14 de junho de 2011

Capítulo 8: Get your party on!

- Demi , voce é a mulher da minha vida. Voce nao está entendendo! Eu nao quero mais ninguem , só quero VOCE!-Disse Joe enquanto estávamos no jardim do colégio.Eu abri um grande sorriso e olhei para o chao.Ele levantou meu queixo e foi chegando mais perto.Mais perto e mais perto. Pude sentir seu hálito de menta e meu corpo se estremeceu. Ele colocou uma mao em minha cintura e a outra em minha nuca.Ele estava irresistível.Me rendi e fechei meus olhos sentindo ele chegar mais perto.Senti seus lábios tocando os meus e...
-DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI ! ACORDA MENIIIIIIIINA!
Levantei da cama em um pulo.
- AAAAAAI MEU DEUS ! NAO ME MAAAAAAAATA MILEY!
- Noossssssa , porque voce ta tao ofegante assim? - ela colocou uma bandeja em sua mesa enquanto ria
- Ahn... Nada , nada. É que voce me assustou !- disse me sentando na cama 
- hahaha Ok , é que eu trouxe nosso café e agente tem que se arrumar pra escola.
- Hahaha Ok!- me levantei e sentamos no chao com a bandeja em nossa frente.
Comemos algumas frutas e um pouco de nescau.Depois fomos procurar as roupas que iriamos para a escola hoje. O closet da Miley era gigante! Tinha roupa rock , country , girlie e váaarios outros tipos!
- Vamos lá!- disse Miley pegando algumas e colocando na cama dela- Como o seu estilo é mais rocky girl eu acho que uma calça preta tipo de couro e uma ankle boot aberta na frente vao ficar ótimos! E de blusa, oque voce quer Dem?
- Ah , seilá Miley! Pode ser uma branca básica mesmo!
- Uhn, acho que essa aqui vai ficar boa. É uma branca com estampa em marca d'água , bem larguinha e com um cinto vai ficar ótima !Voce trouxe sua bolsa? Porque se nao eu te empresto alguma.
- Trouxe sim Miles. Vai ficar ótimo meeeesmo! Obrigada amiga !
- Magiiiina Dem! Voce tem que deixar o Joe de boca aberta ! hahaha Pode ir se trocando que eu vou ver uma pra mim.
Fui me trocar enquanto Miley pegava um short jeans, um sandália de salto preta ,uma camiseta preta com transparencia e um maxi casaco de lã vinho. Pegamos nossas bolsas , várias pulseiras e colares.Terminamos de nos arrumar e descemos.


Demi OFF
Lea ON


Estava na sala vendo tv e comendo uma salada de frutas.Meu pai tinha acabado de sair com Ian e minha mae estava conversando com uma moça que iria trabalhar lá em casa na cozinha. Estava vendo um episódio de Gossip Girl quando ouvi a campainha tocar.
- EU ATENDO MAE.- disse levantando do sofá e logo pensei " Deve ser Ian que esqueceu algum material da escola". Abri a porta normalmente e nao me deparo com Ian. Era Cory.
- Ahn, oi Cory ! Que surpresa!- disse me esquecendo de que tinha acabado de acordar
- Oi Lea! Desculpa te incomodar é que eu estava pensando se voce nao queria dar uma volta comigo e poderíamos almoçar em algum lugar.
- Claro ! Eu adoraria. Só vou pegar minha bolsa e vamos.
- Ahn... - ele disse olhando para minha roupa. 
Naquele momento olhei para mim mesma e percebi que eu estava de... pijama , vamos assim dizer.
(imaginem ela de pantufa haha )


Eu estava com um grande casaaco de lã ,uma regata branca por baixo e uma calça skinny preta. E pra piorar uma pantufa do bob esponja! 
- Uhn, quer dizer... Pode entrar , fique a vontade que eu só vou me trocar e aí vamos. - disse abrindo a porta pra ele
- Haha Claro. Tome o tempo que precisar.- ele riu um pouco e se sentou no sofá
Subi correndo e envergonhada.Como uma pessoa se esquece que está de pijama? COME ON , LEA! Peguei um short jeans e vesti logo. Uma camisa florida , minha sandália e bolsa marrom.Escovei meus dentes rapidamente , jogando para longe tudo que me atrapalhava .Dei uma penteada rápida no cabelo e desci as escadas de novo. Cheguei lá em baixo e vi ele olhando pra tv, intertido. 
- Entao , o que aconteceu?- disse chegando perto do sofá e me referindo à Gossip Girl passando na tv.


- Voce ficou mais linda do que o normal em menos de 5 minutos. - Ele disse se referindo a mim.Nao tive como resistir e corei.
- Obrigada Cory.- ele sorriu e se levantou.
- Vamos ?- ele disse e pegou minha mao.
- Vamos!
Saímos da minha casa e entramos em seu carro. Estávamos saindo da nossa rua quando ele disse.
- A propósito, um tal de Chuck salvou uma tal de Blair de um cara que queria fazer esse Chuck sofrer. Só entendi essa parte. - disse ele finalmente , se referindo a  Gossip Girl.
- Ahn... Hahaha Obrigada.


Paramos em um parque e ficamos conversando e dando voltas nele por um bom tempo.
Estávamos sentados na grama conversando.
- Ai , Lea ! Tem um bicho no seu nariz!- ele disse 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ONDE ONDE ??? - fiquei desisperada batendo em todas as partes do meu corpo.
- Calma , calma. Fica parada.- ele se aproximou de mim - Ops , era apenas uma folha...
Ficamos perto demais.
- Voce é muito linda, - ele disse olhando fixamente em meus olhos.
Apenas sorri e ele chegou mais perto. Nossos lábios se encontraram e fechei meus olhos involuntariamente. Ele foi chegando mais perto e eu segurei em seus cabelos , acariciando-os . Ele passou o braço por traz de minha nuca e fez com que o beijo ficasse mais forte , mais intenso.Quando nos separamos ficamos calados. Apenas rimos e ele disse:
-Eu preciso te perguntar uma coisa.
- Pode falar.- Ele esticou as pernas e eu deitei , olhando para ele.
- Eu realmente gosto de voce, Lea. Muito mesmo. Quando estou com voce meu mundo fica mais bonito , mais feliz.Eu nao vou falar nada sobre namoro ou casamento porque eu sinceramente já me machuquei muito com isso mas eu realmente quero ficar com voce. Eu quero muito ter voce por perto.
- Eu sempre estarei por perto , Cory. Mas peraí! Casamento?- levantei fazendo uma cara assustada
- Hahaha é... É uma loooooonga história! Vamos escolher um restaurante enquanto eu te conto ok? 
- Hahah ok!
Levantamos e fomos andando pelo parque , de maos dadas.Aquela sensaçao era tao boa.


Lea OFF
Demi ON


- Repassando meninas... Vamos todas pro salao! Almoçamos lá , ficamos lindas bláblá aí voltamos pra minha casa ! - disse Miley enquanto todas nós estávamos na porta da escola em uma rodinha enquanto os meninos estavam em outra falando sobre futebol
- Ta , mas agente tem que passar em casa pra pegar a roupa e tals - disse Selena
- Ok , entao vamos fazer assim! Demi e eu vamos pra nossas casas e pegamos nossas coisas. Voces vao pra de vcs e fazem o mesmo. Aí agente se encontra no salao as 3! E gente , eu vou chamar as meninas pra irem lá em casa ok?
- Claro! - disse Tay 
- Ok , tudo certo!- Eu disse
Fomos falar com os meninos e combinamos que as 7 eles iriam a casa da Miley e nos pegariam. Depois a Sel e Tay foram embora e nós fomos falar com as outras meninas.
Falamos com Ashley e Vanessa.Taylor M. e Emily.Tambem chamamos Lucy e Bridgit , as "criadas" da Ashley Greene. Miley deixou bem explicito que a Ashley nao estava convidada para essa mini-festa-antes-da-festa-de-meninas, e elas bem que gostaram.Ah ,Sim , esse foi o nome que ela deu para isso , e o pior é que ela repetia de dois em dois segundos! Eu morro de rir com essa Miley !Entao tudo estava combinado para as 5 na casa da Miley.Resolvemos ir logo pra minha casa e depois passariamos no mac , pegariamos um lanche e iriamos direto pro salao.
Fizemos tudo isso e encontramos as meninas no salao. Foi muuuuuuito divertido! Rimos demais com as caras e bocas da cabeleireira da Miley!Depois que fizemos cabelo , unhas , depilaçao , maquiagem e  tuuuuuuuuuuudo que mereçemos fomos pra casa dela. Chegamos lá e fomos pro "party room" que é aquele quarto que eles tem fotos , tv , jogos , literalmente tudo pra se divertir. Lá tinha até um pouco de roupa da maioria das pessoas da escola.
Abrimos nossas malas e fomos preparando tudo. Pegamos doritos , pipoca , chocolate , coca e outras guloseimas e colocamos em uma mesa. Ligamos o som. Arrumamos o banheiro como se fosse um mini salao para os retoques. Pegamos váriaaas revistas de fofocas e testes femininos. Estávamos procurando mais uns cds quando as meninas foram chegando.


Tudo foi muito divertido!

Cantamos , dançamos e rimos muuito!
Em um momento vi a Taylor indo para a mesa de guloseimas e resolvi ver como ela estava.
-Oi Tay ! - disse chegando a mesa e pegando um copo de coca pra mim
-Oi Demi! Ta gostando da festa?
-Muito ! Voces sao muito divertidas! E voce ?
-Tambem! Mas eu quero logo que chegue a festa , vai ser muuuuuito legal ! - disse ela abrindo um saco de Doritos.
- Umm - lembrei de como ela e Ian estavam proximos.- É, voce vai com o Ian né? Ele me disse que voce é muito simpática...
- Vou ! Eu sei que ele é o seu irmao , mas serio, ele é muito legal! Ele sempre me faz rir e é um doce!
IAN , UM DOCEEE? ATAAAAAÁ, SÓ NOS SEUS SONHOS NÉ?
-Ah , é haha. Fico muito feliz por voces dois! É, é realmente estranho ver minha amiga falando bem do ian , mas se voces estiverem felizes , eu tambem estou!
- Own , obrigada Dems! - Ela me abraçou
- Magina Tay ! - Abraçei-a mais forte
-MENINAS , MENINAAAS ! TODO MUNDO CALA A BOCA ! - disse Miley subindo em uma cadeira e desligando o som - Já sao quase 6:30 e agente tem que ficar maaais gatinha do que agente já é pros nossos principes lindooooes ! Entao boooooora se trocar! - ela desceu da cadeira e ligou o som mais alto ainda.
Olhei para Tay e começamos a rir. Selena nos puxou e fomos nos trocar.

----DEPOIS DE MEIA HORA----

Todas já estavam praticamente prontas, algumas estavam tirando fotos e outras colocando seus sapatos ou dando uma retocada na maquiagem.
Selena estava passando rimel , Tay arrumando o cabelo e eu colocando uns colares na frente do mesmo espelho que o delas.Miley chegou dando voltinhas e dizendo:
- Nossa, hoje eu tenho cerrteeeeza que esses meninos vao babar! - Ela jogou os cabelos pra tras dando uma de diva - Nick- ela apontou pra si mesma - Ian - ela apontou pra Tay , que ficou vermelha- Taylor- apontou pra Sel - e Joe , se prepareeeeeem! - disse apontando pra mim na parte do Joe.
Selena e Taylor viraram pra mim com uma cara de espanto.
- VOCE E O JOOOOOOOOOE? - elas se olharam e voltaram a me encarar , espantadas.- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- elas me abraçaram e começaram a pular e girar que nem loucas.
- SOLTEM ELA ! Se voces continuarem a desarrumar a Demi , ela vai chegar na festa toda feia eai , como fica o principe dela!- disse Miley nos separando e rindo maliciosamente 
- Serio Demi , voces dois juntos sao liiiiiiiiiiiiiiiindos! - disse Selena dando pulinhos.
- AAAAAAAAI , voces sao tao foooofooooooos- disse Tay
- Eu sempre soube que ia dar certo!!- disse Miley , se gabando
- MENINAS ! Calma , nada aconteceu ! O Joe faz algumas coisas que me deixam maluca mas ele nunca disse naada ! Nós nao estamos juntos e nem sei se vamos ficar...
- Mas , Dem , tenho que te perguntar uma coisa. A unica coisa que realmente importa... Voce gosta dele?- disse Selena , mais calma.
As tres ficaram me olhando esperando a resposta e eu fiquei apenas calada , tentando esconder meus sentimentos. Fui amolecendo e desisti.Abri um sorriso gigante e disse:
- SIIIIIIIIIIIIIIIM! - disse abraçando elas , girando e pulando novamente.
Soltei elas do meu super abraço e começamos a rir.
- Entao ta tudo fechado ,Demi!Só oque importa é que voce gosta dele!
- É DEMDEM , agora deixa esse seu vestido "Cheetahlicioso" fazer o resto do trabalho!- disse Miley estalando o dedo na parte do "Cheetahlicioso".
Nos olhamos e nao aguentamos. Ficamos rindo igual crianças até que nos abraçamos denovo.
- Eu amo voces "Cheetahs" ! - disse Selena , ironizando a palavra de Miley

Estávamos todas prontas até que Nick mandou uma mensagem a Miley dizendo " Estao prontas? As carruagens estao a caminho :P "
Pegamos nossas bolsas e fomos descendo as escadas para esperar os meninos lá na sala.
Estávamos assim:


 ( autora here: haha eu sei que essas fotos tao muito grandes mas é que seila eu amo esses vestidos e achei bobeira nao colocar ultra megaa grande :D ) 
*PLIMPLOM* - a campainha tocou 
- Todas prontas? - disse Miley levantando do sofá e dando uma ultima olhada no espelho.
- SIIIIIIM ! - todas falamos juntas , rindo.
- Olá Meninos , como voces estao bonitos! - disse ela abrindo a porta.
Pimeiro Nick deu um selinho nela e ela fez um sinal para nós sairmos.
Saímos e fomos comprimentando todos. Os meninos estavam realmente bonitos e muito alegres , pelo visto.Assim que avistei Joe , minha visao apenas se focou nele. Ele estava encostado na limousine com o pé cruzado, com as maos nos bolsos e olhando para baixo.Seu cabelo estava penteado em um leve topete e a luz refletia sobre seu terno.
- Boa Noite nobre príncipe, está a espera de alguma donzela ? - disse andando até ele.
Ele desencostou do carro e ficou reto quando minha voz o pegou de supresa.
- Uau, voce está realmente linda , Demi. - ele disse parado , me olhando dos pés a cabeça.
Olhei para o chao , corando. 
- Obrigada Joe. Voce tambem está muito bonito.
- Obrigada doce donzela , e à propósito - ele pegou minha mao e deu um leve beijo - sim , eu estava à sua espera.
Ri bobamente , apaixonada por aquele sorriso.

Todos os meninos acharam seus pares e fomos entrando na limousine. Era gigante ! Ligamos o som alto e ficamos conversando e rindo até chegarmos na escola. 
Chegamos lá e a festa já tinha começado. Já estava bem cheio de pessoas dançando e conversando pelo salao.
- Eai , oque voce quer fazer? - disse Joe assim que chegamos ao salao , que pelo visto estava muito bonito com luzes e uma decoraçao divertida.
- Nao sei , talvez agente ...
- ME SOLTA , ME SOLTA ! VOCES SAO DUAS FALSAS! ME SOLTA !- ouvimos alguem gritando na entrada do salao. Olhamos para trás e era ela mesmo. A ...

Continua...
______________________________________________________________________
Heeeeey ! Oi limdos ! 
Desculpa pela demora  é que eu to cheia de estudos :/ 
haha mas já postei ! 

Anônimo  > obrigadaa<3 
Vanessa Gomes, Jéssica Gomes. EU TBM ): hahaha te amo babe ! postei lalala
Anônimo > HEEE ! amor , nao ficou tao bom ): mas seila , no prox vou fazer melhor ok ?
Vanessa Gomes, Jéssica Gomes > OOOOOOOI JESSY <3 hahaha postei amor ! brigada sua diva !
Anônimo > brigada amor ! haha poxtei (;

Entao , o proximo capitulo vai tar cheeeeeeio de jemi moments entao quero 5 coments ok? LALALA
Quem voces acham que é? HUHU Quem vcs acham que iria causar asssim? haha 
beeeeeeeeijos limdos <3  




7 comentários:

  1. Lindo!
    Perfeiito!!
    Acho que era a Ashley ..
    Ownt , que fofo o Nick "As carruagens estao a caminho"
    Posta Logo , tá ?
    Beijoos *

    ResponderExcluir
  2. Beatrys (TaylorMyLife13)14 de junho de 2011 às 15:42

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO PERFEITO
    AMEI O ENCONTRO LERY
    TA OTIMA A FIC, NAO DEMORA PRA POSTAR NAO EM ??

    ResponderExcluir
  3. JÉSSICA AQUI: A...? QUEM ÉÉ?? AH MEU DEUS! QUE CAPITULO PERFEITO GABIIIIIIIII, POSTA LOGOOO SE NÃO EU PIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOOO *----*

    ResponderExcluir
  4. Muitoo boa a fic. Posta logo

    ResponderExcluir
  5. POXA GABI, POSTA ISSO LOGO CRIATURA DIVINA <3 Van aqui, te amo, sua mala que tem bode com a Selly, ruun.

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA
    Amore continua amando muito me segue e me divulga?
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários divos :)