31 de julho de 2011

Capítulo 11:Beach and the bitch.( parte 1)

Senti alguem me balançando enquanto ouvia meu nome ser chamado ao fundo.Fui abrindo os olhos e percebi as janelas abertas e o sol adentrando meu quarto intensamente.Fechei os olhos novamente e voltei a sentir meu corpo sendo chacoalhado.
- Demi! Demi, acorda!- a voz familiar soou mais uma vez
Abri meus olhos mais uma vez conseguindo ver quem estava me acordando.
- Vamos , Demi. Estamos atrasadas!- Miley disse se sentando em minha cama
- Bom dia pra voce tambem. - eu disse me sentando e rindo , ironicamente.
- Desculpa amiga, é que a dona Demetria ficou dormindo até tarde e sonhando com Joe que esqueceu do horário. - ela me deu uma xícara.
Dei um gole no café.
- Ixe. Que horas são?- eu disse dando mais umas goladas.
- 10:20.- ela disse calmamente
Eu me virei para ela bruscamente , quase derrubando o pouco de café que tinha na xícara em minha mão.
- 10:20? Mas os meninos iam nos buscar as 10!- eu disse quase gritando
Ela riu e se levantou da cama.
- Eu sei. Eles estao lá em baixo conversando com seus pais e os outros já estao indo para a praia.- Miley disse , ainda calma.
Nao sei porque mas apenas processei três palavras que ela disse.
- ELES? CONVERSANDO? COM MEUS PAIS?- eu gritei pondo a xícara vazia na mesa de cabeceira.
Ela balançou a cabeça afirmativamente.
- E voce está tranquila assim? Seu namorado , meu...- fiz uma pausa , pensando em como poderia classificar Joe. -é... meu... Joe e meus pais! Conversando lá em baixo e voce tranquila?- eu disse me levantando rapidamente.
- Óbvio! Tenho vários motivos para isso.- ela disse me entregando um bikini.- Primeiro: Nossos pais se conhecem e já são praticamente amigos.- entrei no banheiro para me trocar mas continuei ouvindo a teoria de Miley.- Segundo: Ian e Lea estão lá em baixo tambem.Se seus pais falarem alguma coisa estranha , eles vao intervir. Terceiro:ummm....- sai do banheiro já vestida do bikini e fiquei encarando-a.
- Terceiro?- eu disse pegando um short jeans na gaveta.
- Terceiro: Eles são Nick e Joe ! Os caras mais fofos do planeta. Eles devem ta conversando sobre a bolsa de valores ou o aquecimento global!- ela disse revirando os olhos.
- Hahaha, eu te amo , amiga!- disse abrançando ela.
- Eu te amo maaais! Agora vamos , bela adormecida? - ela disse 


Coloquei uma blusa por cima , escovei os dentes ,peguei minha bolsa ,algumas outras coisas e descemos.Chegando lá em baixo vimos Nick , Joe e Ian sentados no sofá. Meu pai estava na poltrona , Lea estava em um puf e mamae no outro sofá. Eles estavam rindo.


- Consegui arrancar ela da cama. - Miley disse quando chegamos perto deles.
Todos eles olharam para nós sorrindo.
- Finalmente.- meu pai disse levantando da poltrona que estava sentado.
Todos se levantaram e os meninos se despediram dos meus pais e me deram oi.
- Acho que voce levou a sério demais quando eu te disse para sonhar comigo.- Joe disse enquanto me abraçava.
Eu apenas ri e dei tchau para meus pais e Lea.
Joe , Nick , Miley e Ian já tinham saído de casa e estava passando pela porta quando Lea me parou.
- Se precisar de alguma coisa me liga , ok? - ela me disse enquanto ninguem podia ouvir.
- Pode deixar , maninha! Voce tambem ! Se precisar é só me avisar!- eu disse dando um beijo na bochecha dela.
- Ok. Nosso código será SOS! - ela gritou enquanto eu ia para a rua.
- OK! - eu gritei entrando no carro.
- SOS? - disse Joe , nao entendendo porque eu usaria a expressão.
- É apenas uma piada interna de irmãs ! - eu disse rindo


(...)


Depois de uns 40 minutos de pura cantoria e risadas chegamos em uma praia de Malibu.
Era muito bonito lá e nao parecia estar muito cheia apesar do dia estar lindo com um sol radiante estampado no límpido céu azul de Los Angeles.
- Oque acha de montarmos as barracas alí? - Selena disse quando estávamos todos reunidos na frente de um barzinho em frente a praia.
- Eu acho ótimo! Vou pedir pro Jack ajudar agente com as barracas e petiscos. - Kevin disse indo para dentro do bar e chamando um dos garçons.
- Quem é Jack? - Tay perguntou para os Jonas restantes.
- Ele trabalha aqui e já conhece agente desde pequenos. Ele coloca barracas lá na praia pra agente e traz bebidas e qualquer comida que agente quiser.- Joe disse.
- Oi pessoal, eai , tudo bom?- disse um homem de aparentemente uns 30 e poucos anos , com um avental do bar chegando perto de nós.
- Pessoal , esse é o Jack. Ele vai nos servir hoje.
Todos nós sorrimos e dissemos oi para Jack. Depois ele nos levou até um ponto da praia com várias barracas e cadeiras, afinal , estávamos em muitas pessoas.Eu , Joe , Nick , Kevin, Miley , Ian , Tay Swift , Taylor Lautner, Selena , David , Emily , Mitchel ,Lucas , Taylor Momsen e até nossos amigos maiores. Ashley Tisdale ,Vanessa,Zac e Liam.


Todos já estavam sentados nas barracas e bebendo alguns coquetéis e refrigerantes.Nós , as meninas , resolvemos ficar apenas de bikini porque o sol já estava forte.Ficamos assim:
(nao liguem pra esse colete haha )
(essa é a unica foto de bikini da tay que presta /: ) 
(Imaginem os outros com roupas de praia ok? :B )

- Nossa , impressão minha ou ficou mais quente aqui ? - disse Zac , assim que todas as meninas estavam apenas de bikini.
- Nao é impressão nao , meu amigo. A temperatura ta subiiiiindo aqui!- David disse e as meninas começaram a rir.
- Meu deus , o calor ta insuportável.- Joe disse olhando para mim. 
- Meninos , o que voces acham de tirarem essas ropinhas ? Tambem queremos sentir o calor.- Miley disse e rimos mais .
- Acho que nao , Miley. Nao quero nem me mecher agora, só quero aproveitar.- Zac disse
- É , a vista ta tão boa.- Joe disse com uma cara maliciosa.
- Ok. Então nós vamos deixar voces aproveitando a vista DO MAR e vamos dançar um pouquinho. - Miley disse se levantando e ligando um som que havíamos trazido.Ela colocou em uma rádio que estava começando I wanna go da Britney Spears.- Vamos meninas?
As meninas começaram a levantar e eu continuei sentada e ouvi Zac falar para os meninos: Não se pode brincar com Miley Cyrus. Ele revirou os olhos e riu enquanto os outros meninos tambem riram.
Miley me puxou e susurrou em meu ouvido, com uma cara maliciosa: Vamos ver quanto tempo eles vão aguentar.
- Voce nao presta , dona Miley!- eu disse rindo e indo pra perto das outras meninas que já estavam dançando.
Começei a dançar , timidamente enquanto Miley já descia até o chão e os meninos babavam.Olhei rapidamente pra Joe e ele sorria olhando para mim.Nao aguentei e soltei uma risada da expressão dele. Ele tambem gargalhou.
- Para de olhar pra mim!- eu disse envergonhada.
Ele balançou a cabeça negativamente.
- Isso que dá ser amiga da Miley e dessas malucas!- ele disse se referindo as meninas.
- Voces que escolheram brincar com fogo. Agora vamos ver quem se queima primeiro. - Miley disse descendo mais uma vez até o chão . Assim que levantou piscou para Nick que já estava com uma cara de reprovação.
- Aqui na praia não , Miley.- Nick disse colocando a mão na testa.
Ela olhou para Nick estreitando o olhar , fuzilando-o.Foi caminhando até ele e sentou em seu colo.
- Nao fica bravinho não , Nick. Eu faço os mesmo movimentos no seu quarto hoje de noite, ta? - Miley disse. Ela deu um selinho nele , piscou de novo e voltou a dançar.
Os meninos gritavam "UUUUU" e Nick já estava mais vermelho que um pimentão enquanto as meninas continuavam a dançar e rir , já ao som de outra música.
- Acho melhor nós sairmos de casa hoje , Kevin.- Joe disse rindo.
- É , acho que vai rolar coisas que não queremos ver. - Kevin acrescentou.
- Ou ouvir...- David disse.
Os meninos riram mais e Nick se levantou.
- Nao aguento mais. Preciso de um banho de agua gelada.- ele disse.
- Eu tambem.Tenho que afastar esses pensamentos da minha cabeça.-Taylor disse levantando-se .
Mais uns dois meninos se levantaram tambem.
- Eu sabia que voces nao aguentariam tanto fogo!- Miley disse rindo.
- Claro que agente aguenta! Só preciso de um quarto. Nao é , Baby V? - ele disse a ultima parte chegando perto da Vanessa com uma certa malicia nos olhos.
- Cala a boca e vai lá com seus amigos ok? - ela disse empurrando ele enquanto riamos.
Ele mostrou a lingua pra nós e foi juntos com os outros meninos.
- Conseguimos , meninas . - Miley disse desligando o som assim que todos os meninos já estavam entrando no mar e nós sentando-nos em nossas cadeiras.
- Voce nao tem jeito , Miles!- Tay disse ainda rindo 
Miley apenas riu junto com ela.
- Mas entao Demi , vimos o jeito que Joe te olhou. O que ta rolando entre voces?- Ash disse se virando pra mim. - Quer dizer , depois do que aconteceu na festa?
OPA OPA OPA ! Entao quer dizer que todo mundo já sabe?
- É , eu nao sei. Ele é maravilhoso mas nao conversamos sobre isso ainda.- eu disse normalmente.
- E como foi ? Ele beija bem? - Vanessa perguntou.
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Era a única coisa que eu queria responder mas eu mordi meu lábio e coloquei a mão no queixo medindo as palavras , deixando elas na expectativa.
- Fala , Demi!- Emily disse- Se não agente vai enlouquecer!
Todas nós rimos e eu finalmente começei a falar.
- Ai gente , foi maravilhoso! Ele beija muuuuito bem !- eu ri e elas também.
- Conta mais , Dem!- Miley pediu animada.
- Ele tem pegada e sei lá , aqueles braços fortes dele são a melhor coisa do mundo!O perfume dele me deixa de pernas bambas e ele tem um jeito taaaão fofo de ficar me olhando toda hora como se fosse me proteger.- no final eu suspirei.
- AAAAAAAAAA , VOCE TA APAIXONADA !- Vanessa disse e todas nós rimos.

- Ah , voces pararam de dançar e agora tão fofocando?- uma voz familiar soou atrás de nós, na direçao do mar.
Me virei para ver quem era e me deparei com a vista mais perfeita que eu já vi em toda minha vida. Era Zac e todos os meninos chegando do mar. O sol estava atrás deles marcando os músculos deles com luz e sombra.Eles estavam todos molhados e lindos com os cabelos ao vento.Deixei meus olhos percorrem todos eles mas demorei um pouco mais em Joe.Como ele conseguia ficar mais bonito a cada momento em que eu olhava pra ele?
Ele estava literalmente perfeito caminhando até nós junto dos outros meninos.O óculos ray-ban dava um toque final nele.
- Demi?- Joe me chamou me despertando daqueles pensamentos.
- Oi, oi. É , oi Joe.- eu disse voltando a si mesma.
- Voce nao quer um pouquinho de agua? - ele disse se balançando todo e jogando aquela agua gelada em cima de mim.
- Ah , isso não vai ficar assim ! - eu levantei e joguei meu copo de agua em cima dele.
- Voce vem ver , dona Demetria!- ele balançou o cabelo jogando mais agua em mim e saiu correndo. Eu sai correndo atrás dele com mais uma garrafa de agua nas maos.
Joguei em cima dele e ele se balançou jogando em mim mas eu corri para o outro lado. Ele me puxou e caiu na areia me fazendo cair em cima dele.Ficamos rindo que nem duas crianças até que nossos olhares se encontraram. Ele me olhou profundamente e me beijou.
- Agora voces vao ficar de pegação até aqui?- ouvimos uma voz perto de nós em um tom de ironia.
Nos separamos para ver quem era.

Continua...

__________________________________________________________________________
Heeeey! Gente , tenho uma noticia muito ruim! Vou ficar 3 semanas sem computador! Já me organizei e vou tentar postar o máaaximo que eu conseguir ! Vou escrevendo em um caderno e vou pedir pra minha amiga linda postar pra mim!Assssim que eu conseguir vai ter a continuaçao desse ok? Já sei como continua, só nao tenho tempo de postar ):

Miley Brasil Fans > ameiii! hahahah mas tive que apagar haha te amo demais 
Vanessa Gomes > já sumi com a Camilla , amiga ! hahah esse jemi ta mt safado nao ? hahaha 
Mackenzie > muuuuito né? hahaha postei hihi
G > hihi vai acontecer mt coisa ainda... haha 
Anônimo  > BEEEEEM VINDA <3 sempre que precisar estou aqui ok? brigada meeesmo por ler (: hihi

Guys , eu queria agradecer pelos comentarios ! Messsmo! Pra mim é mt importanteee :D 
Como vai ser bem dificil eu postar quero 5 ok? Mesmo assim , posto assim que der haha 
Love youuuuuu,
Smileyfordemi 












6 comentários:

  1. Amei..
    Posta logo
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito Perfeito !
    Que triste :(
    Mas tenta fazer essa amiga linda postar beem rápido , ok ?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah divo divo divo divo hahahaha, mas que amiga legal a sua em? te amo deem poxta o proximo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH Eu vou falar que tava divo pq eu acho que é a palavra do dia, vi essa pavalavra em uns 4 blogs hj então... Ta mto DIVO! *-*
    ADOREI! Nossa aquela foto do Joe :P ... sem comentarios né!
    3 semanas? :( Posta o maximo que vc conseguir

    ResponderExcluir
  5. nova seguidora, estou amando a fic!
    vc ganho 1 selinho no meu blog http://jemifanficsstoptheworld.blogspot.com/2011/08/selinho-perguntinha.html (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Comentários divos :)