28 de julho de 2011

Capítulo 10:Jantar de casais ( parte 2)

Miley se levantou e colocou a mao na maçaneta da porta mas se virou para mim me olhando mais uma vez.
- Sou só eu ou voce tambem ta animada e assustada ao mesmo tempo?- ela disse ainda olhando pra mim.
Eu tambem estava me sentindo assim mas resolvi tentar esconder.
- Tudo vai dar certo , eu tenho certeza.- disse sorrindo e me aproximando dela.
A campainha soou mais uma vez e ela sorriu para mim enquanto girava a maçaneta.

Assim que a porta se abriu por inteira , vimos os dois lindos meninos parados no lado de fora.
- Olá .- disse Joe me hipnotizando como sempre.
- Oi Joe. - disse e fui dar um beijo em sua bochecha enquanto Nick e Miley davam um selinho.
- Oi Demi!- disse Nick , sendo um fofo
- OOOOI Nick! - disse dando um abraço nele
- Nao esqueceu de ninguem nao , Miley?- disse Joe com cara de bebe apontando para si mesmo
- Desde quando voce virou alguem? - disse ela rindo e correndo para abraçar Joe

Depois dos comprimentos fomos para o carro de Joe e continuamos conversando até chegarmos no Cheesecake Factory , um restaurante delicioso com vários tipos de comidas e a especialidade nos cheesecakes de todos os sabores.
Assim que chegamos , tivemos que esperar um pouco porque o lugar já estava praticamente lotado. Depois de ficarmos conversando e rindo por uns 20 minutos , nossa mesa já estava liberada.Joe sentou-se ao meu lado e Miley em minha frente com Nick ao seu lado.
-Boa noite e bem vindos ao Cheesecake Factory. Qual será o pedido? - uma garçonete chegou alguns minutos depois.
- Oque voces acham da pizza? - disse Miley
- Eu amo a pizza daqui!- disse Joe 
- Eu topo.- disse Nick
- Eu tambem!- eu disse
- Ok , entao vamos querer pizza!- disse Miley
Pedimos a Cheese Pizza , que é tipo uma pizza de quatro queijos. 
- E pra beber? - a moça perguntou
- Eu quero coca.- disse Miley
- Pra mim tambem. - disse Nick
- Eu quero agua sem gás , por favor . - eu disse
- Voce tem sucos naturais?- Joe perguntou e a moça balançou a cabeça afirmativamente.- Eu quero um de laranja.
- Ok , já volto com as bebidas.- disse ela deixando nossa mesa
- Entao ,como voces vao?- disse Joe puxando assunto.
- Vamos bem e voces? Fizeram o que hoje?- disse Miley
- Nós ficamos em casa e voces, meninas? - Joe disse 
- Eu fiquei o dia inteiro vendo tv com o Ed.- disse Miley dando de ombros
- Eu fui na casa da Sel.- disse sorrindo
- As bebidas ,meninos.- a garçonete disse e foi entregando as bebidas que havíamos pedido.

Conversamos , comemos , rimos , comemos mais , rimos mais. Foi uma noite incrível, literalmente. Cada um naquela mesa era tao especial pra mim e eu amava passar meus dias com eles. Cada um tinha seu jeitinho especial e é por isso juntos , somos quatro crianças felizes e bobas.
Era impressionante como Joe e Miley são engraçados! Eles ficavam olhando para pessoas das outras mesas e imaginando oque eles estavam falando. Eles dublavam elas , eu e Nick nao conseguiamos parar de rir.
- "Eu acho que poderíamos sair mais vezes, senhor Robert"- Miley dizia tentando dublar a mulher que estava na mesa em frente a nossa.
- "É. Quer dizer , eu tenho muito trabalho a fazer , Lucia"- disse Joe imitando o homem ,sentado na frente da mulher.
- "Mas eu sou muito especial para voce nao sou?- disse Miley , ainda imitando-a
Olhamos para Joe mas o sorriso em seu rosto já tinha desaparecido e ele estava olhando para uma mesa fixamente. 
- Joe,ta tudo bem? - eu disse pegando a mao dele e sentindo-a muito fria.
- O que ela ta fazendo aqui?  - disse ele se virando para Nick
- Ela quem , Joe? - disse Nick
Ninguem na mesa entendia a quem Joe se referia e estávamos todos preocupados.
- Camilla está AQUI , Nick!- disse ele nervoso , olhando nos olhos de Nick
Os olhos de Miley se arregalaram.
- Aquela Camilla , Joe?- disse ela
Ele fez um movimento afirmativo com a cabeça.
- Ah nao...- ela disse colocando a mao na testa
- Porque voces dois tem tantos problemas com ex-namorados?- disse Nick , revirando os olhos
-Ahn... Essa "Camilla" é sua ex , entao? - disse tentando esconder o ciúme que crescia dentro de mim.
- Ela nao é só uma ex. Ela foi a primeira que o Joe....- ela fez uma cara maliciosa.
- Miley!- disse Joe abrindo os braços mostrando que nao gostou que ela tinha contado.
- Umm... - eu disse- Mas porque é taaao estranho ela estar aqui? Esse restaurante é bastante famoso por aqui.
- Esse é o problema. Ela não é daqui.- disse Nick
- Ela é brasileira.- disse Miley
Eu fiz uma cara de quem nao entende
- Entao como voces conhecem ela? - eu disse
- Eu nao conheço.- Nao sei porque to me metendo nessa história.-disse Miley encostando na cadeira como se nao se importasse
- Ah , eu acho que é pelo simples fato de que voce é minha amiga e voce se importa comigo.- disse Joe dando um sorrisinho irônico para Miley
- Esse é um ótimo ponto de vista , senhor Jonas.- Ela disse rindo 
- Ta , agora será que agente pode continuar a explicar a história pra Demi?- disse Nick.
Miley mostrou a lingua pra ele e Joe riu.
- Entao, meus irmaos e eu fomos para o Brasil a mais ou menos um ano atrás. Fomos para um curso de férias. Lá agente tinha aulas de música , atuação , dança e coisas culturais do país. Lá conhecemos várias pessoas do mundo inteiro.Camilla foi uma dessas que viraram nossas amigas. Ela era a mais velha de lá. Ela tinha uns 19 anos e era linda.E foi quando...- ele disse ficando constrangido na ultima parte.
- Entendemos , Joe. - disse Miley
- O único problema dela é que depois eu fui descobrir que ela era a maior pegadora do mundo. Quando eu e ela... namoramos naquele verão , ela já tinha um namorado. Quando fomos embora , eu fiquei aliviado. Nunca mais veria ela. 
- Joe, ela...- Nick começou a falar mas foi interrompido por Joe
- Ah, voce nao disse pra eu explicar tudo pra Demi? - ele disse meio irritado 
- É sério Joe...- Miley tentou impedir mas Joe a cortou tambem.
- Nao vem defender seu namoradinho nao , porque...
- Oi Joe.- uma voz feminina soou atrás de nós.
Nos viramos rapidamente e vimos a dona da voz ,sorrindo.
- Ahn... - ele passou a mao no cabelo , nervoso- Oi Camilla. Quanto tempo!- disse e ela se aproximou.
- É verdade ! Voce está tao grande !- ela disse enquanto ele se levantava para dar um abraço nela.
- Umm, é , voce tambem cresceu. Está com quantos anos?- Joe estava muito nervoso mas ele desfarçava tao bem! Ele até conseguia puxar papo com ela ! Acho que as aula de atuaçao valeram a pena...
- 20 e voce?- ela disse 
- 16. Faço 17 no meio da ano.- ele disse.- Mas entao , voce se lembra de Nick, meu irmao?- ele disse apontando para Nick.
- Claro!. Oi Nick!- ela disse indo dar um beijo nele.- Como voce está?
- Ótimo. É bom te rever.- ele disse sorrindo.
- Eu digo o mesmo. - ela se voltou para Joe mais uma vez.- Entao , voce está sozinho? Poderiamos sair algum dia desses...-ela disse e colocou as maos nos ombros dele
- Umm...- ele se distanciou dela um pouco.- Na verdade eu... umm...
Joe estava que nem um pimentão! Ele estava parado lá tentando arrumar uma desculpa mas nenhuma mísera palavra saia da boca dele.
- É, nós estamos namorando.- eu disse me virando pra ela
Ela me olhou e voltou a olhar para ele, como se estivesse desconfiada.
- É verdade. Estamos dando um novo passo em nossa amizade. - ele disse olhando para mim e sorrindo.
- Umm.. que bacana. Parabéns pra vocês. É , já estou indo. Tenho que resolver umas coisas m porque daqui a dois dias já volto pro Brasil. Vou bom ver voces!- ela disse acenando e logo depois foi embora.
- Ufa!- Joe disse se sentando denovo- Obrigada Demi.Obrigada por me salvar.
- Nao tem problema , Joe. Vamos voltar a nos divertir?- eu disse voltando a olhara para Miley e Nick que estavam conversando entre eles.
- Acho que eles já estao se divertindo sem agente. - Joe disse rindo um pouco.- Acho que podemos fazer o mesmo.- ele disse e se aproximou de mim.
Eu apenas abri um sorriso e me virei para ele.
- Eu amo seu sorriso. É tao verdadeiro e eu fico hipnotizado com ele. Como voce consegue fazer isso?- ele disse
- Eu só to sorrindo! hahaha voce que ta me deixando com muuuita vergonha ! Como voce consegue fazer isso? - eu disse 
- Voce é uma bobinha!- ele disse e começou a me beijar.
Aquele beijo dele era a melhor sensaçao do mundo inteiro. Quando eu sentia o cheiro dele perto de mim , eu me sentia protegida, amada , bonita. Joe conseguia me deixar radiante! Ele me faz tão bem...
- Ei ei ei. Arrumem um quarto ok? Estamos num lugar publico , meus queridos.- Miley disse me fazendo lembrar de onde estávamos

(...)

Depois de comermos um cheesecake de morango e pagarmos a conta , pegamos o carro de Joe.Já estávamos no carro e eu começei a falar.
- Sabe o que eu to começando a perceber? Todos voces já... - fiz uma cara estranha e eles entederam- e eu nao! Ta rolando um bullying aqui!
- Esse bullying pode acabar , Demi. Eu acho que é o Joe que pode acabar com isso. - Ela fez uma cara maliciosa.
- AAAAAAI QUE NOOOOJO , dona Miley!- eu gritei e os meninos riram

Continuamos nosso caminho até chegarmos na casa da Miley.
- Tchau meus divos. Amanha agente se fala, ok?- ela disse dando um beijo em todos
- Miley , oque voce acha de praia amanha?- eu disse antes que ela saísse do carro.
- Eu adoro a idéia! Vou mandar mensagem pra todo mundo ok? Pode ser as 10 ? - ela disse saindo do carro e indo para a frente , onde eu estava na janela do carro.
- Claro! Tudo certo ! Amanha as 15 pras 10 eu passo na sua casa ok?-eu disse
- Ok! Boa nooooite!- ela disse e saiu correndo pra dentro de casa

Depois o Nick foi pra casa enquanto Joe me levava até a minha.Chegamos na frente e ele parou o carro me levando até a minha porta.
- Entao quer dizer que voce quer se tornar uma de nós?- ele disse me fazendo entender.
- Nao sei...- eu disse e passei as maos pelas costas dele
- Eu posso esperar o quanto voce quiser.- ele disse enquanto eu dava um selinho nele.
Mordi o lábio inferior dele , puxando-o mauis pra perto e olhei em seus olhos.
- Só sei que se voce continuar fazendo essas coisas vou acabar me descontrolando...- ele disse e me beijou.
Eu ri em meio aos beijos de Joe e depois parei , olhando nos olhos dele, séria.
- Eu te amo.- eu disse
- Eu te amo mais - ele me deu um selinho.- e mais - outro selinho- e mais !
Rimos e nos abraçamos mais uma vez.
- Boa Noite , minha pequena.Durma com os anjos e sonhe comigo ok?- ele disse dando um beijo em minha mao e indo em direçao ao carro dele
- Pra voce tambem! Nao se esqueça da praia amanha ok?- eu disse e me virei para entrar em casa.
Lea estava sentada no sofá da sala olhando para a tv, com um sorriso bobo no rosto.
- Lea , como voce está rindo da tv , sendo que ela nem está ligada?- me sentei ao lado dela
- Eu nao to rindo da tv, bobinha! Eu estou apaixonada.- ela disse e seu sorriso se aumentou 
- AAAAAAAA! Eu quero saber de TUDO ! Me conta me conta me contaaaaaa!- eu disse pulando em cima dela.
- AAAAi , calma ! - ela riu- Vamos lá no meu quarto e eu te conto tudo!
Nos levantamos e fomos correndo pra lá.Colocamos pijamas e deitamos na cama dela.
- Ele é taaaao lindo , Demi! Ele me contou sobre tooooodas as namoradas dele e literalmente tudo na vida dele!Ele me contou como é amigo da Dianna e ele que apresentou o Ed pra ela. Amanha vamos em um churrasco na casa de uns amigos dele. A Di parece ser muito legal e ele disse que vamos ser grandes amigas logo! Ele tambem me contou sobre uma ex namorada dele , que foi tipo o "amor da vida dele". Além de mim , óbvio. - ela fez jogou o cabelo pra trás , dando uma de diva , me fazendo rir- Ele pediu ela em CASAMENTO , Demi! Eles tavam pretendendo fugir mas aí a menina deixou um bilhete pra ele , dizendo que "nao poderia , porque os pais dela iam matar ela" e tal e foi embora pra uma outra cidade. Por isso ele nao gostava de ninguem há uns dois anos!Eu sou tipo a princesa que vai despertar ele do sono profundo!
- Voce é uma figura , Lea!- eu ria que nem uma boba enquanto elas falava mais coisas.

Depois de ela me contar literalmente tuuuuudo que aconteceu no cinema eu contei sobre nosso encontro duplo.
- Voce tem certeza que ta preparada , Demi?- ela disse , meio receosa.- Claro que eu confio em voce e mamãe tambem é uma grande ouvinte pra esses assuntos. Quando aconteceu comigo pela primeira vez , ela me deu dicas e tudo mais !- ela riu
- Lea , eu nao to dizendo que eu vou fazer! Só to te dizendo que eles já fizeram e o Joe é um liiiiiiiiiindo! E além do mais ele me disse que me espera o tempo que for necessário!Nao é romantico?- eu disse fazendo uma carinha fofa
- É sim , Demi! O importante é voce se sentir preparada e for com um cara especial! Nao tome nenhuma decisão sem me constatar!- ela disse me abraçando
- Pode deixar , irmãzinha!- eu disse rindo e abraçando-a- Putz!Já sao 2 da manhã?- eu disse olhando pro relógio
- Nossa , quando agente se diverte , o tempo passa rápido , hein?- ela disse
- É ! Agora tenho que dormir. Amanha vamos na praia !- eu disse me levantando da cama dela
- Umm, que legal! Lembre de colocar um bikini beeeem lindo pro Joe , hein?- ela fez uma cara maliciosa
- Sua pervertida!- dei um beijo nela e sai de seu quarto.

Cheguei no meu quarto e logo me deitei. Chequei meu celular mais uma vez e tinha uma mensagem nova.

Sorri deixei ele na mesinha de cabeceira. Miley estava certa , amanha ia ser muito legal.

___________________________________________________________________________
OOOOOOOOOOOI (:
Tentei escrever mais rápido e nao deu /: 
Ainda mais porque eu começei a escrever outra fic haha 
Eu já sei como essa vai acabar a provavelmente vao ter mais uns 5 ou 8 capítulos aqui e depois eu vou colocar a outra fic que eu to escrevendo, o nome é Wild Child . 
Sei que esse capitulo nao foi  dos melhores mas acho que o proximo vai ser bem divertido (: 
No capitulo 11: eles vao na praia e vai ter o churrasco com o Cory , Lea , Dianna e Ed vao.
Quero só 3 comentários pra eu postar ok?
hihi , amo voces!

Anônimo  > demorei mas postei haha brigada (:
G > haha brigada amor ! aaaa camilla apareceeeu :0 hahaha 
Mackenzie > aaaaaa , sua diva *_* brigada mesmo seriooo! haha é bom saber que voce gosta! Vou tentar postar mais rápido ok? brigada mesmo hihi
Y love Jemii > hihi postei (:
Luana > aaaaa posteeeei :D haha brigada por comentaaar amor !

entao é isso (:
Brigada mais uma vez , por tuuuudo!
xo, 
smileyfordemi 




4 comentários:

  1. aaaaaaaah eu ameeeeei dem! juro ta mtmtmtmt diiiivo! Voce gostou dos meus comentarios intrusos na sua postagem? hahahaha te amo posta o outro! beeijos <3

    ResponderExcluir
  2. GAAAAAAAAAAAAAAABI <3 te amo chuchu
    e aaaaaah, tá divo!
    e essa Demi e esse Joe ein, ein!? HAHAHA
    tá muuuuito bom amiga, parabéns! amo você <33
    P.S: Faz essa Camilla já ter mesmo ido embora, se ela aparecer de novo, eu MATO!

    xxxxxxxxxxxx
    - Vanessa Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii esse capitulo menos pelo fato da Camilla, é claro! Esse povinho é mto safadenho! kkkkkkkkkkkkkk to mto ansiosa pelo proximo capitulo, posta logo *-* bjooos

    ResponderExcluir
  4. Perffeiito !
    Diiva , tá muito lindo !
    Anciosa para saber oq vai acontecer nessa praia ... o.O
    PostaLogo, ok?
    xoxo , G ;*

    ResponderExcluir

Comentários divos :)