24 de junho de 2011

hey!

oooolá meus divos ! Caaaalma , nao batam em mim mimimi hahaha eu sei que já faz uns anos que eu nao posto ! Eu já to escrevendo o proximo capitulo tem um tempo mas seilá , quando eu tenho tempo de escrever me falta inspiração e quando eu tenho ideias legais eu simplesmente esqueço... Já estou entrando de férias mas tenho muuuuuuitas coisas pra fazer.Tambem venho lendo umas outras fics muito boas e aí some a vontade de fazer a minha... Prometo que assssim que eu conseguir , eu posto o capitulo.Por um lado bom , revi meus amigos e voltei a descer com eles :D hahaha eu sei que vcs só se importam com a fic mas quero dizer que estou feliz !
Entao , outro assunto... Uma AMIGOOOOONA minha começou a fazer uma fic! É fic Niley e Jemi e promeeete muito! Essa fic vai contar como o romance Jemi e Niley começou. Quais foram os primeiros contatos deles... Nao porque eu sou amiga dela ,mas é que eu realmente acho que vai ser muito booa !
É essa aqui > http://therealfairytales.blogspot.com/ 
Leiam , comentem e divulguem ok ? 
hehe , entao é só isso e desculpa mais uma vez ! 
Love you all , 
GG <3 


Obs: nao aguentei! A Dem ta muuuuuuuuuuito linda e eu tinha que colocar essa foto aqui ! hahaha 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah brigada demi linda! te amo muito! E que bom que voce comecou a descer denooovo, depois voce me cooonta tudo! hehe
    brigada again,
    I loove (escrevi certo senão vão achar que eu sou retardada e não sei escrever "eu" em inglês hahahaha)
    beijos te amo te amo

    ResponderExcluir
  2. Tem selinhos pra você no meu blog: http://jemi-this-is-me.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    ResponderExcluir

Comentários divos :)