4 de junho de 2011

Resposta aos comentários:

GUUUUUUUUUUUUYS ! Desculpinha por nao ter respondido os coments no ultimo post... é que eu tava quase  morrendo de sono e minha mae na minha orelha pra eu durmir :/ MASSS já estou aqui denovo e respondo hj! UAAAAAAAAU 7 COMENTÁAAARIOS? Faaaala sério se vcs nao sao divoooos !


niley love niley > hehe (: postei amor !
Real Love - Niley > TA SUMIDAAA MULHER! hahahah parei mexxxmo hahaha brigada linda :D
G > brigadiiinha hehe (: poxtei !
MileyBrasilFans > aaaaaaaai miles sua diva !Te amo maaais bebe ! ai love demaaais hahahaha 
Anônimo > hehe , brigadinha (: posteei.
Anônimo > muito obrigada (: CLAAAAAARO ! Nesse novo capitulo vai ter um encontro Lery e eu vou caprichar! Muito obrigada pela sugestao amor ! Amo eles dois e com todo prazer vou fazer mais partes deles (:


Seeeerio manoooolo , muito obrigada a tooooodos pelos comentarios! Até os(as) anonimos(as)! Voces sao muito importantes pro meu coracaozinho <3 Continuem comentaaando e pra qualquer coisa to aqui ok? (;
Estou aberta á indicaçoes heeein! sentiram a indireta, babeees?
LOVE YOU (:
kisses @smileyfordemi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários divos :)