6 de maio de 2011

Capítulo 5: Será que ele gosta de mim?( parte 2)

CAMPAINHA TOCA

- DEMIIIIIIII , PRA VOCEEEEE!- ouvi Ian gritar la de baixo
Olhei pela janela e vi Joe entrando em minha casa. Senti meu coraçao se acelerar e minhas maos começaram a suar frio. Peguei minha bolsa, olhei mais uma vez no espelho e comecei a descer as escadas.Será que ele gosta de mim?

Antes de chegar ao terreo vi respirei fundo e vi Joe conversando com Ian.
- Eai , onde voces vao?- ouvi Ian perguntando.
- Vamos na Ice Dream , uma sorveteria aqui perto- Fui andando até eles e Joe se virou- Oi Dem! Pronta?
- Oi Joe. Claro. - disse e ele me deu um beijo na bochecha.
- Tchau Ian , até amanha.
- Tchau Joe , toma conta dessa piralha.- disse Ian abrindo a porta. Fiz uma cara feia pra ele.
- Hahaha , pode deixar!- Ele pegou minha mao e saímos. ELE. PEGOU. MINHA. MAO. Sim , saímos da minha casa de MAOS DADAS. Isso me fez ficar mais nervosa. 
- Suas maos estao geladas... Voces esta com frio?A sorveteria é a uns dois quarteroes,tudo 
bem se formos a pé?- disse ele depois de uns passos
- Claro , estou bem. 
Em um momento , ele percebeu que ainda estávamos de maos dadas. Desfarçadamente Joe soltou minha mao.
- Ahnn , entao... Voce está gostando do colegio?
- É , sim. Estou gostando muito. Todos sao muito legais... obrigada por serem meus amigos.
- Obrigada , voce , por nos deixar ser seus amigos. - disse ele sendo sincero
- Como assim , Joe?- disse , confusa. 
- Voce é uma ótima menina Demi. Qualquer um na escola gostaria de ser seu amigo. Voce é linda , divertida , inteligente , engraçada e quando quando estou com voce me sinto tao bem. - ele disse e se virou pra mim. Balançou a cabeça , como se estivesse acordando de seus pensamentos. É , ele tinha percebido que tinha falado demais. Joe olhou para o chao e olhou para frente.
- Ahn , é aqui. - olhei para frente e vi a tal sorveteria.
Era muito fofa , com uma decoraçao colorida e alegre. Entramos e nos sentamos em uma mesa. Praticamente todas as mesas e balcões estavam cheios, parecia ser bem conhecida e popular entre eles. 
- Boa tarde Ice Dreamers. Aqui está o cardápio- disse uma garçonete entregando-nos um pequeno livro com vários sabores de sorvetes. - Nossas especialidades sao os de flocos e pistache. Oque voces vao querem? - disse ela sorrindo 
- Ahn , por favor um de flocos e voce Demi?
- Umm , vou querer um de chocolate , por favor.
- Ok , um minutinho por favor- disse , e saiu andando.
- Entao , voce gostou daqui? - disse Joe assim que ela saiu
- Sim , é muito fofo aqui! Parece ser tudo muito bom.
- E é mesmo! Tem dias que viemos aqui e comemos uns 5 potes de sorvete , foi bem engraçado- disse ele soltando uma risada que me fez sorrir
Neste instante Ashley , Bridgit e Lucy entraram na sorveteria. Elas me olharam e se sentaram em uma mesa ao lado da nossa. Joe viu e revirou os olhos.
- Um minutinho , Demi- disse ele sendo educado. Joe se levantou e foi até a mesa delas.
- O que voce ta fazendo aqui? Agora inventou de me perseguir?- disse ele chegando na mesa de Ashley e falando baixinho ,provavelmente nao queria que eu ouvisse o que ele ia falar mas do mesmo jeito ,consegui ouvir.
- Ah , oi Joe , nem tinha te visto aqui. - mesmo nao vendo ela , que estava atras de Joe , consegui sentir o quão sinica ela era.
- HUM , Nao vem com essa pra cima de mim Ashley! O que voce quer? 
- Quero que voce diga que voce nao me ama mais.- ela disse se levantando e chegando perto dele.- Voce pode dizer que nao me quer e que foi um erro o que aconteceu entre nós , mas nao é isso que seus olhos me dizem- pude ver ela chegando mais perto.- Quero ver voce me dizer que nao me ama com o mesmo olhar verdadeiro quando me disse que estava gostando de alguem. Isso é realmente verdade Joe?- ela colocou a mao no ombro dele.
- Ah , entao voce quer ver? Voce quer que eu fale que eu nao te amo mais? Ok.- ele foi para nossa mesa rapidamente , subiu em sua cadeira e disse:
- HaHam ,Com licença , queria a atençao de todos. Desculpa Ashley mas voce pediu por isso. Literalmente. Bom , EU NAO TE AMO. Sim , gostei de voce ano passado porque voce era mais velha , bonita e eu estava completamente bebado. Tivemos nosso momento e ele ja acabou. Eu nao te amo mais. Na verdade nunca te amei. Sim , ja gostei de voce , mas hoje acho que nem isso. Já te disse os motivos e nao quero repiti-los aqui em cima. - ele olhou pra mim- Entao , será que já posso descer daqui ? - disse ele se direcionando a ela.
Ashley estava furiosa. Ela olhou para mim com uma cara nojenta e saiu. Suas amigas , como sempre saíram atras dela. Ele desceu da cadeira e se sentou ao meu lado denovo.
- Desculpa por isso. A Ashley vive me causando problemas, ainda mais aqui...- ele se virou e viu que várias pessoas ainda olhavam para ele.- A maioria é da nossa escola- disse ele se referindo as pessoas presentes.
- Uau! Voce devia ser ator! Voce viu como fez todos te ouvirem? Fantastico!- disse a garçonete chegando em nossa mesa , fazendo Joe ficar meio envergonhado. - Hum , desculpa. Está aqui o de flocos e chocolate. - ela nos deu os sorvetes e saiu.
- Nao tem problema Joe , só quero que voces dois se acertem.
- Nossa , essa menina fica mais maluca a cada dia hein? - disse uma menina se aproximando com um grupo de amigos atras.
- Oi Van. É , ela nao tem jeito mesmo. 
- Oi Demi !- disse uma outra menina me dando um beijo de "oi"
- Ahn , Oi!- disse , nao sabendo quem ela era.
- Ah Demi , esses sao Vanessa , Ashley - mostrando as meninas- Zac e Liam . 
- AAAH! A Miley me contou como voces sao legais , mas nao tinha os reconhecido!Desculpa.
- Magina Demi , nunca tinhamos sido apresentados mesmo... Muito prazer ,Zac.- O menino lindo me deu um beijo . Sorri e ficamos conversando por um tempo. Liam tambem era muito simpático. Ele e Ash brigavam toda hora como irmaos e isso fazia Vanessa morrer de rir. Van , como todos chamavam.
Eles foram embora e Joe comecou a puxar assunto.Fomos conversando e contando cpoisas engraçadas e nem vi o tempo passar. Quando eu estava com ele era tao bom. Me divertia tanto! 
- Que tal irmos para minha casa ? Podemos chamar a Miley e , seilá , ver um filme- ele disse enquanto pagava a conta
- Dessa vez agente escolhe o filme ! Nada de terror!
Ele riu e fomos andando.Chegamos em sua casa e assim que entramos pela porta ouvimos uns gritos. 
- O que é isso ?- perguntei
- Nao sei , só o Nick está em casa.
Ouvimos melhor e eram gritos e... risadas de menina!
Fomos subindo e tetando descobrir de onde vinha o som...
Fomos ate a porta do quarto do Nick e era lá. Joe colocou a mao na maçaneta e...

Continua...
_________________________________________________________________________________


OOOOi divos! 
Postei mais um nhonho <3
brigada por tudo ! 
Esse ta meio pequeno mas é que eu nao tive tempo mesmo! 
So vou conseguir postar daqui a um tempinho... Deixo voces informados!

G. > jemi <3 hehe
Anônimo > posteei (:
susy98 > o resto vai ser no prox (:
Real Love - Niley > diva , to acabando a sua e to amaaaando! <3 thanks !

Oque voces acham de 5 coments? eu sei que vcs conseguem! E eu vou demorar um pouco...o quanto mais coments , mas rapido!
HEEEY , quem consiguir me indicar em twitter , blogspot , qualquer coisa , me avisa que eu divulgo devolta!
xoooo @smileyfordemi <3

5 comentários:

  1. Oláááá!
    Ah sua linda, obrigada! :) Eu amooooo sua história! Só espero que não seja nada muito constrangedor o que o Joe e a Demi vai encontrar no quarto do Nick, AHAHHAHAH!
    O capítulo ta maravilhoso! Parabens!
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Liinda , posta logo por favor.
    Quero saber o que o Nicholas está fazendo no quarto (acho q ele tá com a Miley)

    BjoS'

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiiiiiiiiiiiito liiiindo <333333 Parabéns , e posta logooo *-*

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir

Comentários divos :)