13 de maio de 2011

Capítulo 5: Será que ele gosta de mim? ( parte 3)

Ouvimos melhor e eram gritos e... risadas de menina!
Fomos subindo e tetando descobrir de onde vinha o som...
Fomos ate a porta do quarto do Nick e era lá. Joe colocou a mao na maçaneta e abriu a porta rapidamente. Quando a porta foi aberta , os gritos pararam. Ficamos parados olhando aquela cena. Miley estava deitada no chao e Nick em cima dela. Calma , eles nao estavam fazendo nada, eram só cócegas. Miley se levantou rapidamente e disse:
- Ahn  , oi. - ela arumou sua roupa- Como foi na sorveteria?- Ela estava com tanta vergonha que eu e Joe nos entre olhamos e começamos a rir. Nick e Miley nao aguentaram a caíram na risada tambem.
- O que foi isso sério?- disse , ainda rindo
- Estavamos fazendo liçao , até que o Nick começou a fazer cócegas em mim. Aí voces chegaram hahaha.
- Isso foi estranho !- disse Joe
Contamos como foi na sorveteria. Miley nao parava de rir quando contamos o que Joe tinha feito com a Ashley. 
- Oque vamos fazer agora ? - disse Nick
- Seilá , eu tava pensando de ver um filme.- disse Joe
- O que voces acham de mostrar a nossa música pra Dem? - disse Miley- Ela nao conhece esse nosso lado ainda.
- Ah  , pode ser!- disse Nick
- Vou pegar a guitarra! - disse Joe , levantando do sofá
Ele foi até o quarto enquanto Miley me explicava:
- Normalmente o Kev toca com a gente mas ele ta meio doente hoje..
- É  o medico veio aqui hoje e disse que é gripe mesmo. Deu um remédio pra ele e amanaha mesmo o Kev ja pode ir pra escola.
- Pronto - disse Joe chegando com uma guitarra na mao.
- Pode ser We got the party with us?- disse Miley
- Claro ! - disse Nick
Ele pegou  guitarra e começou a tocar.

( Esqueçam a voz do Kevin)
Fiquei vendo eles cantando. Eles eram realmente bons. A voz da Miley era linda! Era uma voz diferente , divertida e muito boa de se ouvir. A voz de Nick combinava com a dela. Era uma voz fofa e forte. A de Joe era perfeita. Muito afinada e incrível. Aquela voz me fez pensar em como eu gostava dele. Ele era uma pessoa incrível e tao lindo! E hoje tinha percebido , aquela voz...
- Eai , Demi ? O que voce achou?- disse Miley , assim que eles terminaram a música.
- Ah  , adorei! Voces sao muito talentosos! Deviam mostrar para algum produtor.
- Na verdade , ja mostramos. Nosso pai é um. - disse Nick- Todo ano vamos para acampamentos dé música e gravamos nossas composiçoes nos estudios da empresa dele.Voce podia ir um dia com agente lá. É muito divertido!

Eles me mostraram algumas outras composiçoes e eu adorei. Tudo era tao mágico!
- E voce Demi, voce gosta de cantar?- disse Joe
- Ah , eu adoro , mas só canto no chuveiro- disse. Eu gostava muito de cantar e até já fiz umas músicas mas nunca tentei mostrar para alguem.Na verdade , eu tinha muita vergonha.
- E o que voce acha de cantar pra gente? - disse Joe , fazendo uma cara maliciosa
- Éeee! Seria muuuuito legal Dem!- disse Miley
- Nao gente , eu nunca cantei na frente  de ninguem !- disse meio envergonhada
- Entao vai ser hoooje poxa! hahaha - disse Nick
- Vaaaaai vai vai vai !- disse Miley bagunçando meu cabelo.
- TAAAA BOM! Mas voces nao podem rir heein!- Me virei para Nick- Essa musica eu que fiz e  na verdade é pra ser um dueto mas hoje eu canto solo. É só repetir D,G,Em e A.- disse apontando pro violao.
- E pode ser em dois tempos?- disse ele com o violao nao mao.
- Sim , só aumenta um pouco no refrao ok?
- Ok- disse ele começando a tocar.

(Imaginem só a Dem cantando , o Nick tocando violao e o Joe e Miles assitindo.)

Acabei de cantar e eles ficaram me olhando sem dizer nada. Joe olhou para Miley e em um ato desesperado eu disse:
- Eu sei , eu sou horrivel. Eu nao devia ter cantado porque...
- Horrivel? Voce é maravilhosa! Sua voz é doce e calma , mas forte ao mesmo tempo. Voce é muito afinada mas consegue subir e descer tons com uma facilidade esplêndida! Nós fazíamos aula de canto e instrumentos desde uns 5 anos - disse ele , fazendo Miley concordar com a cabeça.- e voce canta assim naturalmente. UAU. 
- Voces realmente gostaram?
- Claaaaro! Voce é otima dem!- disse Nick me dando um abraço.
Ficamos o final da tarde rindo e compondo músicas bobas. Foi uma tarde incrível! E eu nao podia acreditar que eles tinham gostado da minha voz. Nao podia acreditar que Joe falou todas aquelas coisas! Aqueles olhos castanhos e profundos me perseguiam. No momento que ele me olhava , meu mundo parava. Como se apenas existisse eu e ele.
* you think i'm pretty without any make up on...* - Acordei de meus pensamentos com meu celular tocando.
Ligaçao On:
- alo?
- oi filha , tudo bem?
- ah , oi mae. tudo e com voce?
- tambem amor. onde voce esta?
- ah , to aqui na casa dos jonas. eles estao me mostrando umas musicas e tudo mais.
- ah , que legal. mas ja ta ficando tarde , que horas voce vem pra casa ? a lea falou que quer falar com voce mas ja vai dormir porque amanha tem uma palestra bem cedo.- já imaginei de quem ela queria falar...
- ok mae. ja to indo para casa. mas porque tao cedo?
- DEMETRIA! ja sao quase 9 da noite! entra em casa direto porque ja vou me deitar.
- nossa , ok. beijo
- beijo filha.
Ligaçao Off:

- Gente , tenho que ir , ja ta muito tarde.
- Mas jaaaaa?- disse Miley
- Sim ! ja ta mó tarde Miles!- disse dando um beijo na bochecha dela.
- Te levo até a porta - disse Joe levantando
- Ok. Tchau Nicky !- disse dando um abraço nele
- Tchau Dem , ate amanha!
Peguei minha bolsa e fui até a porta. Ele estava parado lá , me esperando, olhando para o céu.Fui me aproximando e ele virou.
- Ahn , muito obrigado pelo dia de hoje Dem. Foi muito especial para mim.- ele parou e me deu beijo na bochecha que me fez praticamente ouvir sinos atrás de nós.- E me desculpa por tudo o que a Ashley fez. Te juro que ela nao vai mais irritar voce.
- Magina Joe ! Pra mim foi ótimo tambem! Nao tem problema , foi engraçado ver a cara dela hahaha.- Ele começou a rir e eu parei, fiquei observando seu sorriso. Ficamos nos olhando como se aquilo nunca fosse acabar.
- Tem alguma coisa errada em mim? - disse depois de perceber que seria impossivel um menino daqueles ficar me olhando daquele jeito.
- Nunca.Tudo é perfeito em voce.
Abri o maior sorriso do mundo naquele momento.
- Eu só sou perfeita , quando estou com voce. - disse dando um abraço nele.
Naquele momento percebi que eu tinha falado coisa demais. Ele me abraçou de um jeito mais forte e apertado do que o comum. Mas eu gostei. Gostei de um jeito que nao nos soltamos por alguns instantes.
- Te encontro amanha aqui no jantar heein?- disse ele assim que me soltou e eu recuperei o fôlego
- As 7 em ponto estarei aqui.
Ele soltou minha mao e eu saí da casa. Depois de uns 5 passos , me virei e vi Joe , que continuava na porta me olhando.
- VAI DORMIR JOSEPH!- gritei lá da rua
- BONS SONHOS DEM DEM !- disse ele e entrou em casa.
Naquele momento , só naquele momento senti o quanto gostava dele. Aquele rosto, aqueles olhos , aqueles músculos que me apertaram naquele abraço. Tudo nele era perfeito e eu nao conseguia parar de pensar nisso.
Continuei andando e quando cheguei a porta da minha casa vi duas estrelas juntas no céu.
"Eu e ele" Disse em voz alta. Como eu queria que fosse assim...

________________________________________________________________________________

OOOOi divos! Hoje ta meio podreco mas pelo menos eu postei!

Real Love - Niley > sua diva <3 hahaha nada constrangedor ! por enquanto... hahaha vc ja sabe que eu te amo neeeh? HAHAHA e amo sua fic (: brigada lindooona.
G. > esta sim ! hahah , postei . obrigada (:
Jemi This Is Me > brigada diva *_* postei hehe (:
susana > postei amor (:
susy98 > AAAI QUE BOM *_* hehe postei
Nillow > oooi (: ainda nao comecei a ler a sua e muito obrigada por tudo! Depois eu divulgo melhor e agente se fala ok ? 

NO meu painel sóooo EEEEUZINHA postei entao eu mereco uns comentarios naaao? HE (:
so quero 3 (: se tiver mais eu tento postar mais rapido .
brigada por tudo e depois volto aqui pra conversar com vcs (;

PS: ainda aceito divulgaçao em todos os lugares (: É so avisar que eu indico de volta!
love yaaaaaaaa
xo <3

"Fexto no Brazzzil"

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH, EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEEEEEEI!
    Ai,todo mundo nessa fic é tão fofo que sei lá, me da vontade de viver com eles! Quero ir morar lá e ser amiga de todos eles! Quer ir comigo? Hahhahah!
    Também te amoooo lindona! E amo sua fic poderosa também! ps: FEXTA NO BRAAAAZIL! Ela tá aqui... mal posso acreditar cara... Beeeeeeeeeeeeeeeeijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Own *-* que lindo
    Posta logo eu quero sabe o que vai acontece no jantar
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiga, selinhos pra ti: http://dontforgetdecember.blogspot.com/2011/05/mais-selinhooooos-o.html

    Te amo muito Gabi <3

    ResponderExcluir
  4. Seliinho pra você http://jemi-this-is-me.blogspot.com/2011/05/selinhos-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vc tem um dom mt especial,serio td que vc escreve me faz ficar viciada e doida para ler quando vc postar suas historias são mt boas serio eu acho que vc deveria escrever um livro.Se escrever eu vou ser uma das primeiras a escrever.Aposto que ia fazer mais sucesso do que HP e crepusculo rsrs Beijos magicos da criatividade.Posta logo

    ResponderExcluir
  6. Perfeiito!
    Posta Logo !!!
    Sério , tá muito lindo esse capitulo!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  7. OUTRO SELO MULHEEEEEER http://dontforgetdecember.blogspot.com/2011/05/e-mais-selos-aaaahhh.html

    ResponderExcluir
  8. Um selo para ti !
    http://holditagainstme13.blogspot.com/2011/05/seliinhos.html

    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/2011/05/mais-dois-selinhos-sobre-o-cap-e-sobre.html

    Selinho pra vc...
    Beijooos... :*

    ResponderExcluir

Comentários divos :)