5 de maio de 2011

Capítulo 5: Será que ele gosta de mim?

Joe ON

Acordei rapidamente , estava ansioso para aquele dia. Nao sabia porque , mas estava. 
Me levantei e tomei um banho rápido. Abri meu armário ,peguei uma calça preta, uma blusa branca, uma jaqueta jeans e meus sapatos.
(ignorem essa cara do joe)

Desci e apenas Nick estava na cozinha tomando café com meu pai. Assim que vi o calendario na parede lembrei que hoje já era quinta. Amanha seria o jantar em nossa casa. Ta , eu ja conhecia a Demi , mas eu estava ansioso para esse dia.
- Bom dia filho. - disse meu pai assim que me viu entrando na cozinha
- Bom dia pai , bom dia Nick. Cade o Kevin?- disse , pegando uma torrada.
- Acabei de ir lá no quarto dele. Ele disse que nao vai , ta com febre e dor de cabeça.- disse Nick
- É , já falei com a mae de voces , e o medico vai vir hoje de tarde.- meu pai falou
- Ok.- disse 
- Vamos ?- Disse Nick se levantando.- Vou pegar meu celular la em cima e vamos ok?
- Ok , so vou escovar os dentes e te encontro aqui em baixo ok?- disse acabando minha torrada
Nick disse ok e subiu. Subi logo depois. Escovei meus dentes e peguei meu celular.Demi nao tinha respondido a mensagem. Será que ela nao queria ir?
Desci denovo e encontrei Nick entrando no carro na rua. Dei tchau a meu pai e fui.

Joe OFF
Demi ON

Hoje estava indo para a escola com minha mae mesmo. Ian tambem estava no carro , mas estava ouvindo seu IPOD. Chegamos na escola e descemos do carro. Ian foi para seu lado e eu , como nao tinha visto nenhum de meus amigos, fui para o meu. Comecei a andar e todos comecaram a me olhar. Até olhei para minha roupa, será que alguma coisa estava errada?
(nao liguem pro pé do joe)
Nao , estava tudo certo. Estava com minha sandalia preferida e blusa preferida.Um short preto , uma bolsa e uma jaqueta clara. Porque eles continuavam me olhando? Por um momento fiquei observando tres meninas que me olhavam. Quando preceberam que eu estava olhando elas se viraram rapidamente, como se tivessem medo de mim. Será que o que a Miley tinha me dito era verdade? Eles eram os mais populares e andar com eles me fazem isso tambem? Quando entrei no colegio fui direto ao meu armario. Alguns ainda me olhavam nos corredores , mas preferi ignorar. Estava colocando uns livros dentro dele e pegando outros quando...
- Bom dia , flor do dia!- ouvi uma voz perto de mim. Me virei e disse:
- Bom dia Nick! - vi Joe chegando perto de nós. Ele estava lindo. Com roupas claras e harmoniosas, como se combinasse comigo. 
- Bom dia , Demi- ele disse chegando mais perto e dando um beijo em minha bochecha.- Uau , voce está linda. - Ele disse , meio envergonhado e eu fiquei vermelha.
- É Demi , voce está maravilhosa!- disse Nick
- Obrigada meninos, mas quem está realmente linda é aquela alí- apontei para uma menina vindo em nossa direçao. Era Miley. Nick sorriu quando viu que era ela. Miley estava com um short jeans, blusa branca e um casaco preto.Ela estava com uma sandalia alta , preta que era linda e seus óculos e bolsa eram maravilhosos.

- Bom dia meus docinhos de coco!- disse ela chegando com o maior sorriso.
- Bom dia - dissemos em coro
Nick se aproximou e deu um selinho nela.Joe e eu nos olhamos, mas logo voltei a olhar o chao.
- Bom dia princesa- ele disse , fazendo ela corar.
(SINAL BATE)
Começamos a andar até a sala. Miley e Nick na frente , Joe e eu atrás.
Vi Ashley em seu armário e ela me fuzilou com olhos. Por incrivel que pareça, eu nao tinha medo dela.
- Entao , voce recebeu minha mensagem Demi?- disse Joe , me fazendo olhar para ele.
- Ah , sim. Desculpa por nao responder, achei que já estava tarde mas é claro que eu adoraria tomar um sorvete com voce.
- Claro , nao tem problema. Ok , eu conheço uma sorveteria muito boa , aqui poucas quadras daqui. Entao ta combinado umas 3 né? Eu passo na sua casa.
- Ta , tudo certo- sorrimos um para o outro
Isso parecia tudo muito normal. "Quer tomar sorvete comigo?" "Sim" . Mas apenas externamente. Internamente , eu gritava. Estava muuuuito feliz. Joe era lindo , engraçado e gostava de mim. Nao de um jeito mais forte , eu acho , mas era o que eu ia descobrir.
Miley apontou com a cabeça para um lugar e eu segui seu olhar. Era Sel e Taylor. Eles estavam bem perto um do outro e conversando. Selena estava com uma cara de apaixonada que só ela.
Chegamos a classe e nos sentamos...
- Viram a Sel e o Taylor?- disse Tay , que estava sentada na primeira cadeira
- Já vimos , oque ta acontecendo lá?- disse Miley sentando em sua diagonal.
- Eles saíram ontem e hoje tao nesse grude...
- Ah , eu quero saber de tudo.
Ela entrou na sala e ficamos rindo de como ela estava vermelha e feliz.
Conversamos um pouco e ela disse que contaria tudo no intervalo. A professora chegou e começou a aula. Por má sorte era dobradinha de matematica. Fizemos alguns problemas e depois de meia hora uma mae de um aluno queria conversar com ela. Ficamos o resto da aula conversando.Selena contou tudo que tinha acontecido.
- Até tiramos essa foto- disse ela pegando o celular- olha.

Fiquei muito feliz por ela, eles faziam um belo casal.
- Mas voce ainda nao contou Selenita! Voces se beijaram ou nao?- disse Miley. Sel fez uma cara de envergonhada.
- UMMM... Sim! hahaha Ele é maravilhoso!- Sel disse e todas riram.
Fomos ao intervalo e depois mais tres classes nao esperavam. 
Eu estava tao ansiosa que nem pretei atençao no que eles falavam. Queria tanto que 3 horas chegassem...
Como será? Será que vamos ficar com vergonha? Nunca ficamos sozinhos , sem os outros por perto... Seria muito constrangedor, talvez. Nao , o Joe é tao facil de estar junto. Ele me faz rir e me divertir como ninguem.

Finalmente as aulas acabaram. Todos nos despedimos e vi Ian acenando , me chamando para nosso carro.
" Até as 3" - ouvi Joe dizendo quando me deu tchau. Fiquei mais nervosa , mas sabia que tudo ia dar certo.
Fui para o carro.
- Como foi a escola ?- disse minha mae
- Foi legal. E , ahn , mae , sabe o Joe Jonas , o filho dos Jonas que vamos amanha no jantar?
- Sim...
- Entao , ele me convidou para tomar sorvete com ele as 3 ,  tudo bem né?- disse , com medo
- Claro , fico feliz que voces já se tornaram grandes amigos!- disse minha mae 
Chegamos em casa e almoçamos. Fui para meu quarto e vi meu celular. 1 mensagem nova de Miles.

Entao quer dizer
que voce e joe 
vao sair hoje?
humm...


Comecei a rir sozinha em meu quarto , como ela tinha descoberto?

Como voce sabe???
hahaha , nao é um 
encontro ok?
Só vamos tomar 
sorvete (:

Logo depois ela respondeu:

Estou na casa deles , 
vendo um file com Nick
e o Joe nao para de 
quicar pelas paredes 
de ansiosidade...
Quero saber de tuuudo
heein Demetria!

Joe tambem estava ansioso? Senti meu rosto corar. 
Fiquei indecisa se trocava de roupa ou nao, mas acabei ficando com aquela mesmo.

CAMPAINHA TOCA

- DEMIIIIIIII , PRA VOCEEEEE!- ouvi Ian gritar la de baixo
Olhei pela janela e vi Joe entrando em minha casa. Senti meu coraçao se acelerar e minhas maos começaram a suar frio. Peguei minha bolsa, olhei mais uma vez no espelho e comecei a descer as escadas.Será que ele gosta de mim?

Continua...

__________________________________________________________________________________

Ooooi divos *_* 
Essa semana me desanimei um pouco mas já queria postar esse capítulo logo.
Obrigada pelos comments lindos !

Anônimo > Muuuuito obrigada amor (:
Geovana Amorim> seja bem vinda linda , tudo que precisar estou aqui (: muiito obrigada , é maravilhoso saber que vc gostou !
Vanessa Gomes > aaah , eu amooo memi <3 hahaha
G. > amooor , muito obrigada ! To amando a sua fiiiic tbm! Brigada meeeeesmo ! É uma honra *_* 
L@rA > aaaaw sua linda ! Brigada por divulgaaar ! E pode deixar que eu divulgo tbm (: Brigada mesmo , postei hihi
Real Love - Niley> sua diva ! Muito obrigada meeeesmo! É minha primeira siiim... É , no comeco é dificil mesmo. Eu realmente amo a sua fiiic , serio. Ainda nao terminei de ler , mas eu já adoro! Muito obrigada mesmo , pessoas como voce , me fazem continuar! Beeeeijo *_*

Divulgaçao: 
Quero divulgar essa fic > http://alwaysfollowourdreams.blogspot.com/ (:
A autora é uma diva *_* amei amei amei 
Leiiiam, hehe


Bom , eu sei que eu pedi demais e 5 comentarios sao muitos...
Eu vou viajar nesse final de semana e provavelmente nao vou consiguir postar. Se tiverem 3 comentarios até amanha e posto a segunda parte desse capitulo... O "encontro" de jemi haha.
Obrigada por tudo.
love ya
xooo <3 







4 comentários:

  1. Aaahh , posta logoo!

    Quero ver o encontro de JEMI!

    Bjos'

    ResponderExcluir
  2. Ooooieeee!
    Caraaambolas, eu ADOREI o capítulo!
    Ele me animou, de verdade!
    Menina, você tem o dom! Hahhahahahahhaha!
    Enfim, vou escrever rapidinho porque eu tenho que ir postar la no me blog, mas eu não podia deixar de te dizer que ta maravilhosa a história! Sua diva! hahahhaha
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários divos :)