1 de maio de 2011

Capítulo 4: Miles,a melhor amiga.

Joe ON


Acordei dando um tapa no despertador.Porque ele tinha que me acordar bem no meio do sonho? Levantei em um pulo entendendo aquela situaçao. Eu fiquei bravo com o despertador por ter me acordado de um sonho com a Demi. Nao era minha culpa, aquele sorriso dela era maravilhoso! Como será que ela estará hoje? É bom eu ir me arrumar logo... Fui até meu armário e peguei uma calça jeans , uma blusa polo branca e um casaco. Estava colocando meu tenis quando ouvi uma batida em minha porta e Nick entrou.
- Bom dia. Voce ta pronto?- disse ele entrando em meu quarto
- Sim , só vou escovar meus dentes e to indo.
- Ok , te espero lá em baixo.- disse ele e saiu do quarto fechando a porta 
Fui escovar meus dentes ,peguei minhas coisas e desci.


Joe OFF
Demi ON


Já estava pronta , desci e vi Ian e minha mae conversando enquanto tomavam café. 
- Bom dia !- disse pegando uma maça
- Bom dia filha , domiu bem?
- Voce ta atrasada-disse Ian , sendo MUITO simpático
- Sim mae e nossa , pra que tanta alegria matutina Ian?- disse dando uma mordida em minha maça
- Foi só eu te ver que a minha alegria ficou maior!- ironia pura
- Meninos.- disse meu pai descendo a escada
- Bom dia pai- disse dando uma última mordida na maça e dando um beijo em meu pai
****(CAMPAINHA TOCA)
- Deixa que eu atendo, pode tomar seu café pai.- disse , vendo que meu pai ia atender a porta
Abri e Miley estava parada do outro lado.
- Boooom dia Demi!- disse ela dando um sorriso animado
- Bom dia Miley. Oque voce ta fazendo aqui tao cedo?- disse meio confusa e fazendo um gesto mostrando pra ela entrar
- Ah , só queria saber se voce queria ir pra escola comigo hoje... Bom dia família Lovato. Já soube do jantar na casa dos Jonas. Estamos todos muito animados!- disse ela enquanto entrávamos na cozinha , se direcionando a minha família
- Bom dia querida- disse minha mae enquanto meu pai e Ian acenavam
- Mae , essa é a Miley e será que eu posso indo pra escola com ela?
- Claro filha. O Ian nao terminou o café mesmo.
- Olha quem é o atrasado agora!HAHA- disse apotando pra ele
- HA-HA Que engraçada voce viu.- disse ele. Um amor de pessoa como sempre.
- Vamos Demi? - disse Miley
- Vamos! Tchau mae. Tchau pai. - disse jogando beijinhos e pegando minha bolsa.- Ian...- fiz uma cara feia e saí. Como eu adorava irritar o Ian!
Saímos da minha casa e entramos no carro dela. 
- Entao Demi , na verdade eu tenho que te contar uma coisa. Eu ia contar pra Sel , poque iamos juntas pra escola mas ela disse que tinha que passar nos Jonas primeiro pra pegar uns papeis. E ai eu pensei: ah , a Demi já é nossa amiga. Realmente to precisando de uma amiga agora...
- Ah meu deus , oque aconteceu de taao grave ???- comecei a ficar preucupada
- Nao !Nao foi coisa ruim. Foi coisa boa, muuuuito boa.- ela fez uma cara maliciosa. Fiz uma cara de assustada , fazendo ela rir.
Miley começou a me contar de sua noite passada. Ela e Nick tinham se acertado. Eles voltaram e ela estava muito feliz. Ela me contou dos detalhes e me mostrou uma foto que eles tiraram ontem a noite e ja estava no papel de parede do celulular dela.
Eles ficavam tao bonitos juntos. 
- Entao quer dizer que o casal NILEY esta juntoooo? - disse brincando
- HAHAHA Niley?
- ÉEEE! Nick+Miley=Niley ! Lindo nao é ?
- HAHAHA , e o seu é oque ? Jemi? Joe e Demi!- disse ela fazendo um coraçao com as maos
- aaaah , como assim Joe e Demi? Eu hein!- disse , mentindo
- Demi , eu sei quando as pessoas estao apaixonadas ok? Eu sinto apenas sinto isso. Voce e o Joe tem uma quimica juntos.Nao vai negar que acha ele bonito né!
- Tá, ele é muito bonito e divertido mas nao tem nada a ver Miley!- disse tentando disfarçar
- OLHA A SUA CARA DEMETRIA! Que cara de mentiroooosa! Voce gosta dele?
- aaah eu...
- AAAAAAH , GOSTA GOSTA GOSTA!!!- disse ela gritando - Voce gosta sim ! AAAAi que legal Demi!- disse ela ficando mais animada
- Legal? Eu sei que nao é legal! A selena me contou que o Joe é mó galinha. 
- É , mas o Joe é galinha com quem ele nao gosta. E do jeito que ele te olha... 
- Nada a ver Miles! Ele nao gosta de mim. Eu tenho certeza !
- Voce quer ver? Hoje vamos ver o jeito que ele te olha e depois agente conversa DEM!- nos olhamos e rimos
- Te amo Miles- disse abraçando ela
- Eu te amo Dem lindona
O motorista disse que tinhamos chegado. Dissemos obrigada e saímos do carro. Ficamos na porta da escola esperando o sinal tocar, conversando...


Demi OFF
Joe ON


Estavamos no carro. Kevin tinha ficado em casa , ele estava meio doente hoje. Chegamos a escola e saimos do carro. Ao longe vi Miley e Demi conversando na porta da escola. Olhei mais uma vez para minha roupa e olhei pro Nick. Ele tambem viu elas e fomos andando até lá.
Miley estava com um short jeans e uma blusa branca. Ela estava linda. Chegamos mais perto e pude ver Demi melhor. Ela estava com uma calça preta , uma blusa branca e uma camisa xadrez por cima. Ela estava com um óculos do sol preto e uma sandália ,como Miley.Ela estava relamente bonita. Elas estavam rindo e conversando. Quando vi seu sorriso meu coraçao acelerou. 
- Bom dia meninas- Nick foi o primeiro a falar. Disse isso e foi até Miley, deu um selinho e Demi deu um abraço
- Bom dia - disse meio envergonhado e cumprimentei as duas. Quando fiz isso Demi sorriu , me fazendo mais nervoso.
- Bom dia !- elas responderam em coro
Nick e Miley começaram a conversar entre si, coisa de "namoradinhos".Demi olhou pra mim e eu resolvi falar alguma coisa. 
- Entao... um , meus pais estao muito ansiosos pra quinta.
- É , os meus tambem. Eles acharam uma ótima ideia.
- É ótimo , porque pode acontecer alguma coisa no futuro...-olhei pra ela e percebi que ela tinha entendido oque eu queria dizer. PORQUE? PORQUE eu tinha acabado de dizer aquilo?Eu tava quase suando de tanto nervosismo.Entao, Meninas , quando meninos falam besteiras , eles estao extremamente nervosos, nao liguem.
Ela fez uma cara estranha e eu disse:
-É, um acidente talvez ou...
(SINAL TOCA)
Graças a Deus! Se o tocal nao tocasse eu teria que inventar mais besteira!
Entramos na escola e logo vimos uma faixa enorme escrito: BAILE DE BOAS VINDAS NA SEXTA. 
- Nossa , tem baile da escola sexta !- Miley logo disse- Esses bailes, no começo , sao meio chatos porque os professores ficam falando um monte de besteira mas depois vira uma balada e fica muito legal.- disse ela , se virando pra Demi
- Nós vamos né?- disse Demi 
- Claro ! - disse 
- OOOOI pessoal !- disse Tay chegando perto de nós com Sel e Taylor (Lautner).- já souberam do baile? Estamos muuuito ansiosas!
- Acabamos de ver a faixa ! Tambem estamos.- disse Nick
- Meninas na minha casa pra uma before party taa?- Miley disse


Joe OFF
Demi ON




- CLAAARO!- disseram Sel e Tay. Eu fiquei com uma cara de interrogaçao e fomos andando até a nossa classe.Cheguei perto de Miley e disse.
- Oque é essa before party Miles?
- Ah , essa festinha agente sempre faz ,antes de qualquer festa. Agente vai em alguma casa , canta , dança, conta segredos e se arruma pra festa. É sempre muuuuito divertido.Voce nao pode perder!
- Ah , deve ser muito legal mesmo.Claaaro que eu vou , hahaha.
- Ebaaa ! hahaha
Chegamos na classe e nos sentamos como ontem. Joe começou a brincar com o meu cabelo e fazer cócegas em mim, o que me fez rir a aula inteira. Em um momento a professora até brigou com agente. A segunda aula foi de espanhol.A coisa mais engraçada foi ver Joe falando em espanhol! Ele falava com um sotaque estranho e interpretava as falas. O intervalo foi tranquilo tirando o fato de que Ashley e seu clã ficou me encarando o intervalo inteiro. Eu estava perto de Joe e riamos o tempo todo , ela nao suportava isso. Logo o sinal tocou e fomos ter mais algumas aulas. Elas foram passando rápido , até que Miley me mandou um bilhete:


Heey bf!
Que tal ir na 
minha casa hoje? 
Podemos discutir 
o quanto o Joe gosta
de voce e nossas 
roupas pra quinta e sexta.
What do you think?
xo  




Achei fofo o jeito que ela me chamou de bf. Já estavamos muito amigas e ela era tao sincera e divertida!Respondi logo:




Claaaaro que 
eu quero !
Vai ser muito 
legal provar que
ele nao gosta de mim !
Kisses bf




Ela deu um sorriso e aula acabou.A proxima professora entrou e começou a ler um livro. Depois de 5 minutos olhei para meus amigos e eles estavam literalmente dormindo!Na verdade a classe INTEIRA estava. A professora continuava lendo empolgadamente e nem olhava pra classe! Fiquei destraida olhando como o Joe dormia. Era tao fofo! Ele estava com um leve sorriso no rosto e isso me fez sorrir.
- BOM CLASSE! - todos acordaram em um pulo- Por hoje é só. Ótima aula , todos quietos e comportados.
SINAL BATEU
Mais duas aulas chatas e o ultimo sinal tocou. Ufa ! Nao aguentava mais!Saímos da classe e fomos até a frente da escola. Demos tchau a todos.
- Onde voces vao?- disse Joe 
- Na minha casa ter um dia de melhores amigas , right?
- ÉEE! - disse rindo
- AAAH tambem quero!- disse Joe fazendo biquinho
- TAAAA , entao nós tres somos bfs pra seeeeempre !!- disse Miley nos abraçando 
Ficamos rindo e o carro de Miley logo chegou.Fomos até a casa dela. Aquele dia ia ser muito legal mas eu estava com medo de falar com a Miley sobre o Joe. Nao sabia se eu podia me entregar a esse amor. E se o Joe nao gostasse de mim? 
Almoçamos e fomos até a sala. Ligamos a tv em uns clipes passando e começamos a conversar.


Continua...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOI MEU AMORES <3 
eu seei que nao to postando muito mas é que to meio enroladaaa. Mas quero agradecer muuuuito aos comentários , eles sao muito importantes pra mim!Bom , vamos lá as respostas!


G > Muuuuito obrigada sua liiinda ! Amei a sua tbm ! 
Real Love - Niley > brigaaada ! Niley é viiiida ! Pode deixar que vai ter muuuitos momentos niley <3 
Uma vida MUITO louca!!! > Beem vinda diva *_*muito obrigada e qualquer coisa é so falaaar (:
Vanessa Gomes  > neessa , sua linda !eu tbm hahahaha. Já postei (:




No proximo capitulo vai ter muitoooo Memi <3 Eu amoooo Miley e Demi !Quero 3 coments pro proximo capitulo heeein! E só pra avisar... VAI SER MUITO FOFO!


Loooove you !
xo <3

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAI TÁ MARAVILHOSAAA! POSTA,POSTA,POSTA!!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Vai ser mais fofo do que tá? Capaz de eu mandar 20 comentários só pra você postar logo! AHAHAHAHHA! Enfim! Eu A-M-O a sua fic! :D
    Posta logo!
    Beeeeeijos
    ps: EBA, VC FALOU QUE VÃO TER MTS MOMENTOS NILEYS! YEEEAP! :))

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito sua historia comecei a le hoje e to adorando.
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH GABIIII, MEMI, lindoooo *---*

    ResponderExcluir
  5. Hey Hey Hey , 5 coments!

    Muiito Perfect! A Demi acha q o Joe não gosta dela...

    Liindo!! Posta Logo!!
    Bjos'

    ResponderExcluir
  6. amei, nova seguidoraa, adoro sua fic, meu blog é niley e jemi, e nemi tambem é uma história bem diferente, se você quiser dê uma olhada, eu queria que você me divulgasse :D,eu vo te divulga.
    http://alwaysfollowourdreams.blogspot.com/
    Bjos posta logoo pf.

    ResponderExcluir

Comentários divos :)