2 de junho de 2011

Capítulo 7: Segredos de Miley e Jantar.(parte 2)

Vimos Nick passando por nós e entrando em casa furiosamente bravo.
- NICK , ESPERA!- Miley disse e parou proxima a nós. Ela passou a mao pelos olhos cheios de lágrimas.
O que tinha acontecido?



- Miley , o que está acontecendo?- disse Joe levantando e segurando ela pelos braços assim que viu que ela estava quase caindo.
- Ele me pediu em namoro e eu disse que tinha que contar sobre o Justin. Nao conseguiria aceitar e nao dizer a ele que vi Justin no shopping.- Joe ajudou ela a se sentar ao meu lado enquanto chorava- Eu disse que estava tudo bem e que nunca mais precisaríamos falar sobre esse assunto mas ele disse que eu era boba e que nao entendia o que o Justin está querendo fazer.- limpei suas lágrimas em meio a tantos soluços.
- O que ele quis dizer com isso Miley? - disse Kevin
- Eu nao sei. Eu acho que ele pensa que o Justin está querendo se reaproximar de mim , mas nada iria me separar do Nick e ele sabe disso!
- Oque aconteceu? - disse Selena saindo da casa e indo preucupada até nós.
- Nada , eu preciso falar com ele.- ela se levantou e entrou correndo na casa
Fomos atrás até que subimos as escadas e chegamos a porta de seu quarto.
- Nick , abre. Eu preciso falar com voce!- disse Miley batendo na porta
- NAO , EU NAO QUERO FALAR COM VOCE.- disse ele em um tom bravo e alto
- Dexa eu entrar entao Nick. - disse Joe
- VOCE? VOCE É UM TRAIDOR! SABIA QUE A MILEY VIU ELE HOJE E NEM ME CONTOU!
Nos olhamos sem saber oque fazer.
- Nick , sou eu, a Demi. Me deixa entrar. Voce nao precisa falar com ninguem, só vou tentar te acalmar.- disse
- Nao vou me acalmar. - disse ele
Olhei para o chao por nao ter conseguido. Até que segundos depois ouvimos a chave virar e a porta abrir levemente.
- Boa sorte, voce sabe oque fazer.- disse Miley com um sorriso sincero
- Vai dar tudo certo , nao se preucupe.- disse e entrei no quarto
Fechei a porta e vi Nick deitado em sua cama chorando. 
- Nick...- disse me aproximando 
- Nao Demi, nao vou me acalmar por isso. Ela sabe o quanto eu nao gosto desse cara.
- Calma , eu nao vou pedir pra voce sair daqui e te dizer que tudo vai ficar bem. Eu to aqui pra saber uma coisa que ninguem sabe.
Me sentei na beirada da cama e ele me olhou como quem nao entende.
- Quero saber como voce se sentiu quando a Miley voltou com aquela notícia. Voce nunca disse isso a ninguem e se voce nunca falar sobre assunto , sempre haverão conflitos.
- Nunca me senti mais mal. Foi minha pior época , sabe? Eu me senti encapas de ficar com ela. Sabia que o cara era mais velho e modelo e eu simplesmente explodi. Nao podia acreditar que a minha garota estava com ele e nao comigo.Depois queria mostrar para ela que eu tambem podia fazer o mesmo. Nunca beijei tantas garotas como naqueles período. Eu saia com várias que eu nem conhecia e fazia questao de mostrar que eu estava "feliz".Um dia ela veio falar comigo que nao era culpa dela e que nós nao estávamos juntos entao que nao tinha direito de ficar daquele jeito , aí eu saí que nem um louco e mostrei que eu tambem podia fazer aquilo. Foi com uma menina que eu nem conhecia direito. Ela foi a única que eu contei como estava me sentindo. Fui patético , sério. Depois disso pensei em falar com a Miley mas vi ela e ele juntos e nao aguentei. Sabia que a Selena já tinha gostado de mim e fui correndo pra ela. Miley ficou arrasada quando soube. Fiz todos sofrerem sabe? E por isso fui parar internado depois. Miley ficou lá todo o tempo até que eu resolvi bancar o bobo e fechar a ferida mas hoje... É como se essa ferida tivesse aberto de novo e eu nao sei como fechar. Fiz como da outra vez e saí correndo pensando em várias loucuras.
- Agora voce já sabe o que fazer?
- Talvez. Eu queria sair daqui agora e dizer pra ela que eu sei que nada e nem ninguem vai nos separar mas eu estou muito machucado. Dessa e da outra vez. Acho que vou ficar um tempo aqui mesmo.- disse ele se aconchegando na cama
- hahaha aí? Nick , para de ser dramático menino!- joguei uma almofada nele e ele riu- Será que eu posso te dar uma dica?
- Sua dica vai envolver ficar bebado e pegar várias meninas?
- Aaam, Nao? hahaha O que voce acha de eu deixar a Miley entrar aqui e aí voce diz tuuuudo o que voce sentiu com aquele acontecimento , como voce fez comigo. Aí voce deixa ela falar tambem, como se voces estivessem "limpando" a ferida. Aí voces se resolvem e fecham a ferida. Tenho certeza de que ela vai cicatrizar.
- Mas e se deixar uma cicatriz?- disse ele levantando e se sentando ao meu lado.
- Vai ser bom porque aí voces vao olhar para ela e sempre lembrar de como voces sao feitos um para o outro. 
Nick deu um suspiro. - Obrigada Demi- ele me abraçou.- Obrigada mesmo.Chama a Miley pra mim?
- Nao tem de que ! Estou aqui para tudo.Claro que eu chamo.- me levantei e fui até a porta.Abri e sai do quarto fazendo uma cara estranha.
- Entao , oque ele falou? - disse Miley aflita
- Miley...- fiz uma pausa dramática- Está tudo certo e ele quer falar com voce. Voces tem que conversar e se acertar , só isso.Entra logo e voce me agradece depois .- disse em um tom de brincadeira na ultima parte
- Obrigadaaa!- ela me deu um abraço e entrou.
- Olha que voce é boa atriz em Demetria. Quase me enganou, poxa.- disse Joe passando seu braço MUSCULOSO atraz de meu pescoço.
- Voce ainda nao viu nada. - disse fazendo um rosto malígno enquanto andávamos até as escadas.
- Entao acho bom voce conhecer meu quarto. - ele disse bem perto de mim e me puxou- Vou mostrar o resto da casa pra Demi, voces podem ir descendo.- ele disse se virando para Selena e Kevin. 
Fomos andando pelo corredor até ele abrir uma porta.
 O tamanho era o mesmo do quarto do Nick mas invés de azul e branco , o quarto de Joe tinha detalhes em preto, amarelo e cinza. 
- Este é um dos meus lugares preferidos.- disse ele me soltando e indo até o meio do quarto- Aqui eu tenho tudo que preciso. Essa é a minha casa , com a minha família. Nao tem nada melhor do que estar na sua casa , no seu mundo. No mundo lá fora todos podem pensar várias coisas de voce. Eles podem querer te machucar e te fazer sofrer ,mas aqui...Aqui ninguem pode e nao vai. Porque eles sabem quem voce é e querem o melhor de voce.Isso nao tem preço.E eu nao trocaria por nada.- Joe disse e se sentou em sua cama.
Andei até ele com um sorriso bobo em meu rosto e parei em sua frente.
- Família importa muito pra voce e isso é maravilhoso , Joe. De verdade. Quanto mais tempo voce passa com a sua família , voce descobre mais sobre quem voce é, de onde voce veio e pra onde voce vai.Isso é ótimo!
- É , mas quando nao estou com eles eu simplesmente me perco.Voce já percebeu como esse mundo é? Ele está mais perigoso a cada dia e mais assustador tambem.E nao digo isso só por causa da violencia. Demi, me envolvi com uma garota que nao faz nem o meu tipo. A Ashley me fez perceber que eu nao era o mesmo. Que tipo de homem é aquele que fica bebado e pega um monte de meninas que nem sao importantes para ele e ainda fica se vangloriando disso? Esse nao sou eu ,mas vivi desse jeito por um bom tempo por causa do mundo aí fora. As pessoas fazem voce se perder, esquecer quem voce realmente é. Isso acontecia com a Ashley. Mas nao acontece com pessoas boas,Demi... como voce.-ele disse me olhando.
AAAAAAAI QUE LINDO ESSE JOE<3
- Entao , voce me acha uma pessoa verdadeira?- disse me sentando ao seu lado
- É. Voce é verdadeira e ...- ele me olhou e parou por um momento- e tenho orgulho de ter voce como minha amiga. - ele virou a cabeça e voltou a falar.- vamos , tenho que te mostrar um album de fotos antigas. Voce vai ver como as meninas mudaram. Estamos hilários.- ele se levantou e puxou minha mao me levando até uma prateleira com vários livros.
- Esse é o de 4 anos atrás... e esse é de quando éramos bebes...- disse ele , para si mesmo folheando os álbuns.
De repente tudo fica escuro e eu me desespero.
- Joe , o que aconteceu?- disse , assustada , apalpando a escuridao em procura dele
- Provavelmente só algum problema na luz. Nao se preucupe.- ouvi sua voz e senti seus braços me amparando por traz.- Segure-se em mim , vai ficar tudo bem.
Tentei ficar calma e senti o corpo de Joe perto o bastante de mim. Seu perfume , sua pele quente e seus braços musculosos me fizeram perceber que estavámos um de frente para o outro. Sua respiraçao já estava tao perto de mim que podia sentir seu hálito puro, fazendo minhas pernas bambas.
As luzes se acenderam rapidamente e tudo tornou-se pior. Agora , eu nao só sentia como ele estava perto mas tambem via. Aqueles olhos a poucos centimetros de distancia dos meus me deixavam parada enquanto seus braços ainda me envolviam pela cintura.
Joe , delicadamente , colocou um fio de cabelo atrás de minha orelha e chegou um pouco mais perto. Em um ato involuntário , fechei os olhos levemente tentando fazer meu coraçao desacelerar. Joe me virou rapidamente e depois de segundos Selena entra no quarto.
- Está tudo bem? Voces sumiram!
Estávamos um do lado do outro mas aquela sensaçao de ficar tao perto dele me fez perder as palavras. Ele olhou para mim e disse.
- Ahn , é , estávamos aqui conversando aí a luz acabou e achamos melhor esperármos aqui, né Demi? E se agente caísse da escada?- ele disse sorrindo
- É ! Preferimos ficar apenas , ahn, conversando no escuro até a luz voltar.- soltei uma risada e ele tambem
- Ah ta , já entendi! Piada interna... Mas agora vamos descer porque o jantar já está servido !- ela se virou e saiu andando
Nos entre olhamos e ele passou seu braço por meu pescoço mais uma vez. Começamos a andar e ele disse em meu ouvido "Olha que voce é boa atriz,hein!" .
Sorri e disse "Dividindo a cena com um galã, eu sou". Ele deu uma risada alta , fazendo Selena virar e fazer uma cara de desconfiada, mas continuamos andando até a sala de jantar.


No jantar foi tudo normal. Me sentei do lado de Joe e Miley, na minha frente estavam Selena e Taylor.Joe passou o jantar inteiro me cutucando de baixo da mesa e me fazendo rir.
Depois , todos nós fomos para o salao dos aperitivos do começo e ficamos lá conversando.Avisei meus pais sobre ir a casa da Miley hoje e eles concordaram.Ela disse que me emprestaría roupas e nossos pais combinaram tudo. Meus pais foram pra casa e nós fomos nos despedir para ir embora tambem.
A maioria de nossos amigos já tinham ido. Apenas vi Selena ,Taylor ,Nick e Kevin conversando em um canto. Tambem vi Lea e Cory se despedindo e aquilo foi maravilhoso! Com toda certeza eles tinham se acertado. Nao esperei e mandei uma mensagem para ela.

ACABEI DE VER VOCE 
E O CORY!!!eai , 
se acertaraaam? 
quero saber sobre 
tuuuuudo!
love you, sis


- Eai DemDem, gostou do jantar?- Joe perguntou me virando para ele e puxando para mais perto.
- Claro Joe. Foi muito divertido.- disse e sorri.
Ele me puxou mais para perto e me abraçou.Joe colocou sua mao junto com a minha, como se estivesse acariciando-a. Ele me soltou calmamente , piscou e saiu andando.Por um momento nao entendi mas senti alguma coisa em minha mao e vi que era um guardanapo.Abri e vi que tinha umas palavras escritas.



Venha até a varanda.É a segunda
porta do lado direito.
Disfarce ,Dona Demetria.

Olhei para os lados ,tentando disfarçar. Segurei o papel e fui andando até achar uma porta de vidro. Entrei nela e vi Joe debruçado no parapeito olhando para baixo.
-Joe?- disse me aproximando dele
- Xiiiu- ele se virou rapidamente e colocou uma mao sobre minha boca- eles nao podem saber que estamos aqui!- disse ele soltando sua mao e sussurrando- Olha ali em baixo- ele apontou levemente.
- Onde?- sussurei tentando achar na escuridão oque ele se referia.
- Alí ó! O Nick e a Miley conversando.
Olhei melhor e vi os dois conversando perto da piscina. Eles eram tao fofos um para o outro. Em um momento eles se beijaram e Joe olhou para mim e sorriu.
- Nick me disse que deu uma aliança para ela agora pouco e disse que eles iam dar uma volta lá fora.Nao podíamos ficar de fora... - ele deu uma risada baixa
- Nao podíamos mesmo- ri tambem , tentando nao fazer muito barulho
De repente um toque de celular soa alto no meio do silencio.Nos abaixamos rapidamente. "Oque foi isso?" ouvi Miley dizer. 
- Demi!- Joe sussurou rindo da minha cara 
- Desculpa , foi apenas uma mensagem!
- Voce é uma espiã horrível! 
Ficamos sentados no chao rindo por alguns instantes até que Joe me puxou para cima e continuamos vendo os dois.
Eles trocaram mais algumas palavras e Nick passou seu braço por traz dela e eles começaram a andar.
- Vamos? - Joe disse pegando minha mao- Eles já vao chegar na sala 
- Claro - disse e saímos.
Lembrei do meu celular e vi que uma mensagem tinha chegado. Era a resposta de Lea.

AAAAH VOCE VIU?
Sim! Está tudo bem! 
Amanha vamos sair e
estou muito ansiosa!
Bom sleepover na casa
da Miley!
te amo bebe <3 

Vi Miley e Nick entrando na casa de maos dadas e logo pensei "A Miley vai ter que me contar absolutamente tuuuuuuudo hoje!".Eles foram se aproximando de nós.
- Vamos Dem? - disse ela com um sorriso gigante no rosto
- Claro !
Demos tchau à todos. Miley e Nick deram um selinho. Quando fui dar tchau para o Joe ele me abraçou me deixando sem ar mais uma vez. ESSE JOE NAO CANSA DE ME DEIXAR SEM AR , NAO? 
"Pego informaçoes com o Nick e voce com a Miley.Vamos ver se voce ainda consegue ser uma espiã." - Joe sussurrou em meu ouvido em quanto me abraçava.Ele me soltou e eu ri.

Eu e Miley fomos embora com sua família. Podemos conversar um pouco e eu conheci Billy Ray , o pai dela. Ed , o irmao dela era muito engraçado. Muito mesmo! Aquele jeito dele de malandro era impagável.

Chegamos na casa dela e fomos direto para o quarto de Miley.Ela se jogou na cama e disse:
- Nossa , to com muuuito sono!
- AAAAH , EU NAO TO NEM AÍ DONA MILEY, VOCE VAI TER QUE ME CONTAR ABSOLUTAMENTE TUUUUUDO QUE O NICK TE FALOU!- Ela olhou pra mim assustada e riu
- Entao vamos fazer assim! Vamos nos trocar e deitar que eu vou te contando.

Enquanto pegávamos os pijamas e arrumávamos as camas ela foi me contando tudo. O que aconteceu no começo da noite, como ela disse para ele que tinha visto o Justin, a conversa no quarto dele , o momento que ele deu o anel... Ela me disse tudo e quando estávamos nos deitando ela me mostrou o anel.
Era maravilhoso! Realmente lindo.
- Ai Demi , ele é tao fofo !- disse ela suspirando 
Saí correndo e pulei em cima dela bagunçando seu cabelo.
- AAAAAH MILEY , VOCE TA APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAA!
- EEEEE VOCE NAAAO DONA DEMETRIA?
Me sentei ao lado dela e fiz uma cara de espanto.
- CLAAAAAAAAAAAARO QUE NAO MILEEEES!
- Ai Demi , fala sério , eu nao nasci ontem ta bom?
Eu cruzei os braços e fiz biquinho.
- Para de brincar e me diz o que voces fizeram onteeeem! A Selena me disse que chegou no quarto dele e voces tavam com cara de culpados! - ela começou a rir
- NADA A VEEEEEEER! Agente tava só conversando aí a luz acabou. Ta , eu fiquei com medo e ele me abraçou e pá... Mas só poxa!
- ATÁ! Até parece que nao rolou uns Jemi hot moments naquele escurinho deliçia.
-MILEEEEEEY SUA PERVERTIDAAA! hahahaha
- HAHAHAH , se voce nao me contar eu vou ter que adivinhaaar né!- ela parou de rir - Ta , vamos fazer um teste entao! Ele ja tentou te beijar?
-Ahn... nao... Quer dizer eu...- balancei a cabeça- nao , nao.
- Fala Demi! Ele já tentou ou nao ????- disse ela jogando um travesseiro em mim
- Nao.Ele nao tentou. Mas seilá , em alguns momentos eu acho que ele quer sabe? Mas pode ser que eu esteja só me iludindo , Miley. Ele dá uns toques... do jeito que ele me olha , me abraça... Quando ele chega em algum lugar eu apenas vejo ele e eu. Minha pernas ficam bambas quando vejo ele. Quando ele simplesmente toca minha mao e é maravilhoso. É um sentimento indescritível.
Ela ficou me olhando por um tempo.
- E depois eu que estou apaixonada né ? - ela disse em um tom de brincadeira
- AAAAAAI Miley ! Porque?!- afundei minha cabeça em um travesseiro.
- Demi , porque voce ta assim? Voce está apaixonada por ele e isso é lindo! O amor é lindo , gostoso e voce merece isso! Nao é ruim gostar dele !- ela disse mechendo em meus cabelos. Levantei minha cabeça mas continuei esticada na cama
- Mas Miley , ele é o Joe... Todos falam que ele é galinha, ele é extremamente lindo,uma menina do ultimo ano maluca persegue ele e ele nao gosta de mim! Claro que é ruim gostar dele!- Me afundei no travesseiro denovo
Ela começou a rir.Levantei denovo e fiquei a encarando.
- MILEY! Para de rir de mim! 
- Demi , eu nao to rindo de voce ! Eu to rindo de um fato.- ela fez uma cara de misteriosa
- Que fato?- nao contive minha curiosidade 
- O fato é de que o Joe beija meninas que ele gosta. E as que ele AMA ele nao consegue.Por acaso ele já chegou perto de voce e tentou ser malandrao? Tipo..- ela colocou a mao na cabeça tentando lembrar de alguma coisa- tipo , ele já disse alguma coisa pra te provocar?
- Já... tipo " vamos ver se voce é boa o bastante..."- imitei a voz do Joe e ela riu
- DEMETRIA , ELE TA APAIXONADOOO POR VOCEEEEEEEEE ! - ela disse jogando mais travesseiros em mim
Rimos por algum tempo e ela disse:
- Vai , vamos dormir logo. Vai sonhar com o Joe e eu com o Nick. Boa nooiiiite Dem!
- hahaha Boa noiiiiiiiite Mileeees!
Apagamos as luzes e fomos dormir. Fiquei pensando no que ela disse. Mas dormi logo, amanha seria um dia cheio.


______________________________________________________________________________
OOOOOOOI GALERE!
hahaha hj o contato é rapido pq minha mae vai me matar se me ver aqui!
Só quero agradeceeer e divulgar essssse >http://jemi-juststaystrong.blogspot.com blog . Ela é minha amiga linda e a fic dela ta começando mas ja é muuuuuuuuito divaaa!
Amanha eu respondo os coments ooooooooooook?
loveeeeeeee you <3

6 comentários:

  1. Muito Divooooooo
    Posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UM ANEEEEEL IGUAAAAAAAAAAL *O* ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ, hahaha

    ResponderExcluir
  3. esqueci de falar: GABRIELLE, POSTA ISSO LOOOOOOOOOOOGO MANOLA, poxa. haha te amo Gabs <3

    ResponderExcluir
  4. MUITO ANCIOSA PELO ENCONTRO LERY

    ResponderExcluir
  5. JÉSSICA AQUI: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH GABI! QUE CAPITULO PER-FEI-TO!!!! EU QUERO UM ANEL DA TIFFANYYYYYYYY! Obrigada por divulgar minha fanfic amore :) e POOOOOOOSTA LOOOGO MULHEEEEEEER! HAHA BEIJOS *---*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAII MAS Q FIC PERFEITAAA..POSTA LOGO O PROXIMO CAP PELO AMOR DE GOD EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE...*-*

    ResponderExcluir

Comentários divos :)