14 de setembro de 2011

Aviso ):

Oiiiiiii gente (: 
Sério , muuuuuuuito obrigada pelos comentários ! Eu fiquei surpresa com tooodos eles ! 
Bem , eu só vim aqui pra avisar que dessa vez é sério, eu vou ter que me destanciar mesmo da fic. 
Da outra vez , meus pais tiraram meu computador mas aí eu dava uns jeitinhos e escrevia em outros cadernos e depois passava pra cá , mas dessa vez EU que coloquei na minha cabeça que eu nao posso me destrair mais. É sério. Eu to indo mal na escola porque só penso em fic , músicas , Jemi e coisas do tipo. Claro que eu nao vou apagar essas coisas da minha vida porque afinal sao as coisas que eu amo , mas preciso me afastar delas pelo menos por umas 3 ou 4 semanas. Voces devem estar se perguntando: mas se voce pensava 24 horas em fic , porque voce nao postava todos os dias? Entao , eu nao postava todos os dias porque eu nao tinha tempo para entrar aqui e só ia imaginando os capitulos. Na minha imaginaçao a fic já ate acabou! Só falta eu vir aqui e escrever pra voces mas como eu já disse , nao vai ser taaao cedo!Eu queria pedir pra voces nao ficarem bravos comigo e entenderem. Juro , eu AMO escrever e por mim ficava aqui todos os dias mas realmente tenho que resolver esse problema... Mas nao desistam de mim porque eu JURO que vou voltar , terminar essa historia, postar a outra ( que por sinal vai ser beeem legal ) que eu já começei a escrever... Só preciso de um tempinho pra eu organizar minha vida escolar.
Obrigada mesmo por entender. 
Agora vou responder os comentarios lindos de voces <3
G > brigada amooor (: brigada mesmo por sempre comentaaaaaaar !
Mackenzie > a ashley é uma bobona mesmo mas é bom que aí a demi fica com ciumes e o joe fica um fofooooooo <3 hihi parei aqui siiiiiiim lalala sou mt malvada né ? hahaha
Miley Brasil Fans > haha sua bobinhaaa . como vc me acompanha naquele inferno de escola deve saber como é... ):
Photo Personagens Disney-Amizade Colorida > BEM VINDAAAAA (: tudo que precisar pode falar comigo ! vou estar meio ausente essas semanas mas se precisar é so me chamar no twitter ok? eu sou a @smileyfordemi hihi

Mikaelli Salvador > desculpa amor , nao vai dar ): eu vou tentar pedir pra minha amiga postar ou seila , mas nao sei se consigooo...
Niley Forever  > brigada amoooooor (:
Anônimo > haha no proximo capitulo vai ter uma mini demonstraçao de niley hot (:
rachel > vai ter hot jemi ahaha niley eu ja nao seeei
Anônimo  > obrigada pela sugestao amor (: tipo , no começo eu fiz varios personagens e queria fazer tipo nas series que cada um tem seus tempo certo e todos apareceriam igualmente mas isso nao ta dando certo. É muito dificil pensar em tooodos os personagens o tempo todo entao resolvi que as proximas fics vao ser apenas jemi. Talvez alguns pequenos pedaços de niley e a amizade memi ...
gaby cyrus jonas > brigaaada sua linda <3


Selinhoooos :)







Perguntas1 - Por quê você fez uma fic?
2 - Qual é o seu casal preferido?
3 - Qual é o seu personagem preferido?
4 - Indique e repasse para 10 blogs.





1)porque eu amoooo fics e amo jemi (:
2)jemi jemi jemi jemi <3
3)acho que o joe , a demi ou a miley hihi
4) Repassando :
http://sorteouazar-niley.blogspot.com/
http://nileyumamorinesplicavel.blogspot.com/
http://dontforgetdecember.blogspot.com/
http://therealfairytales.blogspot.com/
http://jemienelenaparasempre.blogspot.com/
http://vidaadolescentecrise.blogspot.com/
http://jemiforever-s2.blogspot.com/ 
 Só isso gente (:


Assim que eu puder eu volto aqui mas por favor nao desistam de mimmmmmm ):
Amo voces <3


@smileyfordemi 


6 comentários:

  1. :( R.I.P fic hahahahaha #VOLTALOGOBABE quero saber o que vai aconteeeeeecer!! :D

    ResponderExcluir
  2. que pena...... eu estou lendo desde ontem de noite e acabei agora!!! Eu nao espero a hora de terminar de ler, fiquei amando sua fic, pq eu sou completamente apaixonada por todos eles e eu vivo uma paixão tbm impossivel(que nem no começo da fic), nao estou aguentando mais apenas ficar olhando pra akele anjo q caiu do céu q sou completamente apaixonada, mas ele nem sabe q eu existo(sabe sim, mas ele so me viu algumas vezes e tipo... foi paixão a 1º vista!)

    ResponderExcluir
  3. Oii, pf começa a escrever dnv? Já faiz 2 meses mais ou menos q vc naum escreve, pf eu to maluquinha pra vc começar a escrever dnv!!Eu simplismente estou amandoo!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii , sou sua deguidora nova , prazeerzão estar seguindo esta fiic , amei ela do começoi ao fiim , amei , amei e amei , continue postando , eu sei como são essas coisas , mas ñ acabe com a fic NUNCA

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh, acredita q eu li seu blog em 1 dia só d tão envolvente q ele é? Bom queria pedir pra vc postar logo, pq tipo já fazem uns 6 meses q vc não posta, estamos em Maio d 2012, 2012 e vc parou d postar em Setembro do ano passado, e não aguento mais d ansiedade d saber o q vai acontecer, eu amo sua Fic d MAISSSSSS, é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A u.u Bom posta logo por favoooooooooooooor, bjos fofa diva maravalihosa blogeira q parou d escrecer e por isso esta me matando, ouviu?? VC VAI SER CONVIDADA PARA O MEU ENTERRO SE NÃO POSTA, OK? Ou se não eu dou um jeito d descobrir onde vc mora e vou até aí fazer vc postar, nunca duvide das minhas atitudes diaboliacas muahahaha (isso foi a minha tentativa inútil d tentar fazer uma risada diabloica, hihi) Ta legal vou parar d te encher pq tipo vc deve ta com uma cara assim ó: "Ahn? Essa garota bebe maconha ou o q? Só pode ser loka mesmo" sim eu sou loka, mais acho q me animei um pouquinho comentando aqui, né?
    Beijinhos DIVA!
    Beijemi And Stay Strong
    Com MUITO carinho e amor, Gaby <3

    ResponderExcluir
  6. Divulga eu?
    imjustapennyonthetraintrack.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários divos :)