22 de maio de 2011

Capítulo 6: We both know it.

Joe ON


Acordei em um pulo. Assim que abri os olhos e vi no relogio que hoje é quinta, nao hesitei e sai pulando da cama. O despertador nem tinha tocado. Eu estava 20 minutos adiantado. Estava tao animado com aquele dia! Fui até o armário tentando encontrar alguma roupa. Meus pais iam conhecer a Demi , a menina mais linda e simpática que eu já conheci.Pela primeira vez nao queria ficar com a menina que eu gostava. Eu nao queria beijar a Demi e ter ela. Eu me sentia nervoso e estranho. Nunca conseguiria chegar perto demais dela, por mais que eu queria. Suas feições tao delicadas. Aquela pele clara e sensivel.Aquele jeito dela me deixava louco mas borboletas voavam em meu estomago quando eu a via. Talvez eu pudesse tentar mostrar para ela como eu achava ela importante para mim, como eu gostava de estar perto dela. Balancei a cabeça. Ela era muito importante para o "Joe galinha" estragar. Todos falavam isso e no fundo era verdade. Meu ultimo relacionamento tinha sido com uma menina mais velha , maluca e eu a conheci bebado! Isso nao era muito apropriado para Demi.Como eu queria chegar aos pés dela.Soltei um suspiro e peguei uma roupa.
Tomei uma banho rapido , escovei os dentes e desci. Encontrei Kevin lá em baixo tomando café.
- Bom dia Kev. Cade todo mundo?- eu disse pegando uma torrada
- Bom dia irmao. Mamae e papai já foram , eles tinham uma reuniao em Las Vegas na hora do almoço. Nick falou que ia com a Miley para a escola. 
- Ahn... entao , ta pronto pra hoje?- peguei um pouco de suco
- Hoje? Oque tem hoje?
- O janta Kevin!  Os pais da Demi vao vir aqui hoje!- disse. Como ele podia esquecer que hoje iriamos conhecer a familia da Demi??
- Ah , é verdade! Mas calma Joe , é só um jantar. Temos isso praticamente todos os dias!- ele disse colocando a louça na pia e depois subiu as escadas.
- Nao com a família da Demi.- disse para mim mesmo.
Terminei de tomar meu café e esperei Joe descer denovo. Fomos andando para a escola e conversando.Estava tao ansioso para conhecer a familia de Demi que só pensava nisso.
 (ignorem esse chapéu do joe e o winston haha )




Joe OFF
Demi ON


Estava comendo um pao e tomando meu café quando vejo Lea descer as escadas.


- Nossa ,o Cory esta realmente mudando voce hein? Voce esta linda Lea!
- HA-HA que engraçada voce é hein Demetria?- disse ela pegando um suco e se sentando ao meu lado
- Mas me conte irmãzinha , como voces dois estao?
- Ele é maravilhoso Demi! Ele é doce , fofo , simpático , engraçado e incrívelmente inteligente. O jeito que ele dança é a coisa mais fofa do mundo ! E quando ele fica confuso eu nao consigo resistir!- disse ela dando um suspiro apaixonado no final
- Ah , entao quer dizer que voces estao namorando?- disse animada
- Nao.- ela fez uma pausa e olhou para o chao.- Já nos beijamos e fiquei nas nuvens mas seilá , nos falamos pouco ontem, nao sei se ele ainda quer saber de mim.- dava para perceber o quao triste ela estava.
- Lea! Como um garoto nao pode gostar de voce? Serio , existe algum jeito?- disse para ela mostrando que era verdade.- Voce pode ter certeza que ele está na casa dele agora mesmo chorando e se lamentando , tentando achar um jeito de te pedir em namoro!- disse e ela começou a rir.
- Só voce Demi!Mas agora voce me diz! Esse Joe ta te mudando tambem pra voce estar vestida assim?
- Assim como ? Estou com a minha roupa usual dona Lea!- disse fazendo uma cara de espanto
- Hahaha voce tá com colete , saia e mousse no cabelo! E ainda por cima esse salto é meu! Que bom que eu vou conhecer ele hoje!!!!- disse ela se levantando e rindo
- E eu vou poder te provar que o Cory ta caidinho por voce!- tambem levantei e peguei minha bolsa.
-Vamos ?Hoje eu te levo pra escola. Vou ter que passar no shopping pra comprar um vestido mesmo hahaha.
- Voce nem vai estar maravilhosa hoje né? - disse sendo sarcástica
Me olhei no espelho e fomos para o carro.


Chegamos na escola e ela me deixou na porta. Fui andando e logo vi Selena e Miley conversando.
- Como assim voce nao pode ?- fui chegando perto e ouvi Miley falando meio brava
- Nao posso Mi! Hoje eu e o T vamos sair e eu to muuuuuuuuuuuuito animada.- disse Selena
- Bom dia meninas!- disse assim que cheguei ao lado delas
- Bom dia! - disse Selena me dando um abraço
- Bom dia Demiiiii! Agora diz que siiiiiiiim!- disse Miley cruzando os dedos.
- Sim oque Miley? hahaha
- Diz que voce vai hoje comigo comprar um vestido pro jantar na casa dos Jonas.
- Claro que eu vou! - Miley mostrou a lingua pra Sel ironicamente.- Mas tem que ser aqueles vestidos longos tipo de festa?
- Ah Dem , nao precisa ser de gala mas é na casa dos Jonas né... Tem que ser meio arrumado.
- Nossa , entao agora eu topo maaais ainda! PRECISO comprar um vestido pro jantar de hoje e pra festa de amanha!
- Voce realmente acha que agente vai comprar só 2 vestidos? Vamos comprar uns vinte sapatos , sete bolsas , váaaarias jóias e uns dez vestidos! - disse Miley fazendo eu e Selena rirem.
O sinal tocou e fomos para a classe.Passamos pelos armários e vi Ian e Tay conversando. Ela ria a todo minuto e ele estava muito sorridente. Engraçado como o Ian some de casa... hoje nem vi ele de manha. Dei de ombros, ele sempre gostou de chegar cedo na escola.
- Ah , Miley, o Nick nao veio com voce pra escola? -disse enquanto entrávamos na classe.
- Sim , mas é que ele teve que ir na diretoria ver uns negocios aí...
- Aí a Selenita linda chegou e tirou ela do forever alone!- disse Sel dando um abraço na Miley
- Na verdade eu robei ela do "namoradinho gatao" dela.- disse Miley fazendo uma careta
Sentamos e outras pessoas foram entrando na classe.Tay entrou com um sorriso e se sentou do lado de Selena. Nick e Taylor ( Lautner) entraram e sentaram em seus lugares. Taylor passou por Selena e deu um selinho nela. Logo depois Joe entrou e sentou atrás de mim. 
- Bom dia morena.- ele disse baixinho em meu ouvido. Isso me fez virar para ele e sorrir.


As aulas começaram e foram muito chatas. Na maioria eu fiquei fazendo desenhos em meus cadernos ou brincando de jogo da velha com Joe e Miley.


Os intervalos foram piores. A Ashley passou por mim duas vezes , me fuzilando com os olhos como sempre, e sendo que na segunda vez ela esbarrou em mim quase fazendo meus livros caírem.


Assim que a última sinal soou eu dei graças a deus. Fomos todos até a porta do colégio e conversamos um pouco com os mais velhos. Eles eram legais e divertidos. Ian já estava bem amigo deles e isso me fazia tao feliz. 
- Vamos DemDem?- disse Joe
- Vamos aonde? - disse rindo
- Ah , Demi, o Joe vai tambem ok? Ele vai no shopping almoçar com agente aí depois ele vai embora e agente vai comprar muuuuuuuito! - disse ela fazendo uma dancinha engraçada
- Claro ! Vai ser muito divertido!- disse me animando com a situaçao
Ter Joe perto de mim a cada momento me deixava muito feliz e envrgonhada ao mesmo tempo. O que eu sentia quando ele chegava em qualquer lugar em que eu estava era inesplicável.
O motorista da Miley veio nos pegar na escola. Assim que entrei no carro mandei uma mensagem para minha mae avisando dos meus planos para essa tarde.
Chegamos ao shopping e fomos logo almoçar no MacDonalds. Rimos muito com as palhaçadas de Joe. Parecíamos crianças rindo com os brinquedinhos do lanche.
Assim que acabamos estávamos andando pelo shopping , levando Joe até a porta para ir para casa. 
- Eu acho muito chato aquela matéria de hoje- disse Miley enquanto andávamos
- Nossa , é muito facil! É só multiplicar tudo e dividir!- Joe explicava
- Eu concordo com a Miley hahaha...
Nesse momento um menino esbarrou em Miley.
- Miley?Quanto tempo! - disse o menino
Miley ficou com uma cara assustada.Quem seria ele? 


Continua...


___________________________________________________________________________
Geeeeeeeente , eu sei que to meio atrasada mas é que to estudando mtmtmtmt! 
Hoje quaaaaaase que eu nao posto ! Minha mae pensa que eu to tomando banho agora hahahaha


Real Love - Niley > sua liiiiinda! hahahah vamos mesmo! FEXTO NO BRAZIL (: 
Geovana Amorim > hehe , to imaginando coisas beeem legais (:
Vanessa Gomes > sua diiiiiiiva *_* brigada por tuuuuuuuuuuuudo ! love ya (:
Jemi This Is Me > brigada meeeeesmo amor (: 
Uma vida MUITO louca!!! > hahaha muito obrigada sua fofa (: brigada mesmo !hehe postei !
G. > brigada amor (: posteeei !
G ' > brigada linda (: meeeesmo &_&
Niley e Jemi Forevermore > hehe brigada amor :D :D :D


entaaaaaaaaaaao , eu vou postar os selinhos e agradecer depois pq minha mae ta quase me mataaaaaaaando aqui !
5 Coments ta otimooooo pro prox capitulo! (:
amo voces <3
xoooooooo 

3 comentários:

  1. lindo
    e eu to muito curiosa pra saber q é o menino q esbarrou na miley
    e eu to quase voando na tela do meu pc por ser a primeira a postar um comentario
    posta logo
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Tá Lindo !
    *O* Quem é ele ?
    Posta Logo !

    Bjos'

    ResponderExcluir
  3. Ooooooi amre...
    Boom,tem MAIS UM SELO pra vc no meu blog... ;P

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/05/omjquanto-selinhos-fim-da-enquete.html

    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir

Comentários divos :)