15 de julho de 2011

Capítulo 9 : voce tem um poder sobrenatural , Demi.

Estava meio tonta por causa do beijo e da música alta e eletronica que começava a tocar, mas apenas senti Joe colocando a mao em meu ombro e dizendo em meu ouvido: Vou com voce.
Senti um frio na barriga. O clima já estava estranho. Eu nem sabia como olhar para ele denovo e dizer "Hey Joe!".
Saímos do salao e fomos para essa parte de fora , que mais parecia como um jardim , com bancos e um chafariz. Era meio escuro , por causa da pouca iluminaçao , mas o som da agua caindo era bem melhor do que uma música alta tocando.Estava perdida em meus pensamentos ( outra vez) e quando percebi Joe estava sentado em um banco de madeira me olhando fixamente com um pequeno sorriso no rosto. "Provavelmente ele está rindo de mim. " , logo pensei. Cogitei a ideia de perguntar porque ele estaria me olhando daquele jeito mas resolvi logo me defender.


Demi OFF
Joe ON


- Ta Joe , nao precisa me olhar assim . Desculpa ta ? Essa nao foi minha intençao , foi apenas um ato que foi sem pensar e foi sem querer. Eu realmente nao pensei que eu fosse estragar tudo... é , eu nao sabia. - Demi ia falando rápido demais , sem pensar. Ela ia dizendo tudo , tentando se desculpar e eu nem sabia porque. Ela fazia movimentos bruscos com os braços e eu continuei sorrindo , achando aquilo tudo muito fofo.- Ninguem viu entao eu acho que poderíamos voltar lá e fingir que nada aconteceu , porque.. nao , nao quero arrumar confusao sabe?- Ela realmente pensava que eu nao tinha gostado daquele beijo? Até soltei uma leve risada e ela continuou falando, mas eu nao ia aguentar ver aquela pequena menina tentando se desculpar só porque tinha entendido tudo errado.- Serio , eu nem sei oque a Ashley faz se ela descobrir isso... Ela pode.. nossa , ela me mata ! E ainda por cima ela vai...
Interrompi suas palavras me levantando rapidamente e beijando-a novamente. Segurei sua cabeça levemente aprofundando o beijo.
- Voce realmente acha que eu nao gostei ? - disse , assim que nossas bocas se afastaram, ainda ofegantes.
- Eu nao sei. Voce estava me olhando de um jeito estranho... - ela começou a rir. Eu nao resisti. Aqueles olhos de anjinho estavam brilhando tanto e ela ria de um jeito tao natural que caí na gargalhada com ela. Demi parou de rir e olhou para mim.
- Joe , eu te amo.- ela disse com um rosto serio e sincero.
- Eu amo mais. Mais que já amei qualquer uma. Mais que eu já pensei que pudesse amar. Eu te amo mais que tudo. - cheguei mais perto dela colocando minhas maos em sua cintura e ficando a pouco centimetros de seu rosto. - Demetria Devonne Lovato , eu te amo mais 
que tudo nesse mundo. - os olhos dela brilharam e eu dei um leve selinho nela.Voltei a olhar para ela e admirar seus olhos e voltei a beija-la. Ah , como aquela sensaçao era boa !Sentir minhas maos em sua cintura. Sentir seu perfume em meu corpo.Sentir ela tao perto de mim.
- EU NAO ACREDITOOOOOOOO!- ouvimos alguem gritar perto de nós. A primeira pessoas que me veio a cabeça foi Ashley. Oque ela faria se visse aquilo? Nos separamos rapidamente e vimos Miley dando pulinhos enquanto corria para perto de nós.
- AAAAAAAAAAH - ela disse ( lê-se gritou) nos abraçando ( lê-se sufocando) - EU SABIA QUE VOCES IAM FICAR JUNTOS , CASAR , TER 20000 FILHINHOS E SER FELIZES PARA SEEEEEEEEMPRE!
- Nao sei pela Demi , mas por mim esse seu plano ta perfeito !- eu disse fazendo Demi corar.
- OOOOOOWNHONHO! Que liiiiiiiiiindos !- ela começou a pular que nem uma maluca- Meeeeu , essa cena de voces dois se beijando foi a coisa maaaaais fofa no mundo! Bem melhor que a briga que teve lá dentro!
- OQUE ? briga? Que briga? - Demi disse , ficando preucupada
- Nao , nada serio.-disse ela naturalmente- A Ashley passou perto da gente e sem querer a Selena esbarrou nela, aí ela foi e empurrou a Sel. Aí começou a maior muvuca , o Taylor quis entrar na briga e o Ian tambem, maaaaais muvuca e depois os seguranças chegaram e tiraram a Ashley de lá. O Taylor ficou com um olho roxo mas ele já ta com gelo.
-Peraí...- eu disse- como a Ashley conseguiu deixar o Taylor de olho roxo? 
- Ela nao tava sozinha. Ela trouxe uns amigos mais velhos dela pra festa hoje e aí quando a briga começou eles saíram correndo pra ajudar ela. Um tal de Ashton que deixou o Taylor de olho roxo mas o outro menino que , eu acho , se chamava Robert nao conseguiu nem deixar uma marquinha em Ian.
- Ponto dos Lovatos! - disse Demi levantando os braços que me fez rir do jeito fofo dela.
- Ok - Miley disse percebendo o "clima" entre nós dois.- Acho que vou deixar voces dois continuarem onde tinham parado.Mas nao se precupem , a Ashley já foi embora.- ela piscou 
Ela voltou para a festa e ficamos rindo até que me virei pra Demi.


Joe OFF
Demi ON


- Acho que seria uma boa idéia se continuássemos de onde tínhamos parado.-Joe disse em um tom de brincadeira. Mas sabe como dizem por aí , toda brincadeira tem um fundo de verdade. Ele se aproximou de mim com uma cara maliciosa e segurou em minha cintura , me puxando pra perto.
- Eu realmente acho uma boa idéia...- disse enquanto passava minha maos envolta de sua nuca.Estávamos a poucos centimetros de distancia e eu brincava com o cabelo dele enquanto ele começou a beijar minha bochecha. Ele passou pro pescoço e depois foi indo pra perto da boca.Aquilo me deixava louca, literalmente. Ele continuou beijando o canto de minha boca até que ele disse , arrastando seus labios nos meus.
- Voce me deixa...louco.- ele me deu um selinho e foi cochichar em meu ouvido- Nao sei se algum menino já te disse isso mas... voce tem um poder sobrenatural, Demi.
Quis me fazer de desentendida e resolvi querer saber mais sobre esse tal "poder" .
- Como assim um poder sobrenatural , Joe?- disse falando , arrastando meus labios nos dele , como ele tinha feito antes, e senti ele se contrair.
Fiz uma carinha de anjinha e cheguei mas perto dele.
- Me diga Joe , porque eu te faço ficar louco? - disse beijando o pescoço dele.
Ele fez uma cara maliciosa e eu quis mostrar que tambem sabia jogar esse jogo. Dei um pequeno sorriso e começei a abrir os botoes da camisa dele.Já estava abrindo o segundo e ele ainda estava com uma cara de "como assim?"
- Demi....-ele disse mostrando que nao aguentaria mais e eu começei a rir abraçando ele.
- Já conheço seu poder , meu bem.- disse ele começando a rir tambem.- Voce nao precisa me provar.
- Na verdade eu acho que eu tenho sim...- fiz uma cara maliciosa e dei um leve empurrao nele ,fazendo Joe encostar em uma árvore e eu começei a beija-lo intensamente.Ele retribuiu e quando nos separamos ele me pegou no colo como se eu fosse um bebe.
- Acho que a Demizinha ta precisando de um copo de agua. Meus beijos te fizeram algum mal. -ele disse me levando até o salao com um sorriso no rosto. Chegamos e ele me colocou no chao , mas nao adiantou nada , todos já estavam olhando para nos dois. Chamamos muita atençao provavelmente porque eu estava no colo dele e estávamos rindo e sabe como a alegria é rara nesses dias de hoje , né?
Ele pegou minha mao e voltamos a andar , até a mesa das bebidas, fazendo com que todos voltassem a fazer o que estavam fazendo.Vi alguns cochichando sobre nós , e até ouvi umas meninas falando "aquela é a nova namorada de Joe" "Quanto tempo será que vai durar?".Fiquei apreensiva mas o sorriso de Joe me tirou de meus pensamentos. Eu iria falar com ele sobre isso , "talvez amanha, hoje é uma noite de se aproveitar" , eu pensei.
- Coca ou ponche ?- disse ele assim que chegamos na tal mesa das bebidas.
-Coca - disse sorrindo


A festa continuou do mesmo jeito de antes. A maioria dançando , se divertindo , alguns se pegando lá fora... O que apenas tinha mudado era o jeito que Joe me olhava. Ele me olhava de um jeito diferente e eu fiquei intrigada com isso.Ele me olhava por muito mais tempo do que antes.Me olhava e depois começava a me beijar. Me olhava e ria , que nem uma criança de 3 anos. Eu estava amando aquele olhar dele , mas porque ele estava me olhando assim? Nada tinha mudado... Ok , TUDO tinha mudado , afinal, passamos de melhores amigos para... uma outra fase , eu acho. Mas eu nao conseguia tirar aquele olhar de minha cabeça. Aquele intenso e apaixonante olhar.


- Joe, posso te perguntar uma coisa?- eu disse quando estávamos apenas nós dois em uma mesa enquanto os outros estavam dançando.
- Claro , minha pequena. - ele sorriu e pegou minha mao. - Oque te aflige?
Sorri um pouco envergonhada com o ato fofo dele e olhei para o chao. - É que... na verdade é apenas uma bobeira mas quero saber por que voce está me olhando assim - olhei para ele mas voltei a encarar o chao-. Nao é um olhar ruim, na verdade é muito bom. Me faz me sentir bem...Me faz me sentir melhor.- sorri olhando para ele- É um olhar que me faz corar, tenho que admitir. Mas... só quero saber que olhar é esse... Posso continuar achando ele bom?- eu fiquei séria. Tinha medo de perder aquele olhar . Perder Joe.  

- Que olhar? - ele disse desentendido mas depois abriu um sorriso estonteante e me olhou daquele jeito.Com aquele olhar.Percebi oque ele estava fazendo e voltei a rir. Dei um leve soco no braço dele e ele riu tambem. 

- Seu bobo!- eu disse
- Voce nao precisa se precupar , minha princesa. Esse olhar- ele fez aspas com as maos e riu- é inofensivo. É apenas o olhar de um apaixonado. O olhar de alguem que ama e pode demonstrar esse sentimento. É o meu olhar te mostrando que voce é minha e eu sou seu. - ele riu com os olhos brilhando- É apenas o meu jeito de te mostrar que eu te amo sem ter que dizer essas palavras todo o tempo.
Eu estava sonhando ou aquele deus grego estava mesmo a minha frente , segurando minhas maos me dizendo "eu te amo"? Nao , aquilo nao era um sonho e meus pensamentos se confirmaram quando Joe me deu o beijo mais apaixonante do mundo. 


Conversamos por mais um bom tempo e começei a ficar cansada e pensei em ir para casa. Fiz um pequeno balanço na minha cabeça e pensei "ir para casa e dormir ou ficar aqui aproveitando? " E obvio que escolhi ficar lá. O sonho de toda garota estava se realizando na minha vida. O cara perfeito realmente me amava e eu o fazia tambem. Isso era como em um sonho ou nao era ? Porque Joe era exatamente isso para mim , exatamente como em um sonho. Just like a dream to me .






------------------------------------------------------------------------------------------------
heeeeeeeeeeeey , eu POSTEI *_*
fiquei muito feliz esses dias e minha imaginaçao VOLTOU COM TUUUUUUDO ! já estou imaginando ooootimos novos capitulos! Estou muuuuuuito grata com todos os comentarios e votaçoes da enquete! Obrigada mesmo! Amanha vou viajar pro aniver da minha vovó *_* haha por isso nao consigo responder os coments mas eu JUUUUUUURO que assim que eu voltar vou responder toooodos ! mas serio, eu li tooodos e quero falar com vcs <3 hihi desculpa mais uma vez pela demora e espero que vcs gostem ! 
Oque vcs acham de 5 comentariozinhos pro proximo ? 
Assim que tiver 1 comentario começo a escrever.
Love youuuuuuuuu
xoxo , 
GG 






  

5 comentários:

  1. OMG , QUE PERFEIITO !!!
    VOCÊ VOLTOU COM TUDO !
    Tá supeer incrivel !
    Posta Logo , tá bom amr ?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. OOWWWWWWNNNN Q PERFEITOOO *-*
    Vê se num demora tanto dessa vez tá?
    posta logoo
    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGO DIVA POR FAVOR JÁ FALEI PRA MINHAS AMIGAS DO SEU BLOG ELAS ELA COMEÇARAM A LER. VC TEM TALENTO POSTA MAISSS POR FAVOR
    ~morrendolentamente~ MAIS MAIS MAIS :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GABIIIIIIII, PERFEITO! VOCÊ REALMENTE VOLTOU COM TUDO HEIN GIRL?? ÉÉ JOE, O PLANO DA MILEY EU TAMBÉM ACHEI PERFEITO!! HAHAHA NÃO DEMORA MUITO PRA POSTAR NÃO OK DIVA?? HAHA BJOOOS

    ResponderExcluir

Comentários divos :)