2 de maio de 2011

Capítulo 4: Miles, a melhor amiga.(parte 2)

Almoçamos e fomos até a sala. Ligamos a tv em uns clipes passando e começamos a conversar.
Miley pegou o laptop dela e entrou no msn.

-Hoje voce percebeu né?-disse ela,enquanto passava o clipe baby
-Percebeu o que Miles?
-Como o Joe te oooolha mulher!
-AAAAA Miley ! Para de brincadeeeira ! Ele nao gosta de mim!
-Serio Demi!Voce acha mesmo que eu falaria isso sabendo que ele nao gosta de voce?Eu sou sua amiga!
- A MELHOR DE TOOOODAS!- disse dando um abraço de urso nela
- Entao entende que eu só quero o seu bem! Se voces se amam porque nao podem ficar juntos?
-EEEEEI! Eu nunca disse que amava ele!
- DEMETRIA! Do jeito que voces se olham nao teeem como negaaar!VOCE E O JOE SE AMAAAAM!
*****( BARULHO DO MSN)
Olhamos uma para a outra e olhamos para a tela do computador.
-Nossssssa! Esse nao morre nunca mais!
Era Joe!

Joe Jonas diz:
OOOOOOOI MENINAAAS !!

-DEEEEMI! Ele nunca fala assim comigo! Ele sempre fala tipo: " oi idiota, te odeio!" Ele ama me irritar ! E agora só porque voce ta aqui ,ele vem e fala assim! HAHAHAHA ele te amaaaaa!-disse Miley
- Nada a veeeeeer ! Responde logo ! Ele vai pensar que agente esqueceu dele!
-ÉEEEE O AMOOOOR! QUE MEXE COM A CABEÇA DA DEM E DEIXA ELA ASSIM!ELA FICA PENSANDO NO JOE E ESQUECE DE MIM!- disse ela usando o controle como um microfone
-HAHAHAHAHA tchaaau Miley!
Peguei o computador e abri a conversa com Joe

Mileeees e Deeem diz: Oiiiii Joeeee *_*

- Olha Demi , parece a sua cara quando voce ve o Joe! HAHAHAHA- Miley nao parava de rir

Joe Jonas diz: Eai, o que estao fazendo?
Mileeees e Deeem diz: Só vendo uns clipes e conversando e voce?
Joe Jonas diz: Estava vendo tv e aí lembrei de voces e vim ver se estavam no msn (:
AAAAAAH O JOE LEMBROU DE MIM!!!!
Mileeees e Deeem diz: aaah! Hahaha
Joe Jonas diz: Mas entao estao animadas pras festa de sexta?
Mileeees e Deeem diz: Siiim e voce ?
Miley pegou o computador de minha mao naquele instante e escreveu:
AAAA DEMI TA MUUUUUUUITO ANSIOSAAAAAAA !!!!
Fiquei tipo: AAAHN? , ela viu e disse:
- Calma, so quero ver o que ele vai falar!
Joe Jonas diz: Aah , eu tbm!! Afinal, Demi, será que vc nao quer ir comigo?
Miley olhou para mim e eu estava de queixo caído. Ele estava mesmo me convidando ou era apenas um sonho???
-Vamos esperar pra ver o que ele fala. Adoro ver o Joe se explicando quando ta nervoso! Hahaha- disse Miley , quando viu que ele estava digitando.
Joe Jonas diz: Sei que essa ano nao vao ter pares nem nada mas seria muito legal.O Nick e a Miley provavelmente vao juntos tambem e lá vamos ficar todos juntos... Oque voce acha?
Olhei pra Miley e ela comecou a digitar
Mileeees e Deeem diz: Claro Joe , seria um prazer! Obrigada pelo convite (:
-Tentei ser o mais "voce" possivel. - disse ela assim que digitou
Joe Jonas diz: Ótimo!! Já volto meninas (:
Mileeees e Deeem diz: ok !
- Certeza que ele foi contar pro Nick!- ela colocou o computador na mesa- Agora ta comprovado que ele gosta de voce , dona Demetria?
- Miley, ele so deve ter me convidado porque o Nick vai te chamar e eu nao ia ter par... Ele ta sendo gentil, só isso!
-Voce ja percebeu o jeito que ele fica nervoso perto de voce? Ele gosta de voce Demi ! To te falando!!
É , eu já tinha percebido como ele se enrolava todo quando falava comigo e como ele ficava feliz enquanto brincava comigo. Ficamos nos olhando pensando quando o barukho do msn nos assutou. Miley viu que Joe tinha escrito " volteei!" e voltou a me olhar com uma cara de quem tem uma ideia diabólica! Até parecia que uma lampada estava acesa em cima de sua cabeça.
- Quer a prova de que ele gosta de voce? Entao olhe e aprenda , querida amiga.
Nao entendi o que ela ia fazer mais fiquei apenas observando.
Mileeees e Deeem diz: ok Joe , só vou levar a Demi la embaixo e ja volto ok?
Tchaau Joe , ate amanha (: ( demi)
Joe Jonas diz: ok !Tchau Deeem !
Miley olhou pra mim e foi ate a pagina principal do msn. Mudou seu nome para apenas Mileeees.
Olhou no relogio e depois de exatos 2 minutos abriu a conversa com Joe.
Mileeees diz: Prontooo, ja levei ela la em baixo!
Joe Jonas diz: oook !
Mileeees diz: entoonces joe , porque voce chamou a dem pra ir com vc?
Joe Jonas diz: ta com ciumeees é pirralinhaa?
Mileeees diz: tenho a mesma idade que vc, e que nojo! Nao to com ciumes de vc seu boboca!So quero saber porque chamou ela...
Joe Jonas diz: hahaha. Ah. Seila , ela é muito legal e bonita.Acho que seria legal se passássemos mais tempo juntos , queria conhecer ela melhor...
ELE QUERIA ME CONHECER MELHOOOR???? AAAAAAA! E ELE ME CHAMOU DE BOOONITAA <3 Mileeees diz: é, mas é so isso? Sera que voce nao sente nada por ela? SO ISSO? ELE JA ME CHAMOU DE BONITAAA! TA OOOOTIMO! - meu pensamento gritava enquanto eu ficava calada observando Miley. Joe Jonas diz: ummm, nao posso mentir pra voce miles. Quando estou perto dela me sinto muito bem sabe, me sinto sem problemas, me sinto feliz. Ela traz um tipo de leveza pra mim. Coisa que eu nunca senti com nenhuma outra garota. Chamei ela pro baile exatamente por isso. Nao queria magoar ela , entao tenho que saber se ela tbm gosta de mim ou se eu realmente gosto dela. Ela é a pessoa mais linda e simpatica que ja conheci ! E aquele sorriso sempre melhora meu dia... O que voce acha Miley? Ela olhou para mim e eu nao estava com o queixo caido. Ele estava no chao e meus olhos estavam mais arregalados do que nunca. - Miley 1 , Demi 0 ! - ela disse Naquele momento meu coraçao comecou a disparar. Nao sabia o que dizer ou fazer. Nao sabia se aquilo era um sonho ou verdade. Sera que aquele menino dos meus sonhos realmente gosta de mim? Olhei para o computador e Miley estava digitando. Mileeees diz: Acho ótimo Joe! Acho que voces fariam um belo casal! Tambem acho que voce deveria mostrar para ela como voce se sente... Vai que ela sente o mesmo... - Quem sabe... Comecamos a rir e nao paramos mais.Continuamos vendo os clipes e ficamos dancando que nem malucas em frente a tv. Depois sentamos e ela me contou como estava e sempre foi apaixonada pelo Nick. Eles eram tao fofos ! -Obrigada por tuuudo amiga! Te amo ! - disse enquanto eu saia da casa da Miley - Maginaaa dem! Foooi muito divertido! Ate amanha ! - ela me deu um abraco -até! - disse e fui andando Passei na frente da casa dos Jonas e vi uma luz de um quarto acesa , me lembrei do que Joe tinha falado para Miley. Eu estava muito ansiosa para a festa. Estava nervosa no bom e no mal sentido. Aquele dia Ser maravilhoso , mas eu estava com medo de estragar tudo. - Boa noite filha. Quando percebi ja estava entrando em casa e minha mae me dando um beijo na bochecha. - Ah, boa noite mae! - Ja comeu alguma coisa filha? - Almocei e jantei na vasa da Miley mae, hahaha - Ok, ja esta ficando tarde. É bom voce ir tomar seu banho... - Ok, mas e a Lea , onde ela ta ?- disse subindo as escadas na frente de minha mae - Ela saiu de manhe, chegou de tardinha e depois disse que ia a um encontro... Ainda nao chegou. - ok... - disse entrando em meu quarto , enquanto minha mae ia ao dela Joguei minha bolsa na cama e peguei meu celular. Onde voce esta dona Lea?
Tendo um econtro com o Cory é?
Humhum...
Demi


Fui ate meu armario , peguei um pijama e fui direto pro banho.
Tomei um daqueles quentes e relaxantes banhos.
Saí e me deitei. Lembrei da mensagem que tinha mandado e peguei meu celular.Ele tinha 2 mensagens novas. Uma de Lea e outra de Joe! Nao aguentei e li a de Joe primeiro.

Oque voce acha de um sorvete
depois da aula de amanha?
Te pego as 3 na sua casa.
Beijos, Joe


Imprecionante como sentia meu rosto corar sempre que via o nome de Joe no visor do meu celular.Nem precisei responder, ele ja devia saber que eu ia aceitar.Depois vi a de Lea.

AAAAAAAA como vc descobriu?
Estou sim, daqui a pouco chego em casa.
Amanha te conto tuuuuudo!
Love you, Lea <3


Coloquei meu celular na mesinha e fui dormir. Nao podia esperar pelo dia de amanha!

___________________________________________________________________________________________

Boooom , esse capitulo ta meio pequeno e com vaarios erros porque queria postar looogo!
Obrigada pelos coments divos , mas vou responder no prox capitulo ok?
Quero dedicar esse capitulo 4 pra @caarolreis , porque ela é a minha mileees <3
Muito obrigada meeesmo por tudo e desculpa por nao responder hj , mas é que nao vai dar mesmo...
What about 5 comments?? Como o cap 5 vai ser um mini encontro de jemi quero 5 comentarios pra eu pooostar ! Hahahaha To com umas ideias ooootimas pra esse encontro...

LOVEEE YOU!
xoooo <3

2 comentários:

  1. QUE PEQUENO CRIATURA? HAHAHA TÁ DIIIIVO AMIGA, PRIMEIIIIIRA *----*

    LINDO, LINDO, LIIIIINDO

    ResponderExcluir
  2. Olááááá!
    Meu Deus, a cada dia que passa essa fic fica ainda melhor! É inacreditável! Essa é sua primeira fic? Porque ta tão boa que parece que não! hahahha!
    Enfim, eu vi o seu tweet sobre como é difícil ter comentários e seguidores, e você tem razão. Eu também fico arrasada quando poucas pessoas comentam, porque nós nos esforçamos muito pra fazer os capítulos. Mas olha, não desanima, o blog é maravilhoso, a fic é super bem escrita, enfim, ta tudo ótimo! Mas é que essa época é época de provas, testes, trabalhos, ai muitas pessoas não entram na internet, né? Mas não desiste, você tem talento!
    Um beijo enoooooorme e posta logo, pleeease!

    ResponderExcluir

Comentários divos :)