4 de setembro de 2011

Capítulo 12: DEDICADO A MINHA BEXTI!!

O som do despertador me acordou. Apenas sentei em minha cama e fiquei olhando para as paredes. "Ninguem me acordara hoje.Que estranho!" 
Desliguei o alarme e me levantei indo até meu armário. Depois do showzinho de Ashley tudo fora normal na praia. Risadas , caminhadas romanticas e Joe sendo um cavalheiro como sempre.
O assunto "sexo" voltara algumas vezes mas Miley logo fazia alguma piadinha e todos começavam a rir e o assunto sumia.Algumas vezes eu até a agradecia mentalmente. Nao é que eu nao estava pronta para isso mas é que eu ainda ficava nervosa em falar sobre isso com Joe. "Talvez eu estou apenas com medo." Medo de desaponta-lo. Ou medo de me desapontar. E se Joe apenas quisesse isso? E se ele me deixasse? Soltei um longo suspiro.Talvez esse era meu maior medo.
*TOC TOC * 
A leve batida na porta me assustou.
- Eu nao venho te acordar e voce se atrasa? Acho que voce precisa de uma babá.- Miley disse entrando em meu quarto depois de míseros segundos.
- HA HA Voce é muito engraçadinha! Só vou me trocar e estarei pronta! - eu disse sorrindo e indo abraçar ela.
Ela fechou a porta e correu ao meu abraço , rindo.
- Vamos logo. Voce ainda tem que comer seu café da manha.- ela disse indo para meu armário e tirando umas roupas de lá.Eu apenas assenti com a cabeça e sentei em minha cama.- Esse short aqui...- ela pegou um short jeans meio rasgado.- Aí voce coloca essa camiseta pra dar um estilo rock e esse casaco azul pra ficar mais divertido!- ela disse jogando as roupas em cima de mim.
Eu fiquei parada e fiz uma cara de assustada para ela.Miley apenas riu.
- Vai looooogo!- ela disse me puxando da cama.-Vai se trocando que eu vou separando seus pertences e seu sapato.-ela deu um sorriso e me empurrou para dentro do banheiro fechando a porta em seguida.
Ri sozinha lá dentro mas logo começei a me aprontar.
Coloquei a roupa, escovei os dentes, penteei o cabelo e passei uma leve maquiagem em menos de 10 minutos.Quando saí do banheiro , vi um par de sapato na porta de meu quarto e minha bolsa em cima da minha cama , ao lado de Miley que estava lendo alguma coisa em meu celular.

-Oque esta vendo?- Eu perguntei indo em direcao a Miley
Ela nao disse nada , apenas me olhou e riu.
- Voce precisa ver o que seu principe encantado acabou de mandar.
Fiz uma cara confusa e cheguei mais perto enquanto ela estendia sua mao com o celular para me mostrar.


Bom dia, DemDem
Acordei pensando em 
voce.Que tal irmos 
na minha casa hoje para 
estudar? Ja falei com 
todo o pessoal.Nos 
encontramos daqui a pouco.
Beijos , te amo
Joe

Sorri instantaneamente. Olhei para Miley e ela  estava rindo.
- Entao quer dizer que hoje vai rolar hot?- ela fez uma cara maliciosa.
- Ahn? Voce nao leu direito? Ele disse que a turma toda vai ! E alem disso , vamos estudar.- eu disse me sentando ao lado dela na cama. 
- Ah Demi, voce preferia que ele dissesse "ah Demi , venha aqui em casa para disfrutarmos minha cama" ? Obvio que nao , ne?!
- Nao inventa , Miles! Vamos apenas estudar e voce vai junto para me ajudar.
Ela deu uma risada alta.
- Voce vai ver só! Eu e Nick ,certamente , vamos ficar no quarto dele enquanto voce e Joe se "divertem" no dele.- ela piscou para mim e se levantou da cama.- Agora vamos!
Eu apenas ri e assenti.Me levantei e ela ja estava em frente a porta. Nos olhamos mais uma vez no espelho e descemos.


 





Tomamos cafe rapidamemte e fomos para a escola.Chegamos la e nosso dia foi normal. Joe como sempre, foi um fofo.
Na saída , Ashley me fuzilou com os olhos quando eu e Joe estávamos de maos dadas.
Fiquei meio apreensiva mas Joe viu e passou o braço por minha volta me dando mais segurança.


Assim que chegamos na casa dos Jonas , nos sentamos na sala de televisao deles ( que mais parecia um cinema ) e nos jogamos no chao com almofadas e muita comida. Nenhum de nós queria almoçar por isso ficamos comendo pipoca , chocolate , doritos e essas coisas deliciosas que nao fazem nada bem a saúde. 
- Agora que já conversamos sobre tudo possíiiiiivel , podemos estudar?- Tay disse dando uma de nerd.
- Ah naaaaaao ! - Joe gritou escondendo o rosto entre as mãos.
- É Tay. Nem rola estudar!- Selena falou
- E nao conversamos sobre tudo... Tem um aniversário chegando...- Nick disse olhando para Miley que abriu um sorriso gigante.
- Vou ficar mais velinhaaaaaa !- Miley pulou do colo de seu namorado e começou a dançar no meio sala , fazendo todos rirem.
- Entao quer dizer que temos que organizar uma fexxxxta? - eu disse sorridente enquanto Miley ia para perto de Nick novamente.
- Nao , nada de fexta , dona Demetria! Já falei com meus pais e eles vao liberar a casa de campo pra noixx no final de semana ! - ela disse 
- AAAAAA eu amo todas as casas da Miles mas a de campo é a maaaaais perfeita , sério!- Tay disse animada
- Vai ser a primeira vez da Demi lá.- Kevin disse.
Depois de 2 segundos que essa frase foi dita , todos se entreolharam e começaram a rir menos eu. Oque tinha de errado com eles?Olhei para Joe e ele tambem nao estava rindo , e sim muuuuuito vermelho. 
- Oque foi , gente ?- eu disse inocentemente.
Miley chegou perto de mim e disse em meu ouvido.
- Tenta entender o segundo sentido da frase. 
Todos continuavam rindo de uma forma explosiva e eu começei a pensar na frase. 

"Vai ser a primeira vez da Demi lá.
"primeira vez"
"PRIMEIRA VEZ"
Arregalei os olhos quando entendi. 
- AAAAAAAAA seus pervertidos nojentos !- eu disse soltando uma gargalhada.
- Acho que voce é muito inocente pra nós , Demizinha. - Miley disse com uma cara maliciosa.
Dessa vez todos voltaram a rir. Até Joe e eu ficamos rindo.
Depois de alguns breves minutos rindo , resolvemos realmente estudar.


(...)


- Gente , eu continuo nao entendendo porque o clima tropical é assim! - Sel disse 
- E nao adiante procurar no livro porque nao tem. - Nick disse jogando o livro longe.
- Eu acho que eu tenho um livro complementar do ano passado que pode ajudar voces. - Kevin gritou da cozinha.
- Eu acho mais fácil agente procurar no google mesmo. - David deu de ombros.
- Vai lá Nick . Pega os dois pra gente tirar essa duvida .- Miley disse empurrando o namorado.
- Eu naaaaao. Pede pro Joseph.- ele disse 
- Vai lá Joooooooooe. - Miley pediu 
- Aaaaaah , que preguiça. - Joe fez uma cara engraçada.
- E se a Demi for com voce? - Miley propos com uma cara maliciosa.
- Aí tudo bem.Quer dizer... aí da pra eu trazer o computador e ela o livro , porque se nao , eu nao ia aguentar trazer os dois. - Joe se embolou todo tentando explicar.
- Tudo bem. Vamos lá então. - eu disse me levantando.
Até parece que eu nao queria ir com ele lá cima. Ficar alguns mintos sozinha com Joe podia ser assustador e tentandor ao mesmo tempo. Mesmo com toda a piadinha e os olhares de nossos amigos , eu gostava daquele clima. Era bom pensar que Joe realmente gostava de mim a ponto de querer aquilo e continuar me esperando.
Chegamos na porta do quarto dele e entramos enquanto um clima estranho estava no ar.
Ele fechou a porta e ficou me olhando , longe o suficiente.
- Onde está o livro?- eu disse quebrando o silencio
- Umm... - Ele mexeu no cabelo.- Eu acho que naquela pratileira.- ele apontou para uma pratileira no lado direito do quarto.
- Ok. - eu disse e fui andando até a tal pratileira.
Parei em frente a ela e começei a procurar por algum livro de geografia. O silencio continuou entrando ferozmente em meus ouvidos mas eu nao virei para procurar por Joe até que senti suas maos em minha cintura e sua boca em meu pescoço.Ele me abraçara por trás colocando as maos envolta de mim.Apenas sorri involuntariamente e fechei os olhos. Ele foi descendo os beijos para meu ombro e depois voltou para o pescoço, subindo até meu rosto.
- Eu te amo. - ele disse em um tom quase inaudível em meu ouvido.
Eu abri os olhos e me virei de frente para ele.
- Eu te amo.
Ele me beijou. Me beijou devagar e fortemente. O beijou começou calmo e foi ficando mais rápido e impulsivo. Nos separamos em busca de ar e nossos olhares se encontraram. A unica coisa que consegui entender nos olhos de Joe foi desejo. Ele voltou a me beijar e me deu um leve empurrao até chegarmos na parede. 
Nossos corpos já estavam colados e o beijo ficava mais rápido e quente a cada simples toque de Joe em minha pele. 
As maos dele desciam e subiam calmamente pelas laterais do meu corpo , me fazendo delirar.Nossos corpos já estavam em chamas e ele já tinha percebido isso.
Ele se separou de mim e tirou a camiseta rapidamente. Eu apenas sorri e joguei ele na cama , subindo em cima dele logo em seguida.
Voltamos a nos beijar e eu já sabia onde aquilo ia acabar , mas estava tao bom que nem me preucupei com isso. 
- Tem certeza?- ele disse separando nossos lábios mais uma vez.
- Sim. - eu disse ofegante tirando minha blusa.
Ele voltou a me beijar passando a mao pelas minhas pernas. Eu dava leves gemidos, fazendo Joe  aprofundar as carícias. Depois ele passou as maos por minhas costas procurando o fecho de meu sutian. 
~~TOC TOC~~
-VOCES TAO VIIIIIIIIIIIIVOS?- uma voz soou atrás da porta.


continuuuuuuuuuuuua....






HEEEEEEEEEEY GUYS ! só vim postar essa parte e dizer que daqui a pouco eu ja to devoltaaaaa! Amanha volto pra responder os comentarios!
love youuuuuuuuuuuu <3








10 comentários:

  1. Nova seguidora
    como e que tu paras aqui?!
    esta lindooooooooooooooooooooooo
    A
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  2. O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO VOCÊ PODER PARAR AQUI? OMG MORRI!
    POR FAVOR POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. DEEEEEEEEEEEEEEEM EU JA DISSE QUE AMEI NE? MAS TUDO BEM, FALO DE NOVO! PQP TA MT BOOOOOOOM HAHAHAHA POXXXXXTA O PROXIMO LOGO, ANTES QUE EU INFARTE! HAHA
    EU TE AMO BAAABE <3
    BEIJOS!
    PS: OBRIGADA PELA DEDICACAO, BEXTI <3

    ResponderExcluir
  4. *-* tô amando *-* fic incrivel,mas só dando uma sugestão vc poderia colocar mais dos outros caisais,um especial talve (:

    ResponderExcluir
  5. http://nileyumamorinesplicavel.blogspot.com/2011/09/selinho-obg-niley-forever.html selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  6. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  7. P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    OP
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    OP
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    OP
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    OP
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    OP
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    OP
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir

Comentários divos :)