <3 
beeeijinhos , sel.


Logo respondi dizendo que seria ótimo nos vermos e que já ligaria pra ela.A segunda era da Miley.


OMG , precisamos de uma 
night out , right?
ou talvez um jantarzinho 
de casais ,oque vc acha? *_*
me liga assim que acordar ok? 
love youuuuu xxx ,
Miles


Ri sozinha com a animaçao da minha amiga e logo respondi que adoraria uma noite de casais. Seria divertido e eu ainda estaria com Joe. Resolvi ver a outra mensagem e depois ligar para ela pra poder combinar tudo.


oi minha flor.
dormiu bem? 
eu sonhei com voce , acho que é porque já estou morrendo de saudades...
oque acha de saírmos hj?
te amo , beijos
Joe.


Depois de ler a mensagem de Joe , fiquei parada sem saber o que fazer. Ele era taaaaao fofo. Quantos meninos eu já saí e me mandaram uma mensagem no dia seguinte dizendo " hey , eu te amo" . É , nenhum. Teve um que até me mandou uma mensagem mas era dizendo que eu tinha esquecido meu casaco na casa dele. É , eu sei,literalemente desapaixonante.O Joe é simplesmente perfeito e meu coraçao quase sai de dentro do meu peito quando eu vejo ele.


Oi meu bebe.
já estou morrendo de saudades tbm.
adoraria te ver. oque vc acha de um jantar com miley e nick?
te amo mais,
Demi


Me levantei e olhei no relógio. Eram 11 horas. Eu sou o tipo de pessoa que nao importa o horario que eu durma , eu sempre acordo antes do almoço.Eu consigo virar noites sem problema , essa era uma coisa que eu realmente gostava.Talvez eu podia dar essa ídeia para minhas amigas. Seria legal passar uma noite inteira fofocando com elas.


Estava indo em direçao ao banheiro para tomar um longo banho quando escuto uma leve batida na porta e me viro , vendo Lea entrar em meu quarto.
- Bom dia irmazinha. - ela se encostou em minha porta sorrindo
- Bom dia , Lea.- disse indo ao meu armário e pegando uma roupa que eu iria colocar depois do banho.- O almoço já está pronto?
- Sim. Como sua irmã é muuuito demais , ela já fez uma macarronada deliciosa. Do jeito que voce gosta.- ela disse se gabando.
- Nossa , que irmã gentil , nao? - eu disse rindo.
- Eu sei que eu sou. - ela riu tambem.- vou descendo ok? te espero na sala.
- Ok , vou tomar um banho e vou.
Ela saiu do quarto e eu me dirigi ao banheiro.


Depois de um banho longo coloquei uma roupa simples. Ia ficar em casa mesmo.
Coloquei uma calça preta , blusa rosa e peguei meu chinelo preto.
( esqueçam os oculos ok? )
Peguei meu celular e vi a resposta de Joe.

Combine com eles o que 
voce quiser. Com voce 
eu topo tudo. beijos

E logo mandei uma pra Miley.

O Joe ta dentro. Já falou 
com o nick? Tava pensando
na Cheesecake Factory , 
oque vc acha? love you more !
xo , demi

Deixei meu celular na mesinha denovo e fui almoçar.
Depois do almoço fui direto pro meu quarto e peguei meu celular. 2 mensagens novas.

Já ta tudo certo! Vem pra 
cá as 6 que agente se arruma ok?
Os meninos vao passar aqui as 
8 pra agente ir na 
Cheesecake Factory (:
xxx , Miles

hj de noite vou dormir na
casa da tay , mas agente 
pode passar a tarde juntas 
hj ok? to te esperando 
bjbj , selly <3

Mandei outra mensagem pra Selena dizendo que já estava indo pra casa dela e peguei minha bolsa fechando minha porta.Desci as escadas e encontrei Lea a mamae lavando as louças enquando Ian e papai viam um jogo de basquete na tv.
- To indo na casa da Sel e mais tarde vou sair com Miley e os Jonas ok? - disse passando por eles e pegando minhas chaves em uma mesinha do lado da porta.
- Afe , a Demi com vários compromissos e eu aqui lavando louça com a mamae.- ela revirou os olhos colocando um pano de prato na mesa mostrando sua "alegria".
- Atá Lea , até parece que voce nao tem nada pra fazer hoje.- disse parando em frente a mesa
- Claro que nao ! Hoje vou com meu NAMORADO no cinema , mas só. - disse ela ironizando 
- AAAAAAAAAAA oque ? NAMORADO Lea? E voce nao me conta nada sua boba ?- disse jogando o pano de prato nela 
- Nao vou te contar nada até a senhorita me contar sobre um tal Jonas que roubou seu coraçao. 
- Ummm , entao será que já posso marcar o casamento ? - disse meu pai se intrometendo na conversa.
- Peraí , familia ! Primeiro , Lea , depois eu te conto tudo - dei uma piscada pra ela - e Segundo - me virei pro meu pai ainda prestando atençao na televisao - nenhum casamento vai ser marcado.- andei a porta e a abri.- umm, por enquanto nao...
Todos olharam pra mim surpresos .
- TCHAAAAAU! - disse fechando a porta e correndo pra fora de casa.

Cheguei a casa de Selena e ela logo atendeu a campainha. Ela estava com uma roupa simples e muito bonita.

- Oiiiii Dem ! - ela disse e me abraçou. 
- Oi Sel ! Eai , tudo bom?- retribui o abraço
- Tudo ! Entra aí. E com voce?- entrei na casa e ela fechou a porta
- Nunca estive melhor hahaha 

Depois de 3 horas conversando e fofocando sobre nosos meninos, resolvemos ver um filme.
Era uma comédia bem boba , tenho que admitir , mas o que valeu mesmo foram as risadas que demos. Riamos que nem bobas até que Cory entrou na sala de tv, se assutando com nosso estado.
- Oi Demi. Ta tudo bem com voces?- disse ele rindo
- Oi Cory ! - disse enquanto meu riso se cessava.
- Esse filme é muuuuuuito hilário Cory ! Voce teeeem que ver ! - disse Selena , que nao parava de rir 
Cory se sentou ao lado de Selena enquanto voltavamos ao nosso estado normal.
- Entao Cory , soube que voce e Lea vao sair hoje? - eu disse parando de prestar atençao no filme
- Sim , vamos mesmo. Vamos ao cinema. - ele disse com um sorriso inigualável no rosto.
- Olha que lindo como ele fica quando ta apaixonadoooo! - Selena disse com uma voz de bebe e deu um abraço nele.
Rimos mais uma vez e voltamos a prestar atençao no filme até que ele acabou.

- Hoje foi ótimo Sel ! Mande um beijo para Tay , ok?- disse dando um beijo nela e saindo da casa
- Ok , mande um para Miley e pros meninos ok?Te amo , Demz ! - disse ela mandando um beijinho pelo ar
- Pode deixar! Te amo , Selly !- mandei outro e fui para minha casa

Cheguei lá e a sala estava vazia. Subi para meu quarto e fui arrumar uma pequena mochila com as roupas que eu usaria naquela noite.Ouvi meu celular tocar e fui atender.

*LIGAÇAO ON*

_Alô?
_Oi Dem!É a Miley , tudo bom?
_ OOOOI Miley! haha tudo e com vc ?
_ Tudo otimo ! Eai , tudo certo pra hoje?
_ Sim! To te ligando por isso mesmo. Será que voce nao quer dormir aqui hoje?
_Claro amiga ! Vai ser muito legal!To pegando minhas roupas e indo pra aí ok? 
_ Ok Demi! To te esperando, beeeeijos!
_ Beijos , Miles!

*LIGAÇAO OFF*

Terminei de arrumar a mochila com pijamas , alguma roupas , escova de dente e essas coisas. Peguei meu celular e dei uma passadinha no quarto de meus pais. Eles estavam vendo TV.

- Tchau mamae , tchau papai. Vo dormir na casa da Miley , ok?- abri a porta e fiquei encostada nela.
- Claro filha. Boa noite e divirtam-se!- disse meu pai enquanto minha mae sorria.

Dei um beijo neles e fui direto pra casa da Miley. Cheguei lá e ela me recepcionou como sempre , gritando e sendo histérica.


Já eram 7:30 e já estávamos quase prontas. Banho tomado , cabelos arrumados , maquiagem feita mas continuávamos de roupão rindo com nós mesmas tentando escolher nossas roupas.Depois de mais alguns minutos tentando várias combinaçoes , ficamos prontas.Eu , com uma calça preta meio rasgada, blusa preta básica , sandálias pretas com detalhes em prata e um casaco que Miley me emprestou. 
 Miley estava com um vestido preto com flores cinza, uma malha preta por cima e um colar. Como eu tinha levado dois sapatos emprestei um dos meus pra ela porque ela simplesmente se apaixonou por ele.

Olhamos no relógio e já se marcavam 8:00 horas. Pegamos nossas coisas e fomos para a sala. Ficamos cantando músicas daqueles programas que víamos quando éramos crianças quando a campainha soou. Olhei instantaneamente para o relógio e eram 8:12.
- Sao eles. - eu disse com uma cara de assustada
Miley se levantou e colocou a mao na maçaneta da porta mas se virou para mim me olhando mais uma vez.
- Sou só eu ou voce tambem ta animada e assustada ao mesmo tempo?- ela disse ainda olhando pra mim.
Eu tambem estava me sentindo assim mas resolvi tentar esconder.
- Tudo vai dar certo , eu tenho certeza.- disse sorrindo e me aproximando dela.
A campainha soou mais uma vez e ela sorriu para mim enquanto girava a maçaneta.

Continua...
___________________________________________________________________________
heeeey! hj meu contato vai ser rapido pq meus pai me deu mó bronca por eu ta aqui no computador sendo que já sao 02:00 haha 
AMEI OS COMENTARIOS ! respondo todos amanha de tarde ok?
amo vcs demaaaaaaaaaaais <3
No proximo capitulo , o jantar de Jemi e Niley ! Quantos mais comentarios mas rápido eu posto , hein?
1 coment pra eu começar a escrever ! 
xoxo, 
GG  


5 comentários:

  1. lindo
    posta logo
    ta perfeito
    bjussss
    xau

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito !
    Escritora divina !
    o.O
    O Que vai acontecer lá no encontro ?
    Posta Logo , tá ?
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG! *-* eu cheguei meio atrasada, é pq eu costumo ficar de madrugada no pc kkkkkkkkkk meu pai tbm detesta! Eu tinha visto que vc tinha postado o capitulo 9 mas eu tava atrasada com outros blogs tbm ai eu fiquei meio enrolada kkkk
    Mas I am here \o/ to say... I love this chapter. haha as vezes eu fico impressionada com o que eu consigo escrever em ingles... continuando eu estou aqui pra dizer que eu amei esse capitulo... ta lindo mas eu ameeeei mais o anterior! O mais PERFEITO de todos kkkkkkkkkkkk queria ter comentado nele, JEMI <3 muito fofo, muito lindo *-* Essa é uma das historias mais lindas de Jemi, de verdade! *-* Amo, amo, amo sua fic. Bjoooos e posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiii,
    Postaa logoo!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE LINDO ESSE CAPÍTULO JEMI <3 PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO 4EVER
    POSTA LOGO DIVONAAAAAA <3

    ResponderExcluir

Comentários divos :)